Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTa dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM. EmptyTa dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM.

more_horiz
Essa seguinte frase é o que anda aparecendo.

"ocorreu um erro desconhecido de DirectX e League Of Legends não pode ser iniciado. Certifique-se de estar usando os drivers mais recentes lançados pelo fabricante de sua placa de vídeo."

Me ajudem pf.

Realmente eu ando azarado demais 😢

descriptionTa dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM. EmptyRe: Ta dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM.

more_horiz
É só ler com atenção o que é dito no erro.

Já atualizou o seu DirectX?

As vezes, os nosso problemas são resolvidos simplesmente indo no Google e jogando as suas dúvidas lá, certeza que você receberá uma resposta para seu problema.

descriptionTa dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM. EmptyRe: Ta dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM.

more_horiz
Staz escreveu:
É só ler com atenção o que é dito no erro.

Já atualizou o seu DirectX?

As vezes, os nosso problemas são resolvidos simplesmente indo no Google e jogando as suas dúvidas lá, certeza que você receberá uma resposta para seu problema.

Já fiz isso,já fui no google também.

Já entrei ate no fórum de LOL,mais nada me ajudou ate agora.
Por que,por que eu ainda com tanto azar assim. 😢

more_horiz
Tenta instalar isso http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 e o Net Framework 3.5 .

Atualiza o drive da placa de vídeo

Reinstala o lol ou vai em resolução de problemas na tela inicial e click em reparar

Comigo deu o mesmo problema e só precisei reparar o Net Framework

more_horiz
Shamanking escreveu:
Tenta instalar isso http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 e o Net Framework 3.5 .

Atualiza o drive da placa de vídeo

Reinstala o lol ou vai em resolução de problemas na tela inicial e click em reparar

Comigo deu o mesmo problema e só precisei reparar o Net Framework

Obrigado irei fazer isso :QQ:

Valeu ai pela dica amigo,então ate mais e espero que de tudo certo como você citou.
Enfim. Ta dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM. 3433956267

more_horiz
Bota no google "Problemas relacionados ao direct3D, DirectX, Shader 2.0 LOL"
Vai nos primeiros links e segue a solução ;D

No meu Note, eu arrumei esse problema deletando um arquivo chamado "game.cfg".
Mas atualiza seu DirectX ou instala "Net Framework".

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bota no google "Problemas relacionados ao direct3D, DirectX, Shader 2.0 LOL"
Vai nos primeiros links e segue a solução ;D

No meu Note, eu arrumei esse problema deletando um arquivo chamado "game.cfg".
Mas atualiza seu DirectX ou instala "Net Framework".

Agora ta tudo normal.

Eu fiz o download do Net Framework e de alguns drivers,logo meu problema foi resolvido,agradeço a consideração.

Enfim ate mais. Ta dando erro e eu não consigo jogar LOL,ME AJUDEM. 3433956267

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do Autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos