Naruto e Sasuke selam a Kaguya da mesma forma que Hagoromo e Hamura a selam.Sabemos que da forma em que ela foi selada,é possível libertá-la,assim como aconteceu nessa era.Mas muitos dizem:''o Zetsu negro foi selado junto à ela,então não sobrou qualquer resquício de sua 'vontade' ''.Pelo menos é o que deu a entender.Essa afirmação é correta,porém lembremos que temos um cientista no mundo de Naruto,Orochimaru,aquele que é capaz até mesmo de alguma forma,libertar Kaguya para descobrir todos os seus segredos e talvez até tentar pegar o seu Rinnegan.Sabemos que se tem a fruta do Chakra,que até então foi o que aparentemente mudou Kaguya por completo,mas como se sabe,poder é algo que muda as pessoas,porém,aparentemente o que se deu a entender é que a Kaguya não queria que tudo tivesse tomado aquele rumo,devido às suas lágrimas,tirando as críticas isso de alguma forma é plausível.A partir de alguns desses raciocínios,tem-se uma breve conclusão de que a fruta realmente mudou Kaguya.Com tudo isso,o que Orochimaru teria a ver?Simples,ele não poderia só desejar saber sobre seus segredos,mas também descobrir o segredo da fruta.Pode até mesmo ser que descubra o porque a fruta mudou Kaguya.Com toda essa teoria há uma pequena pergunta:como Orochimaru iria saber sobre a fruta ou até mesmo se Kaguya apareceu,sendo que ele está preso no Genjutsu?De alguma forma ele vai saber o que aconteceu depois que ele foi pego,se é que ele não já sabe ou se é que ele realmente foi pego.Apesar de ter sido mostrado no mangá que ele caiu no Olho da Lua,pelo menos EU não subestimo um dos personagens mais sábios do anime.A hipótese da Kaguya voltar é realmente improvável,por mais que se tenham algumas hipóteses,é um fato quase improvável.Eu só falei alguns pontos do porque o Orochimaru faria isso,porque eu acho que esses são os principais pontos,porém há muitos outros.Pode ter bastante hipóteses de que não seja só o Orochimaru que faça isso,mas na MINHA opinião ele é o mais provável.
Se quiserem,deem suas opiniões coments.FLW!
Se quiserem,deem suas opiniões coments.FLW!