[b]eee..com certeza plena e absoluta é o guns rose
nivarna pra mim é grunge mais blz
nivarna pra mim é grunge mais blz
Sasuke-kun escreveu:Gosto da banda angra pois conheçi ela a partir dos cavaleiros do zodiaco AUSAHSULoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...
Nirvana é grunge rock po
Guns n' roses,kiss e Queen são Hard Rock
Heavy metal você quer dizer
Led zeppelin, Iron Maiden, Motörhead, e etc né?
Mas fico com nirvana de qualquer jeito... Já foi e sempre vai ser a melhor banda de rock o/, ao lado de led, iron, angra e... carai acho que eu gosto de todas '-' menos ac/dc
basicamente, Hard Rock, como o nome mesmo diz é um "Rock pesado", é um derivado do Rock N' Roll mais encorpado, com a presença mais acentuada de baixos e guitarras distorcidas.
Já o Heavy Metal se apresenta como um derivado do próprio Hard Rock, e daí surge o termo, que na minha opinião é mais correto, Metal.
Qual é diferença entre Heavy Metal e Hard Rock?
O Heavy Metal tem a característica de ser mais trabalhado, mais encorpado do que o Hard Rock, que é mais simples.
Outro fator que diferencia os dois é velocidade, o Heavy metal apresenta, normalmente, uma velocidade bem elevada, com a presença do pedal duplo (ou bumbo duplo) na bateria, dos riffs e solos alucinantes na guitarra, dos solos de baixos e algumas vezes a presença do teclado, solando e bem trabalhado.
Já o Hard Rock mantém uma velocidade média, sendo mais puxado que o Rock N' Roll, mas não tão rápido quanto o Heavy Metal.
Naruto-sensei escreveu:Eu votaria no Metalica, Aerosmith, Scorpions, AC/DC e Guns N' Roses, pena que só dá pra votar em um, se tivesse um tópico desse com mais bandas.
Hard Rock é mais rápido que o Heavy, mas o HM é mais completo, mais notas graves durante a música e solo agudo
lordgunsnroses escreveu:Até q eu escuto Rocxk ja tem um 7 anos mais é por q tem algumas musicas dessas bandas q eu citei q sao de Heavy Metal
Fran Kimoy escreveu:Correção, Scorpions ERA Heavy, agora é Hard Rock D:
Com as bandas da lista, eu fico com... Guns o/