Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

+6
K
Capitão Jackie
TrickzZz
Pétrick
Rinko
Flat
10 participantes

descriptionHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! EmptyHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

more_horiz
Hoje mais um amigo meu completa mais um ano de vida.
Eri saiba que te considero um grande amigo nesse fórum,embora não conversamos muito,você também possui postagens que me dar um enorme prazer de ler (Principalmente quando elas estão sendo direcionadas a Hinata. :HAHA:)

Estou te desejando muito felicidade nessa tua vida,dinheiro,mulheres,carros e tudo de bom,espero que continue no fórum porque sua presença vale por 10 users (Pelo menos pra min).
Você é meu Fan do Naruto favorito.

Não sei se curte essas paradas de Bolo via Internet,mais fica com esse bolo do Naruto.

Spoiler :

descriptionHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! EmptyRe: Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

more_horiz
Eri :QQ:

Toda felicidade do mundo a você, te desejo muito amor, paz, sucesso, saúde, money... Espero que alcance todos os seus sonhos e tudo mais que você almeja!

descriptionHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! EmptyRe: Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

more_horiz
@Kirito(Pedro) eu agradeço muito que tenha notado e feito esse tópico.
Saiba que também te considero uma excelente pessoa e que chegou no fórum arrasando com seus argumentos,e tornando o fórum um lugar mais movimentado e divertido.
Obrigado pelo bolo !

Kirito escreveu:
Hoje mais um amigo meu completa mais um ano de vida.
Eri saiba que te considero um grande amigo nesse fórum,embora não conversamos muito,você também possui postagens que me dar um enorme prazer de ler (Principalmente quando elas estão sendo direcionadas a Hinata. :HAHA:)

:HAHA: também me divirto muito postando sobre a Hinatinha.

@Bia
Você já sabe que eu gosto muito de você e de sua presença no fórum,e também acho você muito linda !
Agradeço por seu post realmente isso me alegra muito te desejo tudo em dobro e espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa.

Obrigado.

more_horiz
Parabéns Eri!

Que você seja muito feliz, tenha muita saúde, paz, alegria, dinheiro e tudo que precisar.
Saiba que te considero um amigo aqui no fórum e que gosto de seus posts destruidores haha.

Enfim, feliz aniversário!

more_horiz
@Petrick
Obrigado!
Eu também te considero um amigo aqui no fórum e uma boa pessoa!
Adoro seus posts e vejo que você sempre defende seus personagens favoritos muito bem!
Te desejo tudo em dobro e espero que continue no fórum por muito tempo!

more_horiz
Desculpe a demora.

Muitos parabéns Eri, considero você como um grande amigo, e espero que voce tenha um feliz dia de aniversario.

Continue argumentando e criando discussões saudáveis.

Enfim, é um cara que eu considero muito.

Feliz aniversario.

more_horiz
Oi Eri meus parabéns cara, que Deus te de muitas felicidades, muita saúde que é o principal na vida de uma pessoa e Paz no seu coração, que Deus ilumine seu caminho e por onde você for abençoado seja por onde quer que for que, Deus te conceda muitos anos de vida e que seus sonhos se realizem nessa data tão especial, valeu que Deus te abençoe.

more_horiz
@Pedro(TrickzZz)
Obrigado!
Desde que entrei no fórum sempre te admirei e gosto muito de seus tópicos e post e também de seus trabalhos(colorações,Avatares e sign).
Te considero um ótimo amigo e fiquei muito feliz quando você resolveu continuar no fórum!

@Jackie Santos2
Obrigado!
Você é uma das pessoa que mais gosto no fórum,principalmente porque você traz várias novidades e noticias para o fórum.
Te desejo tudo em dobro e espero que continuemos a ser amigos por muito tempo!

more_horiz
Parabéns Erik !

Desejo lhe, felicidade, dinheiro, mulher e principalmente saúde. Que Deus ilumine seus passos, e que você consiga realizar seus sonhos e pular todos os obstáculos no seu caminho.

Continue evoluindo como Designer e membro do fórum, parabéns pelo seus trabalhos e pela suas postagens. Te admiro muito.

Aproveite o seu dia, um grande abraço.

more_horiz
Parabéns Erik :palmas:
Te desejo muita paz, sorte, amores, dinheiro e mulheres na sua vida.
Nunca desista de seus sonhos e caminhe rumo a eles, tenho certeza que você vai conseguir realizar todos.
Aproveite bastante seu dia e faça tudo que ainda não fez.

more_horiz
@Milgrau
Obrigado!
Se eu tivesse um irmão mais novo gostaria que ele fosse assim como você,que gostasse de jogos e animes!
Sinceramente eu lhe admiro muito no fórum como gamer e agora como designer espero que continue com suas artes!

@Sage
Obrigado!
Você é uma das pessoas que mais gosto nesse fórum!
Sempre faz tópicos interessante e me proporciona discussões bem legais!
Te desejo tudo em dobro e espero que continue no fórum por muito tempo!

more_horiz
Parabéns Eri :QQ:

grande comentador, seus post sempre são de conteúdo e agradáveis , Zuero Rei do Camarote
pena que é com a Hinatinha :magoei:

Te desejo um feliz aniversario , muita paz, alegria,amor e tudo de bom !

more_horiz
@IceWings
Muito Obrigado!
Também admiro muito seus post!!
Te desejo tudo em dobro!
Sobre a zueira, eu digo que ela começou por causa de uma discussão com um fã,não sou hater da Hinata e já decidi parar de zuar a personagem.

Abraços

more_horiz
Eriiiiiiii, feliz aniversário.

Aquele clichê todo que dizem em datas especiais e etc, que seus sonhos se concretizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Gosto muito de você, é um dos meus conhecidos mais queridos do fórum, saiba que continua sendo meu fã do Naruto favorito. Apesar da divergências de opiniões nós sempre mantemos uma boa relação. Isso prova que duas pessoas podem discutir saudavelmente mesmo sendo contrárias em algumas situações e não se rebaixar ao nível de ficar de picuinhas e criar conflitos.

Pelo que percebi você tem se tornado bastante polêmico aqui, hein? Adooooro seus posts. Haha.

Beijos da sua miguxa Yara. :QQ:

P.S: vou arrumar tempo pra ver toda a sua galeria e comentar lá, prometo.

Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! Narusaku_by_hanabi_rin-d48jd47

more_horiz
@Nyah(Yara)
Obrigado!
Também gosto muito de você e acho que seus posts estão entre os melhores do fórum!
Que bom que discordamos em poucos assuntos! porque é difícil argumentar com quem argumenta tão bem quanto você!!
Espero que continuemos a ter discussões interessantes e divertidas!

Obrigado e espero você na galeria!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos