Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores comentadores do fórum EmptyMelhores comentadores do fórum

more_horiz
Ei galera, boa noite!

Sabem, como fiquei um tempo afastado, não sei bem como estão os comentadores. Vi que tem uma galera nova que manda bem demais, e queria que fizessem um novo rank do pessoal, seja novato ou antigo. 

É isso aí.  :paz:

descriptionMelhores comentadores do fórum EmptyRe: Melhores comentadores do fórum

more_horiz
Hummm...

Existem inúmeros membros que costumam utilizar seus argumentos em áreas diversas do fórum. Mas, se for para fazer um top5, seria (sem ordem):

Nyah: Tem ótimos argumentos sobre o futuro do mangá e seus personagens, além de ser uma pessoa super sensata e educada, e sua fama é grande pelo fórum. Uma futura Staff.

Orochi: Sempre acompanho seus argumentos com os membros, inclusive quando eu tenho certas dúvidas eu acabo sendo influenciada pelas suas ideias. É super educado, prestativo e super fã do Orochimaru.

TrickzZz: O membro mais sensato e cordial do fórum, esclarece dúvidas e faz boas suposições. Evita qualquer tipo de discussão e acaba influenciando os membros com suas boas teorias.

Kirito: É novo membro, fico surpresa pelos seus argumentos e sua polemica em pouco tempo no fórum. Defende suas ideias e seus personagens com grande sabedoria.

Sasuke/nurari: Eu sempre acompanho seus posts, e eles acrescentam bastante sobre o mangá, admiro bastante a forma que eles argumentam e tem ótimas suposições...

Também gosto dos argumentos do Neji, Ellos, Staz... Mas estão um pouco ausentes.

descriptionMelhores comentadores do fórum EmptyRe: Melhores comentadores do fórum

more_horiz
Bom pra mim são esses:
1-Ellos
2-Orochi
3-Nyah
4-Nurari
5-Sketchedsun
6-Kirito
7-Paulista
8-Neji
9-Staz
10-Sasuke

Mas com certeza tem muitos outros...

more_horiz
Senjuo foi o melhor argumentador que já apareceu nesse fórum, porém ficou por pouco tempo então sua fama apenas é conhecida por aqueles que já o viram. :fera:

Mas tirando ele, tem o Uman, Dante, Kain, nurari, pessoal das antigas. :zeca:

more_horiz
cara tem pessoas que eu tiro meu chapéu!

nao consego classificar,mas vou falar os primeiros que vir na cabeça!

frutos do mar
ellos
sasuke
senju felipe
neji
kirito
bento o bento
e varios outros

more_horiz
Hmm...

Desde que entrei no fórum, conheci diversos user's que comentam muito bem e merecem estar nessa lista, a ordem é aleatória.

• Atlas Titan: Nossa, eu adoro os posts desse cara, faço questão de parar para ler sempre que vejo um, ele posta pouco, porém quando posta, são fantásticos, super inteligente e só tem posts de qualidade.

• Orochi: Acho que não tem como citar "argumentadores" sem lembrar do Orochi, me pergunto o porquê disso. :HAHA:  Foda em argumentação, sempre com textos incríveis e bem explicados.Inteligência +8000

• Uman: O Mesmo motivo do Orochi, com o porém das bíblias. Muito inteligente.

• Felipão(Senju Felipe): Beyfan, e top em argumentação, quer ver posts dele? Procura um lugar que tenha samba, ele vai estar lá, pisando ozinimigos com textos incríveis. :KAKA/:

• Dálvinhuu hater do Orochimaru: Argumenta demais e merece estar nessa lista, e tem um qualidade que poucos tem, sabe argumentar ironizando. :ana:

Tem outros, porém só lembro desses, caso lembre dos outros, vou adicionando.

more_horiz
senju felipe sama as postagens dele são tão boas que chegam a me incomodar ele deu uma sumida dnv ?

Sketchedsun msm do felipe

Orochi como sempre

ellos como sempre

neji

dalvio nas comparações

more_horiz
Para mim, os usuários que possuem os melhores posts são:

- Lobão, vulgo Pedro; meu Sensei no JVS, um administrador que admiro muito que me motiva a fazer um bom trabalho na Staff, espero ser tão bom quanto ele um dia em ambas áreas nas quais ele me orienta, que é a Staff e o JVS.

- Orochi, vulgo Kakau; um administrador que admiro bastante, além de ser um grande conhecedor de Naruto e ser um dos meus membros da Staff favoritos.
- Ellos, vulgo André; um ótimo usuário na área de Naruto, um dos que mais conhecem o mangá de Naruto e é, quando quer, uma pessoa extremamente sensata.

- Dálvio, vulgo Dálvio (kkkkk); um grande conhecedor de Naruto, adoro argumentar com ele nas comparações de Naruto e é um ótimo moderador. Gosto muito do Dálvio, é um cara bastante viciado em Naruto assim como eu.

- Itachi Uchiha, vulgo Leona; quem faz parte da Staff e lê os posts dele sabe o por que de eu colocar ele aqui.
- FrutosDoMar, vulgo FrutosDoMar; ele é um Senju e eu um Uchiha, não preciso dizer mais nada, mas vou dizer: um dos melhores argumentadores do fórum.
- JL, vulgo Jão; é um dos maiores fãs do Nagato que eu já conheci na minha vida, além de ser bem sensato. Gosto muito do Jão, pena que sumiu do fórum.

- Angel Of Death, vulgo Angel ou Gabriel; é um dos que eu mais gosto de acompanhar na área de assuntos gerais.
- Saeker, vulgo Caco; leio praticamente tudo o que ele posta na área do JVS.

- Uchiha Psycho, vulgo Patrícia ou Paty; eu gostava bastante dela, é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci na minha vida, era muito sensata, divertida, carismática, era boa no que opinava, nunca vi ela sendo ignorante. Realmente uma pessoa que é um exemplo a ser seguido, pena que teve uns surtos aí e saiu do fórum batendo portas. Mas eu prefiro acreditar que esses "surtos" foram coisas momentâneas e a Paty é aquela pessoa que conheci quando eu era novato aqui.

Também gosto muito dos posts de outros usuários como Garcia, Unknown Soldier, WB, byuchiha, DaviFerreira, Vini, Luan, Milgrau e mais uma meia dúzia de usuários e usuárias.

Faz um tempo que eu não acompanho os posts daqui, eu praticamente não leio nada com vontade faz 1 mês, estou só agindo como moderador mesmo, eu sou mais presente na área da Staff do que nas outras áreas do fórum, mas assim que eu tiver tempo, eu voltarei a acompanhar os posts da maioria de vocês. ;)

more_horiz
AHSUAHSUHUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUH

Bom, certamente há vários membros, alguns até que eu não cheguei a acompanhar, pois são um pessoal das antigas que sumiram do fórum antes mesmo de eu me cadastrar por aqui. kkkkk
Então, buscarei citar aqueles que eu presenciei postando e levarei em conta não somente a capacidade de argumentar, mas também aqueles que fazem posts organizados e bem humorados, trolladores e etc, já que o tópico permite este tipo de colocação. rs

Além do criador deste tópico, cito o Ellos, sketchedsun (Kakashet trolladora que amo <3), Angel (rei das fics e da área de assuntos gerais rs), FrutosdoMar (um legítimo Hokageket KKK), DaviFerreira, Kabo-chan (deux me livre cruzar com ele na área de Bleach ou no BVS kkk), Danterama (:kishi:), Dalvinhu, Patylç (sdds 😢), Kamui-chan e Uman (o mito rsrsrs').

Claro que há outrox, mas só quis citar esses mesmo. :neves:

slay escreveu:
senju felipe sama as postagens dele são tão boas que chegam a me incomodar ele deu uma sumida dnv ?

Que nada meu jovem, estou diariamente aqui. :nyoron:
Só não ando tão frequente na área de Naruto mesmo. rs

Drako extreme escreveu:

• Felipão(Senju Felipe): Beyfan, e top em argumentação, quer ver posts dele? Procura um lugar que tenha samba, ele vai estar lá, pisando ozinimigos com textos incríveis. :KAKA/:

:horak: :horak: :horak:
Você também é muito sambista, fique você sabendo. <3
kkkkkkk

more_horiz

Senjuo

ABISMO

Maito
FELLLLLL

Abisminho

Crocante
Darkon
Dante
Uman
Nobadi

Aí tem um pessoal muito bom que segue acima, mas não chegam aos pés dos DEUSES da minha lista

more_horiz
Isso varia muito de acordo com a área onde a pessoa atua...

Membros inesquecíveis no quesito argumentação ao meu ver se resumem a Senjuo e Uman. 

Logicamente não são os únicos, digo, os que mais fizeram sua fama.

Além desses tem uma listinha...

- Dante
- Staz 
- Frutos do Mar ( com exceção de quando fala do Nagato :zeca2: )
- Cacau, Cacau, TárCis Cacau 
- Senju Felipe
- Saeker ( quando quer)
- Lombão Negro ( tem hora que exagera, mas nada de anormal)
- Uchiha Psycho ( Sdds eterna 😢 )

- Angel of Death
- Katherine Petrova ( vulgo Drako Extreme :uia: )

- Garcia
- Unknown Soldier
- nurari
- Sasuke ( Kaiou)
- Jr. Madara ( só depois da transformação para Octavia)

Tem várias kunoiches que argumentam super bem, como a Nyah, mas argumentam em comparações que normalmente eu pouco vou, então fica difícil defini-las aqui.

Tem mais gente...

more_horiz
Espera que eu esqueci de uns. ( Kunoichis mais especificamente falando)

• Psycho (vulgo Paty) : :mario:  Adoro ela, é do tipo que fala a verdade na cara, tinha ótimos posts, aqueles de qualidade mesmo, sempre respondendo minhas dúvidas com relação a Naruto/Física, saudades dela. Tudo vassilaum  Mesmo que ela não saiba que gosto dela.

• Nyah: :[Morde]: :[Morde]:  Essa Sakuraket linda, com uma das melhores fics do fórum, senão a melhor, top argumentadora, e muito fofa. :e.e-:

Não lembro do resto, e não porque acho menos importante, e sim porque minha memória é horrível :fera:

Se lembrar de mais, eu volto aqui. 

Dálvinhu Petrova Pierce Gilbert Claire escreveu:

- Katherine Petrova ( vulgo Drako Extreme Melhores comentadores do fórum 24627 )

:e.e-: :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos