Caramba!!!! Shutara tomou um Head-Shot!!!!!!!!!!!!!
Sinceramente não creio muito na possibilidade de ela ter morrido assim... Mas confesso que estou um pouco com medo disso acontecer. Ela deve ter sido surpreendida mesmo de fato, porém deve ter alguma carta na manga... Tal como foi naquele episódio que a Halibel usa a liberação para cortar o Hitsugaya no meio! Algo bem assim...
A melhor parte do capitulo, sem dúvida foi saber que
o retardado do Nyanzol realmente morreu o Rei Quincy ainda tinha 4 Stern Ritters tão poderosos além do Hash e Uryuu
Só odiei aquele que usa aquela armadura medieval que logo tomou a frente, personagem bem tosco... Espero que tenha a personalidade legal e nos conquiste por ela, pois pela aparência sinceramente é ridículo.
O Askin/Aizen se colocou como o mais fraco ali, mas não sei não hein... Eu estou achando que esse cara esconde o ouro e pode ser o mais surpreendente ali tal como o Ulquiorra se mostrou um dos Espadas mais fortes (mesmo sendo o 4°) ou se não o mais forte com aquela segunda liberação
alguém aposta como irão ser as lutas???
Kirinji x Gerard
Ouetsu x Lille
Hikifune x Pernida
Askin x Shutara
Jugram x Ichibei
O quê mais me desapontou foi nos últimos mangás, o Byakuya ter derrotado aqueles três Stern Ritters sem sequer mostrar as habilidades deles... Espero que eles levantem novamente lá na Soul Society e nos mostrem boas batalhas com o pessoal que ficou por lá ou quem sabe com os Arrancars ou Fullbringers!!!!