Local: Inicio do universo
Condição: Thanos com o Coração do Universo
Restrição: Nenhum
Conhecimento: Onisciência
Thanos
Jeová
Quem vence?
Condição: Thanos com o Coração do Universo
Restrição: Nenhum
Conhecimento: Onisciência
Thanos
Jeová
Quem vence?
slay escreveu:Jeová faz milagres não existe força que supera isso
jeova 10/10
TrickzZz escreveu:Vamos por partes, só alguns seres do Mundo das HQ que conseguiriam vencer o Thanos HoH:
- TOAA;
- Man of Miracles (Presence);
- Pre Retcon Beyonder; (?)
- Pre Retcon Molecule Man; (?)
- The Great Evil Beast; (?)
- Batman (Com preparação Infinita KKKK')
Bom, os unicos que tenho a certeza que venceriam o Thanos HoH são: TOAA e Man of Miracles, quanto ao resto, tenho minhas duvidas.
Deus Cristão =TOAA.
Então, Deus Cristão vence, mas mesmo que não vencesse, também não perderia, isto chama-se um stalemate, ou empate como quiserem.
Deus Cristão 5.1/10
Big Boss escreveu:TrickzZz escreveu:Vamos por partes, só alguns seres do Mundo das HQ que conseguiriam vencer o Thanos HoH:
- TOAA;
- Man of Miracles (Presence);
- Pre Retcon Beyonder; (?)
- Pre Retcon Molecule Man; (?)
- The Great Evil Beast; (?)
- Batman (Com preparação Infinita KKKK')
Bom, os unicos que tenho a certeza que venceriam o Thanos HoH são: TOAA e Man of Miracles, quanto ao resto, tenho minhas duvidas.
Deus Cristão =TOAA.
Então, Deus Cristão vence, mas mesmo que não vencesse, também não perderia, isto chama-se um stalemate, ou empate como quiserem.
Deus Cristão 5.1/10
Na verdade o Thanos com o Coração do Universo (que é o poder de TOAA) tecnicamente se tornou o próprio The One Above All (Deus Supremo).
E na real, o The Presence é o Jeová versão DC enquanto o TOAA é outra coisa completamente diferente (e mesmo assim estamos considerando o Bibliaverse).
Molecule Man, Beyonder, The Presence (ela mesma admite que não é perfeita) e a Besta do Mal devem ser todas sugadas pelo poder absoluto de Thanos (Presença e Beyonder devem ser os mais resistentes e talvez possam conseguir alguma coisa juntos).
Batman com o seu Batchute e roteiristas nível TOAA deve vencer
Jeova = O Todo Poderoso = E se é o TODO poderoso, é tambem o que está a cima de todos.
Os poderes de absorsão do Thanos são ineficazes contra Jeová, o Thanos já teria dficuldades a lidar com o Michael e o Lucifer (Vertigo), que são praticamente a mesma coisa que os Arcanjos da Bíblia, agora imagina ele lutar contra o Criador deles...
Big Boss escreveu:Jeova = O Todo Poderoso = E se é o TODO poderoso, é tambem o que está a cima de todos.
Mas o Jeová é poderoso dentro do universo dele (Bíblia e na vida real para alguns), onde claramente não existe outros seres onipresentes, oniscientes, onipotentes e criadores de universos e muito menos de multiversos, megaversos ou omniversos (os três últimos nunca foi dito que existe na Bíblia). Existem muitos seres no universo Marvel/DC que criam e destroem planetas, universos e até multiversos em segundos.Os poderes de absorsão do Thanos são ineficazes contra Jeová, o Thanos já teria dficuldades a lidar com o Michael e o Lucifer (Vertigo), que são praticamente a mesma coisa que os Arcanjos da Bíblia, agora imagina ele lutar contra o Criador deles...
Thanos absorveu todas as entidades do universo Marvel que não conseguiram fazer nada contra o Titã
Veja:
Mas o Lúcifer e Miguel juntos se comparam com o Deus da DC (o que tem alguns desfeitos) comparar Jeová com The Presence, Lúcifer e Miguel só diminui as chances do Criador segundo a Bíblia.
E o Lúcifer da Vertigo tem onipotência enquanto o da Bíblia não tem (diminuindo as chances que ambos são iguais)
Depois eu respondo com mais calma (indo votar)
lorde naruto escreveu:o que mata aqui é o seguinte: jeová é onipotente,onipresente e onisciente e o thanos não.
o tio jeová é onipotente e onipotência>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all, e sem contar ainda que ele é onisciente e também onipresente.
TrickzZz escreveu:De facto tem razão, no Bibliauniverse só existe um Universo mesmo, mas isso não quer dizer que o Jeová não consiga cria-los, lembre-se segundo a Mitologia Cristã, Jeová é omnisciente. Portanto, ele conseguiria fazer tudo que os seres das HQ fazem, ou até melhor.
Então, você disse que o Thanos absorveu todo o Mundo né ? E segundo a mitologia Cristã, foi Jeová que criou todo o Mundo, então isso quer dizer que o Thanos fica com poder igual ao dele, porque o Thanos absorveu tudo, ganhando o poder de tudo, e Jeová criou tudo, mostrando que possui o poder de tudo também. Um teve o poder para criar, e o outro ganhou o poder absorvendo o que foi criado.
E se reparar, na Mitologia Cristã, Lúcifer era o Arcanjo mais forte, seguido por Miguel, então não está tão diferente assim, na Bibliauniverse eles os dois seriam muito fortes.
A diferença do deus cristão é que ele sempre existiu, até mesmo antes dos criadores da Marvel existirem. E se deus cristão criou tudo, também criou os criadores da Marvel. Tudo é válido. Já que é uma batalha de Onipotência. E não não é. Porquê? Veja bem, uma coisa é existir somente no universo HQ. Outra coisa é existir em outro universo. Coisas assim acontecem como crossovers. Tecnicamente deus cristão existe em tudo já o Thanos não consegue existir em outra realidade pq é seu limite, seu limite é de acordo com os autores. O Deus cristão não tem limites de acordo com autores (Ou tem, na mente de ateus. Mas não significa que ele não possa existir só pq vc n acredite nele)