Moisés MR escreveu: Qual a impressão que vocês tinham da Unohana Retsu antes de sabermos que ela era a primeira Kenpachi?
Depois que descobriram sua história que impressão vocês passaram a ter dela ?
Eu a achava uma mosca morta. Claro que ela era importante, na medida em que era a líder do Esquadrão de Suporte Médico do Gotei 13, porém, a via como uma personagem sem sal que "não fedia nem cheirava".
Depois da história dela ter sido revelada e dela ter se soltado, literalmente se mostrou uma bela mulher, com uma personalidade atraente e interessante e que teria muito a mostrar como combatente na guerra contra os Quincy. Se antes eu queria que ela sumisse, depois lamentei profundamente sua morte, ainda mais nas circunstâncias que foram.
Achei um desperdício, mesmo entendendo que foi um sacrifício para que Zaraki conseguisse liberar definitivamente seu reiatsu gigantesco e o poder de sua Zanpakutou. Enfim, foi uma pena, ainda mais tendo tantos personagens secundários e inúteis que em nada ou pouco contribuem para a Soul Society e para nos agraciar com bons combates.
Fiquei impressionado com a nova personalidade e com as habilidades monstruosas que Unohana demonstrou.