Brenon escreveu: MEU GAMER PREFERIDO
Sensei !
Tá ficando velho hein. Parabéns Sensei
( The Best Sub, The Best Sensei, FanBoy da Madonna, Mangaká de Hentai, Mr Catra do Amazonas
). Ouvi boatos que você emagreceu 2kg para hoje recupera-los novamente com esses bolos deliciosos. Se não se importa, irei pegar o bolo da Nyah pra mim, eu sei que você não gosta desses tipos de bolos, então vou te fazer um pequeno favor.
Meus parabéns mano, seja sempre essa pessoa que você é. Sempre atencioso, com muita iniciativa, comprometido, sábio e responsável. Esse é o meu Senseidlç !
Você sempre me dá bons conselhos, e você foi minha luz no fim do túnel. ''Gratidão é a palavra que carrego, você foi minha luz porquê eu me encontrava cego''. Alá, criei essa frase pre você, lol.
Você me Sasurilisou e fez com quê a zuera parasse de me corromper. Embora ela ainda não tenha saído 100% do meu corpo, eu vim à tona, e descobri que: Ser responsável >>>>> Ser zuero.
Continue sendo o The Best Sensei do fórum, e pode deixar que eu ganharei todos esses seus eventos gg easy aí.
Muito obrigado por estar me ajudando nessa longa caminhada, e que continue fazendo esse trabalho foda que está fazendo na Staff. Quando virar Admin Geral não esqueça do seu querido aluno.
Ah, coloque o nome do seu filho de ''Kauan'' em minha homenagem.
Muita saúde e que você consiga ser o melhor BioMedio do País.
Bahêa >>> Acre