igor bacelar escreveu:
E ele não usou tudo?Sasuke usou Katon,teleporte e Susanoo Tengu,e voce vem me dizer que Sasuke não usou tudo?Isso é praticamente tudo o que ele tem,além do Raiton inutéis contra Naruto.
Que poder Yang Naruto está usando?Eles já perderam os selos Yin e Yang fera,tudo o que eles tem é o Chakra desses selos.
Mas me diga,o que Sasuke usou do poder Yin?NADA.
Naruto pelo menos curou Gai e restaurou o olho de Kakashi enquanto Sasuke só usou para selar Kaguya.Além do mais o poder que eles estão usando não é proveniente dos Chakras Yin e Yang.
Bijuudama normal?Eu acho que é voce que tem que reler o mangá,pois não deve ter visto a luta contra os Bijuus e contra Obito.Se voce pegar os Bijuus e comparar essa Bijuudama que ele usou não chega nem perto.
E voce fala commo se Sasuke não tivesse recebido os olhinhos do irmão,além de ser o maior usúario de KNJ do mangá,e ainda vem me dizer isso.
Voce quer que ele lute contra Sasuke Rinnegan no modo normal?kkkkkkkkkk.O fato dele usar Bijuus não significa que ele é inferior a Sasuke.Pelo amor de Deus né,se for assim Sasuke não precisa ficar usando o Susanoo Tengu contra Naruto.
Agora,voce dizer que Sasuke antes desse up(KNJ)era mais forte que Naruto ai já é demais.Me diga coisas que poderiam fazer efeito em Naruto?Naruto anularia facilmente os ataques de Sasuke.Lembrando que Naruto está sem Chakra porque fez tudo na luta contra Kaguya,enquanto Sasuke olhava.
Mas quantidade não define lutas,podemos ver isso contra Madara e Kaguya.
Cara,aceite que Sasuke iria levar uma surra contra Bee sem o Suigetsu,Karin e juugo ali.Sasuke já iria partir pro Kenjustu de primeira ali,porque estava muito confiante.
Já foi falado que para duas pessoas usarem o Lariat precisam ter a força e a velocidade igual,como Bee com o manto não tem velocidade igual a o Raikage no manto nivel 1?Os Chakras de Bijuus aumentam muito a velocidade,voce não viu como Naruto ficou rápido depois de conseguido o Chakar da Kurama?
Sasuke não sabia usar o Amaterasu caraaaa,ele só usou depois que estava pressionado,e quando ele usou em Obito foi por causa de Itachi,não foi intencional.
Bee ganharia essa com certeza.
Meu deus cara, eles só perderam o selo nas mão e não o poder yin ou yang. Sasuke deixou bem claro que não usou tudo contra a kaguya, se ele usou a mesma coisa no inicio contra o Naruto quer dizer que ele não mostrou tudo.
Naruto voa, usa gudou damas e cura pessoas alem de ter aprimorado seu senjutsu(que basicamente é o poder yang) e você fala que ele não usou nada?o poder do yin está ligado ao doujutsu, a partir do momento quee Sasuke está usando esse rinnegan ele esta usando o poder yin, e pelo que parece ele ainda tem muito mais a mostrar com esse doujusu.
Cara realmente essa de você falar que naruto está usando bijuudamas fracas quando está usando um dos seus maiores jutsus (naruto é basicamente rasengans, bijuudamas, kage bushins e Gudou damas) e de chorar. O que ele usou contra a kaguya? Bijuudamas como essas, que são mais poderosas que bijuudamas normais e nessa luta ele teve que usar isso contra fechinhas do susanoo.
Ele não recebeu os olhos do Itachi, se eu não me engano o Itachi morreu e ele pegou cara. Falar de Knj é a mesma coisa que não aceitar o que o kishimoto escreve. Naruto usou a vida toda chakra das bijuus por que sem elas é muito inferior ao Sasuke, não tem discussão. O susanoo tengu do sasuke é proveniente do seu rinnegan que vem do poder Yin, Naruto só com poderes yang(senjutsu) não aguenta e por isso usa e abusa do chakra das bijuus. Naruto precisa de chakra yang+bijuus para ficar em um nivel proximo de sasuke só com yin, agora que o Sasuke pego as bijuus ele vai arregaçar o Naruto(que só era superior graças as bijuus) a menos que o mesmo receba um up extremo. Ninguem aqui falo nada do Sasuke ser superior ao Naruto yang com bijuus cara, isso so ocorreria se Naruto fosse muito fraco. Falando nisso se hagoromo pode separar tanto o corpo quanto o chakra das bijuus com se rinnegan por que Naruto não poderia juntar so o Chakra com o seu? Chamar isso de Knj é não interpretar o manga. Naruto está sem chakra? Mano da onde você tira essas coisas. Naruto normalmente já tem um chakra absurdo, agora ele tem metade do Chakra do Hagoromo mais chakra de partes de todas as 9 bijuus, o chakra dele acaba é meio difícil. Sasue estava observando os poderes do naruto e se acustomando com os seus, por isso so olhou na luta, sabia que os 2 mesmo sem ele lutar com tudo teriam a capacidade de selar Kaguya e como sabia que iria enfrentar o Naruto não quis revelar seus poderes e ao que parece não revelou todos até agora.
Beleza cara, você ta certo, tanto que o Sasuke consegue acompanhar o Ay assim como fez com o Bee , você ja pensou que Ay possa ter diminuído a velocidade para Bee poder acompanha-lo? Alem disso, aquilo foi depois da luta entre Sasuke e Bee, se for pra ser assim eu posso considerar o Susanoo e o Kagutsuchi. Na luta Bee não se mostrou tão rápido tanto que Sasuke conseguiu desviar dele, tá mais que claro que Bee não tem a capacidade nem de desviar nem de sobreviver a um amaterasu usado no começo da luta. E da onde você tiro que o Sasuke não podia usar amaterasu no inicio da luta? Do mais puro achismo. Sim, foi um fuinjutsu do Itachi o que aconteceu com o Tobi porem Itachi não pode fazer isso com quem não tem a capacidade usar o amaterasu(ele por exemplo não podia fazer Naruto usar o amaterasu). Como já escrevi aqui o fuinjutsu do itachi foi para forçar a pessoa a puxar a alavanca do Amaterasu no Cérebro, quem não tem essa alavanca simplesmente não vai usar. Ficou sub entendido que Sasuke podia usar o poder tanto que antes da luta comentou com seus companheiros da taka sobre isso.
@topic
Como já escrevi carias vezes Bee deitava pra um amaterasu utilizado no começo da luta.