Taijutsu, sou fã de Artes Marciais, de kung fu mais especificamente e tenho minha prática, por isso Lee é meu personagem favorito e tenho um carinho especial pelo time 10 que remete à China e ao Wushu/Kung Fu, sendo o Gouken Ryuu uma mistura de Jeet Kune Do do Bruce Lee, Wing Chun, Zui Quan/Suiken(Drunken Boxing) e de Quan Fa/Punho Shaolin/Kenpo(o estilo primordial do Kung Fu Shaolin baseado em ataques velozes e destrutivos e alta resistência física) e o Estilo Hyuuga ser inspirado no Kung Fu estilo Ba Gua Zhang, chamado de Hakkeshou no Japão, ambos os nomes em tradução livre significam "Estilo dos 8 Trigramas", ah e, não disseram mas eu desconfio, que o nome "Neji" vem da palavra chinêsa "Neijia" que significa "Estilo Interno" que é a classe a qual pertence o Ba Gua/Hakkeshou, que se baseia em técnicas internas e oposto ao "Waijia", Estilo Externo, classe a que pertencem estilos baseados em poder fisico como o Punho Shaolin, Jeet Kune Do Hung Gar e etc e, obviamente, o Göken Ryü. Também admiro muito o Boxe do Asuma, o Wrestling dos irmãos Kira e principalmente o Karate de Sapos, e também o Karate do Templo do Fogo da saga filler do Sora. Eu acho mais legal você treinar seu corpo ao nivel divino(Like Dai, Gai e Lee) que as outras técnicas, não que não sejam legais(apesar que deprecio um pouco o Genjutsu[Iryou que a maioria deprecia eu acho mais legal]), Tai é o que mais me identifico, por gosto, por emoção, aparência, e por minha prática.
Última edição por logos em Sáb 18 Out - 23:06, editado 1 vez(es)