Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
40%
8
1
20%
9
0
0%
10
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 598 - The Shooting Star Project EmptyBleach 598 - The Shooting Star Project

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 59 de Bleach, The Shooting Star Project.

Última edição por Pat em Qui 02 Out 2014, 12:59, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 598 - The Shooting Star Project EmptyRe: Bleach 598 - The Shooting Star Project

more_horiz
Acho que os dois ultimos cápitulos enrolaram um pouco.

Neste perdemos 4 pu 5 páginas com a chegada do Ganju e a decolagem.

Como Ganju conseguiu o mapa do palácio real mesmo ???

Acho que já é o fim do Stern Ritern W. Muitos Quincys estão morrendo sem mostrar Volstanding.

Senjuumaru não brincou em serviço deu uma bela túnica de presente.
Clâ Senju fazendo história até mesmo em outros mangás.

Espero que essa bagaça volte a ficar séria, e que saibamos quem de fato morreu ou não nessa guerra.

descriptionBleach 598 - The Shooting Star Project EmptyRe: Bleach 598 - The Shooting Star Project

more_horiz
Achei interessante o cap pelo fato de ter mostrado a união dos antigos "ryokas" que invadiram a Soul Society no começo do anime...!

Só fiquei um pouco desapontado, pelo fato do Ganjuu ter vindo sozinho... Achei que quando o mesmo desse as caras, os Fullbringers viriam juntos... Mas bem provavelmente, os três darão um apoio nas batalhas da Soul Society mesmo... Mas quero entender de fato, aquela história do Ginjou que ficou meio confusa... Não entendi muito bem o motivo dele ter se revelado contra a Soul Society, pelo que o mangá revelou... Foi só pelo fato do distintivo de shinigami substituto, que o Ukitake criou, sugar e monitorar seu poder?

Seria um motivo bem pífio... Enfim, quero que ele apareça logo e dê algumas explicações...!

Sobre o cap, foi dahora a luta da Shutara... Se mostrou forte, o "Senjumaru" no caso é um apelido... Então a hipótese de ela ser um homem por causa desse sobrenome foi pro lago a baixo eu acredito...! Sobre o Stern Ritter W. Sinceramente, espero que tenha morrido... Odiei o personagem e não me interesso em ver sua liberação apesar da sua habilidade ser foda.

Teoria: O Pessoal todo está indo para o palácio Real, mas com quem todo mundo irá lutar levando em consideração que tem só 3 inimigos??? Acredito que ao chegarem lá... o Yywach já vai ter usado a habilidade da letra "Z" da Gigi e fazer os membros da divisão Zero enfrentar os Mocinhos... Enquanto que o Rei Quincy estará frente ao Rei dos Espíritos. O quê acham???

more_horiz
A situação do passado recriada ali, os flashbacks e tal, "Eu vou acabar com aquele Ywach e no caminho vou dar uma surra no Ichida e vou trazer ele de volta!"  :think:
rsrsrsrs   me lembrou so um POUQUINHO de NARUTO  :garcia:
Enfim lutinha fraca essa da muie einh, matou o funkeiro facilmente.

more_horiz
Kokutou, isso é uma coisa provável de acontecer, assim o próprio Ichigo teria a chance de mostrar que está mais poderoso que os integrantes do esquadrão 0, só que, Sado, Inoue, Yoruichi e Ganju não tem como lutar contra eles, seria praticamente o Ichigo sozinho, e duvido de mais que ele vencesse.

Considerando que o pessoal do esquadrão 0 é inteligente, rápido, etc, acho que não vão ser pegos pelo truque da Gigi.

Mangá bom!

Eu gostei por que a Origami lutou, quer dizer, ela mostrou um pouquinho de suas habilidades, é calculista, inteligente, parece ser fria, e muito, muito rápida no que faz! Eu gostei muito desse pouco que ela mostrou, detonou o pobre quincy W.

Quanto as outras coisas, me surpreendi pelo Ganju ter um mapa do palácio real... E ele querer ir, isso é enredo por conta do passado, onde ele estava junto do Ichigo, Orihime, Sado e Yoruichi.

Quero ver logo o poder total do Byakuya, quero ver o que o Aizen vai fazer, Urahara, Ukitake, quero ver o poder e luta desses caras ao máximo.

more_horiz
Meu desu, me apaixonei por esse The wind *----*

The best personagem já criado, tão fofo falando tudo errado e com duas línguas "É BOR IZO QUE DÔ BALANDO" :ais:

:ais:

De resto, gostei daquela Senju, mostrou ser bem fria, e bem forte também, mesmo que tenha me irritado muito quando matou o Wind.

Capitulo nota 9 por ele.

Sdds Aizen;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos