Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

+6
K
Capitão Jackie
TrickzZz
Pétrick
Rinko
Flat
10 participantes

descriptionHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! - Página 2 EmptyRe: Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

more_horiz
Eriiiiiiii, feliz aniversário.

Aquele clichê todo que dizem em datas especiais e etc, que seus sonhos se concretizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Gosto muito de você, é um dos meus conhecidos mais queridos do fórum, saiba que continua sendo meu fã do Naruto favorito. Apesar da divergências de opiniões nós sempre mantemos uma boa relação. Isso prova que duas pessoas podem discutir saudavelmente mesmo sendo contrárias em algumas situações e não se rebaixar ao nível de ficar de picuinhas e criar conflitos.

Pelo que percebi você tem se tornado bastante polêmico aqui, hein? Adooooro seus posts. Haha.

Beijos da sua miguxa Yara. :QQ:

P.S: vou arrumar tempo pra ver toda a sua galeria e comentar lá, prometo.

Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! - Página 2 Narusaku_by_hanabi_rin-d48jd47

descriptionHappy Birthday Eri (Erikb,Erik) !! - Página 2 EmptyRe: Happy Birthday Eri (Erikb,Erik) !!

more_horiz
@Nyah(Yara)
Obrigado!
Também gosto muito de você e acho que seus posts estão entre os melhores do fórum!
Que bom que discordamos em poucos assuntos! porque é difícil argumentar com quem argumenta tão bem quanto você!!
Espero que continuemos a ter discussões interessantes e divertidas!

Obrigado e espero você na galeria!

more_horiz
Parabéns Eri, infelizmente eu cheguei um pouco atrasado, mas o que importa é que eu cheguei.  :planta:

Você é uma pessoa muito legal, desejo-lhe toda felicidade que você possa aguentar e-e.
Você é uma pessoa muito querida por muitos, e não vai ser diferente para mim, você merece tudo de bom, e continue sempre assim, como você é. :QQ: 

Enfim... parabéns, e me desculpe pelo atraso, rs.

more_horiz
@Hallow
Obrigado!
Ainda não te conheço muito bem,mas pelo pouco que conheço já te considero uma boa pessoa e espero que possamos nos tornar bons amigos de fórum!
Te desejo tudo em dobro e mais uma vez obrigado!

more_horiz
Parabéns Eri, Atrasado mesmo! :fem:

Como todos sabem estou com uns problemas de internet, logo fiquei sem!

Bom muito, anos de vida e felicidade para tí, e muito PS e melhora em tudo também!

Parabéns, ou Happy Birthday ! :vlwflw:

more_horiz
@Iriw
Muito obrigado!

Agradeço o apoio no PS!

Te desejo tudo em dobro!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos