Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan

+14
Coldman
kumagawa misogi
Matheus FV
Daiyusha
Nakiri
AfroBreakBrasil
Baguete
Mateus Severo
Flat
Minato
Sage
manucest
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
18 participantes

descriptionTop 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan EmptyTop 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan

more_horiz
Façam um Rank dos seus membros preferidos da Genei Ryodan, depois eu posto o meu.

descriptionTop 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan EmptyRe: Top 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan

more_horiz
1 - Kuroro (Chrollo)

2 - Feitan

3 - Hisoka

4 - Nobunaga

5 - Machi  dlç :molhada:

descriptionTop 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan EmptyRe: Top 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan

more_horiz
Top 5
1-Feitan

2-Chrollo

3-Machi

4-Franklin

5-Shizuku

more_horiz
Ranking

1. Shalnark :s2:
2. Pakunoda
3. Feitan
4. Kuroro
5. Hisoka

Gosto de todos igualmente porém o Shalnark ocupa um lugar especial no meu coração.
Pakunoda era muito linda e inteligente. Coisa que procuro nos meus personagens preferidos de animes/mangás. Fiquei muito triste com a morte dela.

more_horiz
1. Kuroro
2. Feitan
3-Machi
4-Franklin
5-Shizuku

more_horiz
1- Kuroro
2- Feitan
3- Machi
4- Pakunoda
5- Shizuku

more_horiz
1 - Hisoka.
2 - Feitan.
3 - Kuroro.
4 - Shalnark.
5 - Pakunoda.

Top 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan Giphy

more_horiz
1 - Feitan
2 - Kuroro Lúcifer
3 - Phinks
4 - Shalnark
5 - Ubogin

Não vou incluir o Hisoka ........

more_horiz
1 - Phinks;

2 - Kuroro

3- Feitan

4 - Shalnark

5 - Shizuku

more_horiz
1 - Kuroro Lucifer
2 - Franklin
3 - Feitan
4 - Machi
5 - Nobunaga

more_horiz
1 - Phinks

2 - Bonolenov

3 - Feitan

4 - Franklin

5 - Nobunaga

more_horiz
Hisoka
Nobunaga
Uvogin
Chrollo
Pakunoda chan

more_horiz
-  Chrollo

2 - Feitan

3 - Hisoka

4 - Nobunaga

5 - Machi 

Top 5 - Seus membros preferidos da Genei Ryodan Tumblr_nb24yerIV81s8yicyo1_500

more_horiz
A Geney Ryodan tem personagens muito carismáticos, difícil escolher um favorito. Não irei por Hisoka, já que ele não faz mais parte.

Bom, Kuroro é realmente um personagem show pelo seu estilo e a forma como lidera a sua organização. Eu me simpatizo com suas personalidade. Mas irei citar meus favoritos aqui sem mais delongas. No momento meus favoritos são:

1- Feitan
2- Kuroro
3- Uvogin
4- Phinks
5- Bonolenov
6- Machi
7- Shalnark
8- Kalluto
9- Nobunaga
10- Pakunoda
11- Franklin
12- Shizuku

more_horiz
1. Shalnark.

2. Feitan.

3. Chrollo.

4. Nobunaga.

5. Bonolenov.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos