Sasuke/Izuna escreveu: Sasuke ganhou?? Sasuke?? Privilegiado? pra mim ele teve que ralar muito pra escapar da explosão do deidara, ele teve que ralar pra aprender o kirin, o chidori , o chidori nagashi, teve que sofrer pra conseguir seus olhos e por ai vai, então nao venha dizer que ele é mimado por que ele ganhou algumas coisas.
Sim, meu caro. Exatamente isso... Sasuke ganhou tudo de relevante que possui hoje. Claro que isso não tira o mérito do esforço pessoal dele, mas o fato é que ele ganhou: Os olhos do Itachi, o poder do selo almadiçoado, os poderes do Rikoudu e o Chidori, que foi uma técnica criada pelo Kakashi e ensinada ao emo.
Sasuke se esforçou para não explodir contra o Deidara? Esse aí foi o 2o maior knj da história, tirando uma kuchiose invertida (?) e se livrando da explosão. Pra mim, só não foi pior do que contra o Danzou, quando este tinha 10 oportunidades de finalizá-lo e conseguiu perder.
Meu caro, te aconselho a ser mais criterioso ao fazer suas leituras no Mangá e não deixar que o seu lado de fã do personagem o impeça de enxergar o óbvio.
@Tópico:
Como eu falei antes, não restam dúvidas que o emo está em um nível extraordinário, porém usar o Susano'o com Chidori é algo totalmente normal e não vi nada de espetacular nisto.
Acredito que coisas surpreendentes ainda venham a ser mostradas, tanto pelo jovem Uchiha, como pelo Naruto.