Pandora's Box
Sim meninos, meninas, meninos que queriam ser meninas, meninas que queriam ser meninos e bonecos de madeira que queriam ser de verdade, o projeto do nosso ilustre Administrador Itachi Uchiha, o projeto Pandora's Box está de volta. Pra quem não conhece o antigo, pode dar uma olhada: Projeto: Pandora's Box
E pra quem está com preguiça, eis uma explicação básica. Basicamente vocês meus caros, irão mandar relatos, confissões, depoimentos ou qualquer história que queiram compartilhar (de preferência algo que tenha relação com o fórum) para mim, e irei postar em um tópico com comentários especiais feitos pela minha pessoa.
E antes que se preocupem e expor suas palavras por ai afora, acalmem-se pois é totalmente anônimo.
Os relatos podem ser encaminhados por MP para mim ou através do Ask.fm do fórum: http://ask.fm/forumnarutoshippuuden
Então não percam tempo e mandem de uma vez.
Não garantimos que todos os relatos serão postados. Todos passarão por avaliação de conteúdo antes de irem ao ar. O uso do medicamento é contra indicado em caso de suspeita de dengue. Consulte um médico. Leia a bula. Preço de uma ligação local para Curitiba + impostos. Este programa é patrocinado por Jequiti. Jequiti, não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti. Se a sua estrela não brilha não venha apagar a minha.