Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E hoje o Jeanlç faz 18 anos (ja pode ser preso suahsua), então mano, Parabéns, que Deus te abençoe e te traga muitas felicidades, dinheiro, amor e tudo mais que vc merece. vlw flws
Hm? Parabéns Jean. :iupi: Felicidades pra você. Você é o primeiro fanboy bipolar da Sakura que eu conheci!2 Sua voz é muito dlç boy Tem que cantar só pra mim HUSAHUSH, brinks. É um poço de carisma, foi bom te conhecer. Feliz aniversário!
Feliz aniversario , lhe desejo Tudo de bom, Paz, alegria,Yaoi,revoltz da Sakura,Yaoi,amor,Dinheiro,Yaoi e yaoi ! Você é o primeiro fanboy bipolar da Sakura que eu conheci!3 HUEHEUEHUEHUE
Ei, parabéns maninho! Tudo de bom pra você, que tenha sucesso onde estiver investindo, ou no que quer que esteja fazendo. Desejo que comemore muitos anos aqui com a gente, e não suma (como eu andei fazendo).
Enfim, tenha um ótimo dia de aniversário e muitos presentes. Felicidades.