Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversario do Luanzin (Sasuro)

+9
Meliodas, o Pecado da Ira
Sage
K
Angel Of Death
Math
Klauss
Nyah
Rinko
Breno
13 participantes

descriptionAniversario do Luanzin (Sasuro) EmptyAniversario do Luanzin (Sasuro)

more_horiz
O que dizer desse cara? um cara muito gente boa, meu gamer preferido e um dos melhores que já existiu nesse forum, sinto muito orgulho de voce, ainda mais agora que esta vermelhin ostentação. Bom, não vou falar muito aqui então fica ai com o seu maravilhoso bolo e meus parabéns;

Aniversario do Luanzin (Sasuro) 894609-5429-ga

Bolo + Katy :jao:

é isso ai sua liMda, parabéns e espero que voce continue por aqui por muito tempo :fry:

descriptionAniversario do Luanzin (Sasuro) EmptyRe: Aniversario do Luanzin (Sasuro)

more_horiz
Luan :QQ:

Parabéns!! Te desejo toda felicidade do mundo, além de muito amor, paz, sucesso, saúde e que seus sonhos se realizem. Continue estudando e se esforçando, com certeza será um ótimo BioMédico.

Beijo.

descriptionAniversario do Luanzin (Sasuro) EmptyRe: Aniversario do Luanzin (Sasuro)

more_horiz
Sasuro, feliz aniversário.

Muitos anos de vida, felicidades, paz, amor e tudo aquilo que se diz em aniversários, desculpa mas tenho uma memória muito fraca. :deus:

Não nos conhecemos bem mas sei que você é uma ótima pessoa e merece tudo de bom. Fica seu bolo dentro do spoiler.

Eu sei que você vai adorar. :gorda:

Spoiler :

more_horiz
Olha, meu brother e camarada ficando mais experiente. Que beleza, meu amigo. 

Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Muita paz, muita luz, muitas alegrias, saúde, dinheiro, Minas... Enfim, seja feliz!!!

Feliz aniversário!!!!!!

Última edição por Zaraki CN em Qui 25 Set - 22:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns Sasuro :QQ: 

Não te conheço muito bem, mas, pelo fato de ser Little Monster, isso me comove.  :iupi:

Bem... Desejo-lhe tudo de bom, dinheiro e tudo mais... 

Não trouxe o bolo, mas trouxe um presentinho :3 

Muaha :

more_horiz
Parabééns, muitos bolos, felicidades e garotinhas para todos nós. :doge:

E continue com o trabalho foderoso que você está fazendo aqui no fórum.

more_horiz
Brenon escreveu:
MEU GAMER PREFERIDO

:fry:

Sensei ! :viadao:

Tá ficando velho hein. Parabéns Sensei ( The Best Sub, The Best Sensei, FanBoy da Madonna, Mangaká de Hentai, Mr Catra do Amazonas ). Ouvi boatos que você emagreceu 2kg para hoje recupera-los novamente com esses bolos deliciosos. Se não se importa, irei pegar o bolo da Nyah pra mim, eu sei que você não gosta desses tipos de bolos, então vou te fazer um pequeno favor.
:fera:

Meus parabéns mano, seja sempre essa pessoa que você é. Sempre atencioso, com muita iniciativa, comprometido, sábio e responsável. Esse é o meu Senseidlç !

Você sempre me dá bons conselhos, e você foi minha luz no fim do túnel. ''Gratidão é a palavra que carrego, você foi minha luz porquê eu me encontrava cego''. Alá, criei essa frase pre você, lol.

Você me Sasurilisou e fez com quê a zuera parasse de me corromper. Embora ela ainda não tenha saído 100% do meu corpo, eu vim à tona, e descobri que: Ser responsável >>>>>  Ser zuero.
Continue sendo o The Best Sensei do fórum, e pode deixar que eu ganharei todos esses seus eventos gg easy aí.  :fuma/:

Muito obrigado por estar me ajudando nessa longa caminhada, e que continue fazendo esse trabalho foda que está fazendo na Staff. Quando virar Admin Geral não esqueça do seu querido aluno.
Ah, coloque o nome do seu filho de ''Kauan'' em minha homenagem.
Muita saúde e que você consiga ser o melhor BioMedio do País.

Bahêa >>> Acre
:vlwflw:

more_horiz
@Luan
Parabéns, Feliz Aniversário :palmas:
Te desejo de todo o coração muita saúde e paz, para que assim você consiga caminhas, rumo aos seus sonhos. Também te desejo um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.

more_horiz
Parabens meu caro .

Meu aluno , pessoa que sempre compartilho as ideias e sei que curte meu raciocinio , logo logo sera Mod e ADM , merece tudo pois e esforzado , enfim curte ai teu dia e teu aniversario , sorte com tudo .

TMJ

.

more_horiz
Também é meu gamer preferido, junto claro de seu aluno Lishu :ana:

Parabéns ai Luandlç cara muito gente boa, ativo, legal, E sempre bem zoeiro e companheiro, te desejo tudo de bom, muito carro, dinheiro, casa, amigos, família.

Nos entramos juntos na staff, agora falta virar-mos ML juntos :KAKA/:

Vlw ai luan curte teu dia!

more_horiz
Não conheço, mas acho que é o que vai ser pai :fry:

Parabéns pela paternidade e pelo aniversário, felicidades, sexo,dinheiro, sexo, crianças etc.

Parabéns.

more_horiz
Luan, parabéns.
Dou mais parabéns ainda por que vai ser pai. :QQ: Zoas :ana:

Então, nos conhecemos a pouco tempo, mas já percebi que vc é uma pessoa dedicada, esforçada e amigável. Te desejo tudo de bom, todas aquelas coisas que as pessoas costumam falar. Boa sorte nos estudos também. Parabéns, aproveite sua noite. Aniversario do Luanzin (Sasuro) 3433956267

more_horiz
Meus Parabéns Luan!

lhe desejo muitas felicidades ,Muito dinheiro,paz,amor,Yaoi e Muita Lady Gaga !

Seu bolo :
Aniversario do Luanzin (Sasuro) F_137675

Tava inteiro, mas sabe ... :fem:

more_horiz
Brenon Bolo da Gaga >>>> Bolo da Katy :neves:

Muito obrigado pessoal, me sinto feliz em ter conhecido cada um de vocês, apesar de discussões e afins, o fórum é um lugar de diversão.

Brenon, Bya, Yara, Cláudio, Hallow, Gabi Angel, Aluno vadea, Sage, Guto sensei, Iriw Matheus, Darko ( Gaga>>> Rih), Davi e Ice.

Obrigado a todos.... Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos