Iriw: Thanks Matheus! O que falar de ti, que nem conheço á muito tempo, mas já considero tanto? haha'
Ah sim, Orochimaru >> all. u.u
Brunão: Parente :PPP, nem sei o que dizer pra tu! Tamo junto junto mano! E sim, pode deixar que já preparei umas redes aqui, e pá... pode vim, haha'
Matheus Vieira: Valeu brow! :D
IceWings:
Mds, olha esse bolo.... ;DDDD
Valeu brother, tamo junto. Ainda mais com esse bolinho loko pra caramba aí, kk! Tu já era parceiro nas discussões, antes de minha saída, saudades disso, haha'. É nozes!
Hallow: Ow, é mesmo? hahahahha' E medo porque brow? Bom, valeu aí pela consideração, e não tenha medo, qualquer coisa é só chegar aí.
Petrick: Sabia que acho seu nome muito foda? heheh' Obrigadão aí por tudo. Tamo junto.
Cláudio: Nossa, o que dizer pra você também? Bom, acho nem precisa de nada, não é mesmo? Quem é parceiro sabe :D
Desejo tudo em dobro pra ti, thanks!
TrickzZz: Haha', É outro cara que é parceiro. Parece que todos os portugueses são! Obrigado véi, mas to achando que essa praga dos Uchihas te pegou,e te cegou. Orochimaru>> all. u.u'
Lobs: Pedro, meu sensei! Será que imaginam a história que tem por traz de nosso contato? Haha' Brigadão man! Bom, considere o abraço dado (sem zoas). E tudo em dobro pra ti,e contanto que não seja um vibrador, pode mandar o presente por correio mesmo. =D
Davi: Valeu man! Jutsu Versus
e yaoi? é vida! Tamo junto! ;D
Moisés: Obrigado meu caro! Saiba que também é alguém que admiro por aqui, mesmo "de quina", se me entende, haha'
Drako:
Cara, gosto muito de ti também, na moral! Carinha que sempre me alegra com o jeitinho legals de ser, kk! Desejo tudo de bom pra ti também! Orochimaru >>>>>> All! ;)
Rafael: Valeu Rafelzin-kun! Vou ficar sim, hehe' E vou comprar minha Ferrari um dia. u.u
Nyah:
Que menina fofa esta! Valeu pelos elogios, saiba que ti gosto muito! Sobre o bolo..
Dálvio: Inútia! Como é que pôde ficar sem net justo no dia do MEU aniversário! u.u
Bom, eu ainda gosto de você mesmo assim! É nozes!
Milgrau: Kaunzinholç, deixe de ser tão zoeiro comigo! Nunca toquei pra você, sai dessa! Valeu por tudo, mesmo! É meu brother também! ;D
Pessoal, obrigado á todos, de coração! Me desculpem, sinceramente, por não saber me expressar em situações assim! Eu cheguei de viajem às 3:40 e fui dormir às 4:00. Acabei de acordar, e estou lesado pakas, mal sei o que falar.
Mas apesar das ruins expressões por escrita de minha parte, todos sabem o que quero dizer de verdade. :)
Desejo tudo em dobro pra vocês!