Bom, muitas vezes, eu vejo muitas (Pessoas) falando sobre o primeiro hokage ser o mais forte. Porém minha duvida gera, da fala do proprio criador do naruto. Que no caso é Kishimoto.
- Bom, eu estava procurando a resposta do kishimoto a isso, em uma entrevista dele, em um site. Ele fala sobre isso, do mais forte. (Dentre todos os mortos)..
E ai é que esta, na entrevista, segundo a central de animes. O Kishimoto fala completamente ao contrario, sobre o primeiro hokage ser o mais forte ninja, dentre os mortos.
Acompanhe aqui a pergunta para kishi, e depois a resposta:
- Bom, essa é minha real duvida quanto a isso. Pois varias pessoas falam sobre o primeiro hokage ser o mais forte dentre os mortos. No entanto, kishimoto fala de outro personagem.
Dai jeram minha duvida. Podem me explicar? Se possivel!!!
- Bom, eu estava procurando a resposta do kishimoto a isso, em uma entrevista dele, em um site. Ele fala sobre isso, do mais forte. (Dentre todos os mortos)..
E ai é que esta, na entrevista, segundo a central de animes. O Kishimoto fala completamente ao contrario, sobre o primeiro hokage ser o mais forte ninja, dentre os mortos.
Acompanhe aqui a pergunta para kishi, e depois a resposta:
Pergunta escreveu:Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Kishimoto escreveu:Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
- Bom, essa é minha real duvida quanto a isso. Pois varias pessoas falam sobre o primeiro hokage ser o mais forte dentre os mortos. No entanto, kishimoto fala de outro personagem.
Dai jeram minha duvida. Podem me explicar? Se possivel!!!