Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o mestre!!!

+18
mangeyo sharingan eterno
Flat
Sasuke/Izuna
TheUchihas
anonimo123
Shamanking
shinob12
Senpai
Palladino
ricobex
Hyuga10
pablo taka 7
Guilhermy
Lendário Sannin
Fera...
Klauss
Ichi_2002
Lord_Bellz
22 participantes

descriptionSasuke o mestre!!! - Página 2 EmptyRe: Sasuke o mestre!!!

more_horiz
Achei nada demais. Sabemos que Susano'o pode usar selos e jutsus de seu invocador e foi isso que aconteceu.

Ah e sim, estranhei que Sasuke tenha uma alta quantidade de Chakra para fazer um Chidori gigante, nada mais.

more_horiz
normal em 90% dos Shounen todo Antagonista principal vira Fodão nível quase Deus,maldito Haku que teve piedade do Sasuke no começo do mangá deveria ter matado xD mas enfim Itachi >>>Sasuke

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Achei nada demais. Sabemos que Susano'o pode usar selos e jutsus de seu invocador e foi isso que aconteceu.

Ah e sim, estranhei que Sasuke tenha uma alta quantidade de Chakra para fazer um Chidori gigante, nada mais.

O sasuke ta usando um ssusanoo tengu a 1 hora e você acha estranho ele te chakra pra faze um chidori gigante. Ok né. Com o selo yin ele ganhou grande parte do chakra do hagoromo. Considerando que se preservou na luta contra a kaguya ainda deve te bastante chakra sobrando.

@topic

O Sasuke já havia mostrado seu grande domínio sobre o chidori,aprendendo a alongá-lo e arremessa-lo. Acho que ele já poderia ser considerado um mestre nessa técnica a um tempinho. Concordo com a opinião de muitos outros, pro nível que ele e o Naruto estão não foi nada demais.

more_horiz
Uma coisa é combinar o Susano'o com um técnica do Mangekyou, tal como Sasuke faz com o Amaterasu/Enton ou o Kakashi faz com o Kamui.

Outra coisa é fazer o que Sasuke fez nesse capítulo. Isso abriu um leque de possibilidades de combos.

Imagina um Susano'o Tengu realizando o Kirin... ou usando os caminhos do Rinnegan. Isso é surreal.

more_horiz
Eu também não vejo algo grandioso nas capacidades do sasuke utilizando o susanoo .

Lembrando que o susanoo é uma habilidade corporal , então é muito sensato dizer que o susanoo é uma extensão do chakra e corpo do shinobi onde ele pode ser capaz de utilizar ninjutsus através dele .

Mas eu concordo que o sasuke é realmente um "mestre" afinal ele possui os poderes do Rikudou .

more_horiz
Aff me desculpem, mas para mim sasuke é o personagem mais knj de naruto...Evoluiu genjutsu atraves do olho do itachi,Ganhou o selo amaldiçoado,Ganhou o poder de um deus...Ganhou,Ganhou,Ganhou...a unica coisa que se esforçou para aprender foi o chidori e a grande bola de fogo(no inicio do naruto classico)..Isso não é ser mestre ...é ser privilegiado.(ao meu ver é claro)

more_horiz
shinob12 escreveu:
Uma coisa é combinar o Susano'o com um técnica do Mangekyou, tal como Sasuke faz com o Amaterasu/Enton ou o Kakashi faz com o Kamui.

Outra coisa é fazer o que Sasuke fez nesse capítulo. Isso abriu um leque de possibilidades de combos.

Imagina um Susano'o Tengu realizando o Kirin... ou usando os caminhos do Rinnegan. Isso é surreal.

Foste a unica pessoa que percebeu o que quis dizer, se fosse uma coisa facil de fazer como alguns aqui estao dizendo o naruto entao tambem devia fazer um rasengan em modo kurama, no entanto ele usa sempre bijuudama

more_horiz
TheKingOk escreveu:

achas que um bijuudama contra um chidori nao é nada de mais???
pode nao ser grande coisa mas no meu ver foi um movimento de mestre, e espero que esta luta continue a mostrar grandes cenas

more_horiz
pode não ser nada de grandioso para muitos, mas foi um toque de mestre um bijuudama contra chidori kkkkk, mas eles vão continuar a exceder os seus limites e mostrar-nos mais técnicas fantásticas

more_horiz
Na verdade é burrice usar Chidori contra BD, pois além que a segunda pode ser lançada, cujo resultado é uma explosão, independente da força imprimida pelo Raiton.. e também é muito mais potente.

Mas, enfim..
:XD:

more_horiz
Não me assustei tanto pelo fato do Kakashi ter feito Kamui Raikiri enquanto estava com o Susano'o :mmedo: , mas nao tiro mérito do sasuke :paz: , achei bem legal ele ter feito isso, queria que ele usasse uns katon's mais monstruosos :fy: enquanto estivesse com o Susano'o seria massa também.

more_horiz
Sasuke ganhou?? Sasuke?? Privilegiado? pra mim ele teve que ralar muito pra escapar da explosão do deidara, ele teve que ralar pra aprender o kirin, o chidori , o chidori nagashi, teve que sofrer pra conseguir seus olhos e por ai vai, então nao venha dizer que ele é mimado por que ele ganhou algumas coisas.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Na verdade é burrice usar Chidori contra BD, pois além que a segunda pode ser lançada, cujo resultado é uma explosão, independente da força imprimida pelo Raiton.. e também é muito mais potente.

Mas, enfim..

Cara, ele utilizou o chidori com a defesa do Susano'o isso e muito potente contra uma bijuudama.

more_horiz
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke ganhou?? Sasuke?? Privilegiado? pra mim ele teve que ralar muito pra escapar da explosão do deidara, ele teve que ralar pra aprender o kirin, o chidori , o chidori nagashi, teve que sofrer pra conseguir seus olhos e por ai vai, então nao venha dizer que ele é mimado por que ele ganhou algumas coisas.

Sim, meu caro. Exatamente isso... Sasuke ganhou tudo de relevante que possui hoje. Claro que isso não tira o mérito do esforço pessoal dele, mas o fato é que ele ganhou: Os olhos do Itachi, o poder do selo almadiçoado, os poderes do Rikoudu e o Chidori, que foi uma técnica criada pelo Kakashi e ensinada ao emo.

Sasuke se esforçou para não explodir contra o Deidara? Esse aí foi o 2o maior knj da história, tirando uma kuchiose invertida (?) e se livrando da explosão. Pra mim, só não foi pior do que contra o Danzou,  quando este tinha 10 oportunidades de finalizá-lo e conseguiu perder.

Meu caro, te aconselho a ser mais criterioso ao fazer suas leituras no Mangá e não deixar que o seu lado de fã do personagem o impeça de enxergar o óbvio.

@Tópico:

Como eu falei antes, não restam dúvidas que o emo está em um nível extraordinário, porém usar o Susano'o com Chidori é algo totalmente normal e não vi nada de espetacular nisto.

Acredito que coisas surpreendentes ainda venham a ser mostradas, tanto pelo jovem Uchiha, como pelo Naruto.

more_horiz
Não vi nada de muito espantoso no que o Sasuke fez,tudo o que ele estar fazendo não chega nem perto das expectativas que tenho em cima dele,adicionar afinidade elemental não me mostrou sendo algo difícil (visto que até Kakashi adicionou o Kamui de primeira no Susano'o).

A propósito metade das técnicas do Sasuke não foram alcançadas com esforço,ele recebeu o Selo Amaldiçoado,Olhos de Itachi e Poder do Hagoromo. Porém o Sasuke não foi nenhum pouco burro,soube bem usar muito bem todas as suas técnicas doadas,ele é um gênio mais não é melhor do que gênios como Kakashi,Minato,Itachi ou Tobirama.

Essa discussão sobre poderes doados e cômica,recomendo alguns verem a batalha de Kabuto VS Itachi e Sasuke. Kabuto explica muito bem essa história de poderes doados.

Enfim sou fã do Sasuke mais não sou cego. Sasuke o mestre!!! - Página 2 3433956267

more_horiz
anonimo,sim ele ganhou os olhos do itachi,mas foi quase que obrigado ja que estava cego,e outra a atenção do manga e anime estava toda focada no naruto e com razão ja que e o principal,entao como o kishi queria igualar os 2 o jeito foi dar esse up ao sasuke,pq nao dava tempo para dar um up que precisasse de treino,o selo amaldiçoado foi um jeito de igualar com o poder da raposa do naruto para dar uma boa briga no vale do fim,era mais logico ele  ganha o poder do hagoramo :asideia:

topico
foi incrível o que o sasuke fez pq o que obito/kakashi conseguiram fundir habilidades do próprio MS,coisa que o sasuke ja havia conseguido fundir seu susanoo com o enton,agora fundir habilidades normais com o susanoo e em grande escala como foi o tamanho daquele chidori,foi incrivel

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Mas, enfim..

Não acho burrice, já que o Raiton defendeu de boas a Bijuudama, e caso a mesma fosse lançada Sasuke poderia usar Chidori Senbon ou Eisou, fazendo a BD explodir antes de atingi-lo :fera:

@Topico: Eu achei foda, sempre me perguntei o quão apelão seria se o Susano'o(normal) pudesse usar as Técnicas do Usuário, fiz ate uma teoria no passado...nesse ultimo cap Minha teoria se concretizou só que 10X melhor e com asas Sasuke o mestre!!! - Página 2 3433956267 Sasuke o mestre!!! - Página 2 3433956267 Sasuke o mestre!!! - Página 2 3433956267
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora imagina a proporção e poder do Chidori Nagashi do Susano full, também percebi que agora o Tengu pode lançar varias flechas ao mesmo tempo, que é um up bem valido... enfim, são muitas possibilidades.
porém mesmo eu achando super foda, pika das galaxias e tal, eu não considero o Sasuke um "MESTRE" , bom pelo menos não por isso... já que Kakashi usou Kamui e Tengu com extrema facilidade sem ser uchihã nem nada :zeca:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos