Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

+11
Drako extreme
Moisés MR
Espadão
Wick
TrickzZz
Klauss
Pétrick
Math
IceWings
Matheus FV
Brunon
15 participantes

descriptionAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) EmptyAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

more_horiz
Oi Convidado Hoje é aniversário de uma pessoa que eu considero muito nesse fórum, é uma pessoa realmente de prestígio, opinião própria, e uma personalidade forte(As vezes parece um pastor, as vezes um tiririca), Um moderador muito competente e dedicado, que recentemente voltou ao fórum e me causou muita alegria!

PARABÉNS kakau, que deus te abençoe, te de tudo que você deseja e almeja, que você tenha muitos carros, dinheiro, mulheres, PG, casa e principalmente felicidade!. :iupi:

Só digo uma coisa, Sasuke>>>>>Orochimaru só aceita :diga:

Você, sabe que eu te considero muito. Sou seu fanboy mesmo :vlwflw:

É um dos poucos amigos de verdade em que eu confio no fórum, na minha lista de 20!

É isso felicidades ai amigo, te cuida!

Última edição por Iriw em 27/9/2014, 00:28, editado 2 vez(es)

descriptionAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) EmptyRe: Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

more_horiz
Faltou o Yaoi ai, Iriw :fera: 

Parabéns parente Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) 3433956267

Desejo tudo de bom pro cê e principalmente Yaoi Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) 3433956267 

Qualquer dia vou ai te visitar, então já deixa tudo arrumado :leona:

Última edição por Brunão em 27/9/2014, 00:22, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) EmptyRe: Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

more_horiz
meio q vc colocou meu nome no lugar do do Kakau

Feliz aniversário Orochi q tenha vários anus de vida

more_horiz
Parabéns Kakau  :garcia:

Um Membro Exemplar, Que eu admiro muito , tava fazendo muita falta no fórum , Mais ainda bem que voltou :QQ:

Lhe desejo Muitas felicidades,amor,Paz , Mulheres ,Yoai e Tudo de bom .

Fique com um delicioso Bolo do Orochimaru :e.e-:

Bolo :

more_horiz
Parabéns Kakau.

Que você tenha muita paz e aquela macumba toda que o pessoal fala nos aniversário, que eu não me lembro. :3
Você foi uma das pessoas que me fez querer entrar no fórum, quando eu entrei eu tinha medo de você :HAHA: 
Enfim... Feliz Aniversário :3

more_horiz
Olá Iriw.

Orochi é uma pessoa gente boa, te desejo muitas felicidades, sucesso e muitos anos de vida pra você, que continue uma boa pessoa. E que cumpre o seu trabalho muito bem aqui.

É uma das pessoas que mais admiro aqui!

Que bom que voltou, bem vindo de volta :)

more_horiz
Kakau, se não o mais sensato, está entre os mais sensatos membros do fórum. Seus comentários são carregados de conhecimento e ao mesmo tempo, humildade. Sempre sereno e seguro,  não mede esforços pra fazer o que considera correto.  Grande pessoa. 

Feliz aniversário, meu jovem. Muita paz e saúde para você. Que Deus te abençoe sempre.

more_horiz
Parabéns Kakau.

Antes falávamos e mantínhamos contacto, mas depois você saiu.. mas bom, o que interessa é que você voltou. É um cara muitíssimo inteligente, sensato, calmo e um excelente Staffer.

Enfim, tudo de bom para você, e tenha um grande dia de aniversário.

ps- Sasuke >>>>> Orochimaru

more_horiz
Parabéns Kakau, meu precioso pupilo.

Cara, eu realmente desejo todo sucesso pra ti na sua vida, tomara que seus sonhos se realizem, e você sempre tenha muita saúde, mulheres, dinheiro, títulos de JVS, e panicats.

Queria estar aí pra te dar um mega-abraço de parabéns e te dar um presente que te deixasse muito contente, tipo um vibrador. -qqqqq

Feliz aniversário! Rei do Camarote

Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Feliz aniversário Kakau. :sir:
Saiba que é uma das únicas pessoas que realmente admiro aqui. É um bom membro, é bom ter vc de volta. Te desejo grandes realizações e yaoi na sua vida, você merece.
Que venha a 15ª temporada, vc sabe de que. :hunf:
Brincadeiras a parte, parabéns. Rei do Camarote

more_horiz
Parabens Tarsís!!
Nunca conversamos muito mais sempre admirei sua postura na Staff e sua desenvoltura como argumentador,fico feliz por ter voltado.

Que você tenha muita sabedoria e persistência e busque ampliar seus talentos.

more_horiz
Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen Tarsíssssssssssssssssssssssssssssssss

O que dizer sobre essa pessoa maravilhosamente maravilhosa? :mario:

Um dos que realmente admiro no fórum, e acabei de descobrir que sou mais velho :HAHA:

Espero que continue sendo a pessoa que sempre foi, e muita sorte, dinheiro,mulheres,dinheiro,dinheiro, mulheres e dinheiro na sua vida :e.e-:

Ps para os recalcados. Orochimaru>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>All

more_horiz
parabens orochi muitos anos de vida ,dinheiro e mulheres e um carro(ferrari seria bom) e que continue no forum por bastante tempo

more_horiz
Feliz aniversário, Orochi!

Tudo de bom pra você, não conheço bem mas parece ser alguém muito sensato. Fora que é um dos melhores moderadores do fórum, sua volta pra cá foi muito boa. :QQ:

Não vou postar bolo do Orochimaru para não te traumatizar, ok? :deus:

more_horiz
Biska inutia,meu comentario seria o mais importante :hunf: ,mas to sem net e pelo cell é uma merda.

Tudo de bom para vc,felicidades e amanha com net,eu te parabenizo melhor por Mp... :UH:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos