Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Descubra o nome do anime

+64
Uchiha Carol-Chan
azuka
Jon Snow
Logan C.
Ernandesfmv
Cello
LUCAS CRR
Fehliz
mateus souza
Ander
Garcia
Aburame Hidan
TecnoChaos
Allice.
JohnnyHGT
Lelouch
Yashi
igor hatake
Stefanie
Camila
Sr. Uchiha (Madará)
Houkou
UchihaMadara77
tchezin
Brener
danton900
Konoha Sakura
Lutra Angel
Jefkuster
hinata_hjuuga
Chandler-Kun
Hitsugaya
Brunon
herykka
DraPepper
||CRONO||
Ushydo
gabrieltiv
Harumi
—Kagunimushi
Pedro7uchiha
Uzumaki-Naruto
Sakura Haruno
Maru
VihUchiha
Boone
Hidan
Ling Yao
lordgunsnroses
Beel
Uchiha Hinata
Di19ego
kakashi gaiden
nagi.
Nicekid
Baka-Otaku
Kenpachi-sama
Andreia
Lady Abarai
Mark.
'~AllaN~'
-Rodrigo-
Ruffy-kun
rochinhabk
68 participantes

descriptionDescubra o nome do anime - Página 6 EmptyRe: Descubra o nome do anime

more_horiz
hh, é mesmo, foi mal...

eichikn

descriptionDescubra o nome do anime - Página 6 EmptyRe: Descubra o nome do anime

more_horiz
viziiii..
esse eu nun sei...
lá vai um chute bem tosco...
"Kichen?" Fogão??? mas tem dois "i" entao Kiichen??

more_horiz
haiauahua Não é...

Eu misturei bem as letras pra ficar mais dificil :P

more_horiz
seria...chikeni?

more_horiz
Não, também não é esse... vocês querem dicas?!?

more_horiz
Não tenho idéia... o.o Bora dicas, please! :D

more_horiz
Huumm, não tenho muitas dicas sobrando. É um Mangá de Ecchi/Artes Marciais, e as duas primeiras letras são "Ke"

P.s: Ganhei duas avaliações positivas seguidas!!!!!!

more_horiz
Keichin?

more_horiz
Kechini?

more_horiz
Keichin^?

more_horiz
Também não!!

As outras duas letras são "Ni", então fica "Keni..."

Tá fácil demais agora o.o

more_horiz
Kenichi??

more_horiz
Sakura Haruno escreveu:
Kenichi??

Aêê acertou (Aleluia!!!). Posta o seu ai Cat!

more_horiz
Humm
dexa eu ver......
um bem dificil ja sei!

otjuen negte
Vamos ver quem sabe hihi

more_horiz
haiauahau... facin esse...

Tenjou Tenge

more_horiz
aaaaa
nauh é possivel :chorando:
No primeiro que faço ja acertam na
proxima nauh vou ter
piedade hahaha
Vai manda o seu hidan kun
eu vou acertar kus kus

more_horiz
O seu tava muito fácil... se não fosse eu, outro iria acertar de primeira, hihihihi. Vamos lá então!!

rpoadna thaers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos