Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
3
100%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know EmptyBleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 599 de Bleach, Too Early to Win, Too Late to Know.

Última edição por Pat #45 em Qua 08 Out 2014, 12:40, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know EmptyRe: Bleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know

more_horiz
Muito ruim essa saga, os stern ritters ganham muito fácil de todo mundo, só do Ichigo não vai ser facil então? Divisão 0 com força de todos os capitães junto e morrem assim? Tá fraco o manga.

descriptionBleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know EmptyRe: Bleach 599 - Too Early to Win, Too Late to Know

more_horiz
Acho que não entendi direito o que aconteceu nesse mangá...Vou ler mais algumas vezes.

Foi legal finalmente conhecer os Stern Riters C,M e X. Ansioso para ver o que eles podem fazer.
Naak Le Vaar é patente baixa portanto deve ser o mais fraco,porém acredito que tenha uma habilidade dificíl de lidar.

O castelo tá desmontando...

Espero que Senjuumaru não tenha morrido daquela forma,pois isso desmistificaria todo aquele poder que acreditamos que a divisão 0 possua, seria uma grande decepção.

more_horiz
Caramba!!!! Shutara tomou um Head-Shot!!!!!!!!!!!!! :cerealguy2:

Sinceramente não creio muito na possibilidade de ela ter morrido assim... Mas confesso que estou um pouco com medo disso acontecer. Ela deve ter sido surpreendida mesmo de fato, porém deve ter alguma carta na manga... Tal como foi naquele episódio que a Halibel usa a liberação para cortar o Hitsugaya no meio! Algo bem assim... :think:

A melhor parte do capitulo, sem dúvida foi saber que o retardado do Nyanzol realmente morreu o Rei Quincy ainda tinha 4 Stern Ritters tão poderosos além do Hash e Uryuu :felizan: Só odiei aquele que usa aquela armadura medieval que logo tomou a frente, personagem bem tosco... Espero que tenha a personalidade legal e nos conquiste por ela, pois pela aparência sinceramente é ridículo.

O Askin/Aizen se colocou como o mais fraco ali, mas não sei não hein... Eu estou achando que esse cara esconde o ouro e pode ser o mais surpreendente ali tal como o Ulquiorra se mostrou um dos Espadas mais fortes (mesmo sendo o 4°) ou se não o mais forte com aquela segunda liberação :mark:

alguém aposta como irão ser as lutas???

Kirinji x Gerard
Ouetsu x Lille
Hikifune x Pernida
Askin x Shutara
Jugram x Ichibei

O quê mais me desapontou foi nos últimos mangás, o Byakuya ter derrotado aqueles três Stern Ritters sem sequer mostrar as habilidades deles... Espero que eles levantem novamente lá na Soul Society e nos mostrem boas batalhas com o pessoal que ficou por lá ou quem sabe com os Arrancars ou Fullbringers!!!! :fsjal:

more_horiz
MASOQUE?

Como Shurata pode ter sido humilhada com aquilo? COMOASSIM? Divisão Zero deveria ser tão ou mais forte que o Yama-ji e são esses lixos?

Se fosse o Yama, com um movimento todos morreriam,espero realmente que ela esteja somente brincando com eles.

Francamente, pior que Naruto ¬¬ tsc

Capitulo nota 6

more_horiz
Então era aí que o Askin tava...
E ele disse que era "o único de patente baixa" entre os Stern Ritters que apareceram.

Interessante...

Agora que o "M", o "C" e o "X" foram revelados, só falta o "N".
Mas aí fica sobrando um:

Spoiler :

O Shaz Domino ou o velho.
Então pode ter mais Stern Ritters por letra igual Ishida/Yhwach(A) e Royd/Lloyd(Y), até porque um monte de gente não lutou ainda.

Senjumaru não foi derrotada, ela nem sequer mostrou a Zanpakutou.
No próximo cap. os outros 2 do Esquadrão 0 devem chegar pra ajudar ela e o Kirinji ou então eles devem mostrar as Shikais/Bankais deles.

more_horiz
Eu achei no geral que foi fraco e desapontador.

Eu e tantos outros, ou todo mundo, fomos então enganados pelo tal poder que o esquadrão 0 possui?

Eles foram tão elevados, para não conseguirem lidar com Stern Ritters? Mesmo sendo os mais poderosos do Juha.

Eu não acho que a Senjumaru(Origami) tenha morrido, se morreu, será a coisa mais tosca que já vi em todo o mangá. Mas não morreu e vai tentar mostrar algum poder relevante pelo menos.

Mesmo eu não gostando da ideia de que os Stern irão lutar de igual pra igual com a Origami ou outros do esquadrão, eu gostei dos personagens deles, só não o Gladiador lá, ele parece ser o mais fraco ali e mais exibido, mas enfim, no geral são bacanas.

Eu realmente queria ver o Byakuya lutar a sério, e onde ele etá não tem mais inimigos do nível dele... A não ser... Aizen? Que tal seria uma luta do Aizen Vs Byakuya e Urahara? Uma luta bem rápida, só um tipo de aquecimento, seria top.

more_horiz
Gostei de modo geral do capítulo apesar de achar q o esquadrão 0 não ta fazendo jus ao nome.

Sobre o D falar q é o mais fraco, ta na cara q é cliche.

Ele será o mais forte deles.

Acertei nisso quando disse q ele seria foda...e acertei o nome dele...apesar de isso não ser difícil...

achei patético esse stern ritter da armadura. o X parece ser interessante.

O outro não vimos direito ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos