Postem novas Bandas eu nao escuto muitas
Tsunade.sam escreveu:da lista fico com scorpions =)
Sasuke-kun escreveu:LoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...
Nirvana é grunge rock po
Guns n' roses,kiss e Queen são Hard Rock
Heavy metal você quer dizer
Led zeppelin, Iron Maiden, Motörhead, e etc né?
Mas fico com nirvana de qualquer jeito... Já foi e sempre vai ser a melhor banda de rock o/, ao lado de led, iron, angra e... carai acho que eu gosto de todas '-' menos ac/dc
S3ttl3r escreveu:Sasuke-kun escreveu:LoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...
Nirvana é grunge rock po
Mas fico com nirvana de qualquer jeito... Já foi e sempre vai ser a melhor banda de rock o/, ao lado de led, iron, angra e... carai acho que eu gosto de todas '-' menos ac/dc
hahaha!!!!!! pois é, eu fiquei ate pensativo quando vi Nirvana em uma lista d bandas d METAL, pois como o pedro disse nirvana é grunge (na verdade, é o icone do grunge junto com os maconheiros do Alice in chains, ne xD)
acho q vc (criador do topico) nao tava se referindo ao estilo HEavy Metal em si, mas sim ao som d rock mais pesado dessas bandas... mas isso nao classifica elas como Heavy metal ^^
Sasuke-kun escreveu:S3ttl3r escreveu:Sasuke-kun escreveu:LoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...
Nirvana é grunge rock po
hahaha!!!!!! pois é, eu fiquei ate pensativo quando vi Nirvana em uma lista d bandas d METAL, pois como o pedro disse nirvana é grunge (na verdade, é o icone do grunge junto com os maconheiros do Alice in chains, ne xD)
acho q vc (criador do topico) nao tava se referindo ao estilo HEavy Metal em si, mas sim ao som d rock mais pesado dessas bandas... mas isso nao classifica elas como Heavy metal ^^
Concordo com S3T huaehuahe, pois é... mas assim se você quer fazer um tópico perguntando a opinião de todos para qual banda é a melhor... acho que você devia tirar essa votação, porque cada um dá sua opinião, e podem ter bandas faltando u_u
tipo joãozinho gosta do fucking mouths mas o juliano curte the motherfuckers. e na enquete só tem who the hell are you?
obs: o nome das bandas exemplificadas não existe, portanto, cabe a você lê-las com caráter. (viajei '-')
Sasuke Sharingan escreveu:fiquei meio sem saber o que comentar quando entrei nesse tópico LoL
tenho uma duvida, qual a diferença básica entre heavy e hard rock?
sempre confundo os dois tb...
Sasuke-kun escreveu:Gosto da banda angra pois conheçi ela a partir dos cavaleiros do zodiaco AUSAHSULoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...
Nirvana é grunge rock po