Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

+11
Drako extreme
Moisés MR
Espadão
Wick
TrickzZz
Klauss
Pétrick
Math
IceWings
Matheus FV
Brunon
15 participantes

descriptionAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

more_horiz
Feliz aniversário, Orochi!

Tudo de bom pra você, não conheço bem mas parece ser alguém muito sensato. Fora que é um dos melhores moderadores do fórum, sua volta pra cá foi muito boa. :QQ:

Não vou postar bolo do Orochimaru para não te traumatizar, ok? :deus:

descriptionAniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Orochi(Kakau Lishu, Moderador nato, Tarsís.)

more_horiz
Biska inutia,meu comentario seria o mais importante :hunf: ,mas to sem net e pelo cell é uma merda.

Tudo de bom para vc,felicidades e amanha com net,eu te parabenizo melhor por Mp... :UH:

more_horiz
Também tô sem net. Passei pra te dar os parabéns pelo celular mesmo. Perdão pela demora.

Te admiro muito mano, espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, e não pare de tocar pra mim. Violino, claro.

Ah, te desejo o mesmo que os outros citaram acima: Paz, felicidade, yaoi, dinheiro e cobras.

more_horiz
:QQ::QQ: 

Iriw: Thanks Matheus! O que falar de ti, que nem conheço á muito tempo, mas já considero tanto? haha'
Ah sim, Orochimaru >> all. u.u

Brunão: Parente :PPP, nem sei o que dizer pra tu! Tamo junto junto mano! E sim, pode deixar que já preparei umas redes aqui, e pá... pode vim, haha'

Matheus Vieira: Valeu brow! :D

IceWings: :oO: Mds, olha esse bolo.... ;DDDD

Valeu brother, tamo junto. Ainda mais com esse bolinho loko pra caramba aí, kk! Tu já era parceiro nas discussões, antes de minha saída, saudades disso, haha'. É nozes!

Hallow: Ow, é mesmo? hahahahha' E medo porque brow? Bom, valeu aí pela consideração, e não tenha medo, qualquer coisa é só chegar aí. 

Petrick: Sabia que acho seu nome muito foda? heheh' Obrigadão aí por tudo. Tamo junto.

Cláudio: Nossa, o que dizer pra você também? Bom, acho nem precisa de nada, não é mesmo? Quem é parceiro sabe :D
Desejo tudo em dobro pra ti, thanks!

TrickzZz: Haha', É outro cara que é parceiro. Parece que todos os portugueses são! Obrigado véi, mas to achando que essa praga dos Uchihas te pegou,e  te cegou. Orochimaru>> all. u.u'

Lobs: Pedro, meu sensei! Será que imaginam a história que tem por traz de nosso contato? Haha' Brigadão man! Bom, considere o abraço dado (sem zoas). E tudo em dobro pra ti,e contanto que não seja um vibrador, pode mandar o presente por correio mesmo. =D

Davi: Valeu man! Jutsu Versus e yaoi? é vida! Tamo junto! ;D

Moisés: Obrigado meu caro! Saiba que também é alguém que admiro por aqui, mesmo "de quina", se me entende, haha' 

Drako: :QQ: Cara, gosto muito de ti também, na moral! Carinha que sempre me alegra com o jeitinho legals de ser, kk! Desejo tudo de bom pra ti também! Orochimaru >>>>>> All! ;)

Rafael: Valeu Rafelzin-kun!  Vou ficar sim, hehe' E vou comprar minha Ferrari um dia. u.u

Nyah: :QQ: Que menina fofa esta! Valeu pelos elogios, saiba que ti gosto muito! Sobre o bolo.. :fem: 

Dálvio: Inútia! Como é que pôde ficar sem net justo no dia do MEU aniversário! u.u
Bom, eu ainda gosto de você mesmo assim! É nozes!

Milgrau: Kaunzinholç, deixe de ser tão zoeiro comigo! Nunca toquei pra você, sai dessa! Valeu por tudo, mesmo! É meu brother também! ;D

Pessoal, obrigado á todos, de coração! Me desculpem, sinceramente, por não saber me expressar em situações assim! Eu cheguei de viajem às 3:40 e fui dormir às 4:00. Acabei de acordar, e estou lesado pakas, mal sei o que falar.

Mas apesar das ruins expressões por escrita de minha parte, todos sabem o que quero dizer de verdade. :) 
Desejo tudo em dobro pra vocês!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos