Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!!

+8
Maito
SaintDevil
Senju Felipe
mangeyo sharingan eterno
Angel Of Death
Dotto
K
Moisés MR
12 participantes

descriptionAniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!! EmptyAniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!!

more_horiz
Parabens Leon! Meu mano mais velho do fórum!

Cara gente fina,simpático e educado,lança umas frases de efeito de vez em quando;Fã de raça negra e inventor do hiraishin nível 4.

Que você tenha otimos anos de vida,sabedoria,paz,prosperidade,mulheres,proteção,mulheres,foco nos sonhos,dinheiro e mulheres.

Iria postar o bolo mais os virús comeram

Força mano!

descriptionAniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!! EmptyRe: Aniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!!

more_horiz
Nossa, esse cara merece tudo de bom! Parceiro demais, demais mesmo. É indescritível. É até estranho pensar que considero tanto esse cara, que a consideração é superior à que sinto por muita gente no dia a dia pessoal.

Ótimo argumentador, bom de porrada, sensato, apanha pra mim, gente fina.

Desejo tudo de bom, grana, mulheres, ótimas brigas, e sucesso no que for investir. Espero que não suma, e que comemore muitos anos aqui ainda.

É isso, feliz aniversário brother!

descriptionAniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!! EmptyRe: Aniversário do Leon Lancaster (Brother Cleberson) !!!

more_horiz
Leon, carinha que mostrou á todos que a teoria dos Simpsons estava certa. Curte um dos personagens mais fodas dos Games. Merece meu respeito.

Não o conheço bem, mas é um cara legal. Parabéns brother, muita paz, saúde, mulheres e Yaoi do Leon.

more_horiz
Parabens cara, feliz aniversario pra ti.
Muitos anos e paz e muitos anos de vida, que deus te abençoe e te ilumine em todos os cantos da sua vida. Mais um levesario :garcia:
Conheci a pouco tempo, mais ja considero muito. Um cara super humilde, que sabe conversa sivilisadamente, é uma otima pessoa, tem um bom humor, simples e humilde. Conheci a pouco tempo, porém ja admiro muito.

- Tudo de bom na sua vida, e do melhor. Saude, Paz , e tudo que vc tem direito manoow ! Deus te abençoe lesk.

PARABENS LEEOONNNN

more_horiz
Esse é um dos caras que sumiram e estão fazendo muita falta.

Leon, parabéns! Tudo de bom para você. :D

more_horiz
parabens amigo!

que Deus lhe der tudo que você precise,abençoe vc e sua família,amigos,e animais de estimações...

que seu personagem preferido tenha destaque!
:sagacidade: Rei do Camarote

more_horiz
Dei uma passadinha pra fazer um agrado a um amigo e vi este tópico e não pude deixar de postar. rs
Não sei com que frequência você anda aparecendo no fórum (não que eu seja a pessoa mais apropriada pra falar disso :ana:), mas vou deixar aqui meus votos sinceros de felicidades, sucesso, saúde, money, muitas minas dlçs, mais Kuchikismo no seu coração (:HAHA:) e tudo mais que você desejar.

Feliz niver e um abraço, amigo Bleach fan. kkkkk
Até. o/

more_horiz
Parabéns muitas felicidades, espero que tenha uma vida boa, longa e interessante.

Apesar de nunca te ver em lugar nenhum deve ser um bom membro aqui no fórum Naruto Shippuden.

Abraço, até mais

Que a força esteja com você

Agradecimentos: Master Yoda   :yoda:

more_horiz
Parabéns, cara. Tudo de bom.

Sempre foi meu parceiro. Meu brother.

Respeito muito.

more_horiz
Feliz aniversário atrasado Leonidas, Leoncio, Leon, Leão, Leitão, olympique de Lyon, Lyon, Tiger, Leno, Clebs tudão de bom pra você lesk, muiitos anos de vida, muito dinheiro no bolso, fama, sucesso, uma quantidade boa de ppks garantida e felicidades, não desejo amor, porque isso fode com os outros.
Foda c o amor e viva la Putaria :yoda:

more_horiz
Pow to meio sumido mesmo, mas é a vida, muita coisa rolando.
Aliás se um certo alguém não me fala, eu nem teria visto o tópico, né Moisés??

Obrigado a todos por tudo, obrigado mesmo, tudo o que me desejaram, eu também desejo a vocês, principalmente saúde pq semn ela, não adianta nem ter dinheiro ou mulheres, o primeiro pq pode não te ajudar no caso e a mulher pq doente vc não dará conta huashuas. Depois da saúde desejo dinheiro, pois com ele, as mulheres vão vir fácil.

Lol, uns carinhas aqui que conheço a pouco tempo Saint Enzo, Dotto, mangeyo sharingan eterno, mas que já se mostram brothers, vlw mesmo.

E meus velhos camaradas, Moisés, Felipin, Orochi, Maito, NR (Will), Angel, Milgrau(que tá mudando de nome direto), muito bom rever vários de vocês por aqui e que continuem por aí.

Vlw galera, tamo junto!!!

more_horiz
Parabéns ai ao Leon , super mega ultra atrasado , tudo de bom meu chapa , siga sendo esse cara Over Power que tu é e espero que me perdoe se fui sem noção alguma hora , tudo de bom again , muita grana , saude , sexo e alegria

more_horiz
Vlw Agustin. Muito obrigado mesmo mano.

Não me lembro de vc ter sido sem noção comigo, bem talvez quando fale algo do Corinthians, mas é isso...

Mais umas vez obrigado a todos de coração.
Tamo junto.
E aliás, já podem dar bloq no tópico se quiserem. :fera:

more_horiz
Parabéns atrasado, Leon. Muita paz e saúde para você.

Um forte abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos