tou tristi q ninguem teve iniciativa de fazer um tópico pelo menos no meu niver ;-;
Nyah escreveu:Feliz aniversário, fofinho.
Desejo coisas maravilhosas e o que você imaginar que seja bom, já que não o conheço direito...
O pessoal não fez um tópico porque você foi pouco ativo nos últimos meses e provavelmente não teve contato com muita gente. Como disseram, nos avisos de aniversário há muitas contas abandonadas então você foi confundido com elas. Se torne mais ativo e faça amizades aqui, tudo bem?
Bom, é isso. Felicidades, mon cher.
Horak escreveu:Parabéns atrasado ²
Felicidades parceiro, tudo de bom ;]
Eri escreveu:Parabéns amigo!
Ninguém criou um tópico porque tem muitas contas abandonadas que fazem aniversário na mesma data e que não vale a pena fazer tópico,então como você é novo no fórum ninguém notou que se tratava de um membro ativo.
Te desejo muitas felicidades e que você tenha tudo que almeja!
Abraços.
Lobão escreveu:PARABÉÉÉÉNS (atrasado, sorry)
Como disseram, você é novo, por isso ninguém notou v.v
Muitas felicidades, sucesso, saúde e que seus sonhos se realizem.
Feliz aniversário! \o/
Kamui escreveu:OH MO DEUSO! <3
Feliz aniversário, moço. Espero que sua vida seja repleta de alegria e conquistas, aproveita bem a fase, tenha muitos amigos e descubra cada vez mais o mundão que tem à sua frente.
Beijos.
Milgrau escreveu:Parabéns mano, se você tivesse me avisado eu tinha feito. Ano que vem me envie uma MP que eu crio o tópico.
Muita saúde, felicidade, dinheiro e paz. Que Deus ilumine sua vida. Aproveite o seu dia.
Breno Z escreveu:Porran, sacanagem desses caras, muito insensíveis.
Parabéns ai cara, felicidades e muitos anos de vida.
toma ai um bolin pra você não chorar:
Matheus F. Vieira escreveu:é q vc é um membro relativamente novo
de todo caso, feliz aniversárioanônimoe q tenha maisanusde vida
Naruto NR escreveu:Poha man, desculpa o atraso, parabens, tudo de bom pra ti, dinheiro, saúde, sucesso, ppks, tudo de bom ae, e para se familiarizar com o pessoal passe no chatboxsó não jogue lolmas tudo de bom ae parça
Iriw escreveu:Eu ia criar, já tinha visto na sua galeria que ontem era seu níver!, porém como todos sabem, deu um pani na minha net e eu fiquei sem
Parabéns atrasado 3 !
Muita felicidade, Amigos, dinheiro, carro , casa e muito mais!.
E que você evolua muito no design!