Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

+18
golb
Wick
Rikuddou-Naruto
Eren jeaguer
Williany Love
Ryuuzaakii
Guilherme Frantz
Rinaldo Uzumaki
Daniel
Yagarashi Sensor
Sket
Nyah
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
Paty
Rinko
Mikoto
22 participantes

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 5 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Eri escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
O que você esta fazendo aqui então? Se você não gosta do assunto nem precisava postar.

Tenha mais educação quando falar com os outros
Se eu quiser postar eu posto e você não tem nada a ver com isso
Mesmo não gostando do assunto eu tenho o direito de me expressar
E Pelo seu numero de posts gigantesco parece que você que esta precisando de vida social.

Haha eu tenho bastante posts porque tenho um bom tempo de fórum e não me escrevi aqui só pra ficar postando merda sobre casais como certas pessoas.

Eu posto em vários tópicos e sobre vários assuntos e sou muito bem resolvido na vida social! por isso não fico de mimimi por causa de personagens feitos de tinta como alguns users :ana:

O resto do seu post não me importa :ana:

Pra mim é só blablabla que nem merece resposta

:vlwflw:

Assim como você não tem nada a ver com o que os outros querem discutir cara.
Se os outros querem discutir sobre casal. O que você tem a ver com isso?
Querendo da palpite sobre a vida social de quem você não conhece.
Uns gostam das lutas no manga e outras pessoas preferem o Romance. O autor deu brecha para esse tipo de discursão.
Você não tem o direito de julgar o gosto de Ninguem.

Quanto tempo de Fórum você tem? Você se cadastrou nesse ano. 13/06/2014
Mal tem 5 Meses de Forum e já tem 1842 Posts.
Deve conversar mais na internet do que com pessoas de verdade e quer ter moral para criticar a vida dos outros? Para cara
Você que esta precisando de vida social baseado no tempo que passa postando num Fórum de Internet.

E qualquer assunto sobre Naruto é merda e não acrescenta nada na vida de alguém. Então o fato de você discutir outros assuntos ao invés de casal não te faz melhor do que ninguém.

Alias eu não sei você. Mas eu trabalho e faço Faculdade e não tenho o mesmo tempo que você dispõe para ficar postando e discutindo besteiras num fórum de Naruto

Por isso Fui.

.

Última edição por Ryuuzaakii em Ter 28 Out 2014, 00:24, editado 2 vez(es)

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 5 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Não me interessa sua vida social.
Quanto tempo de Fórum você tem?
Você se cadastrou nesse ano. 13/06/2014
Mal tem 5 Meses de Forum e ja tem 1842 Posts.
Deve conversar mais na internet do que com pessoas de verdade.

Se você acha isso o problema é todo seu :gorda:

Até parece que me importo com a opinião de qualquer um que aparece nesse fórum  :fem:

@Tópico
Ainda acho o casal impossível e duvido muito que aconteça no mangá se for pra ocorrer será no filme que pode ou não ser cannon e fazer parte da história original.

Se tiver uma nova fase as chances serão bem maiores de terem casais.

@Off
Blablabla eu nem citei você  Ryuuazkaikii sei lá o que...
Então eu não quero perder tempo com você :ana:

Por isso Fui.

Essa foi a melhor coisa que você postou hoje :horak:

more_horiz
Bom, eu a um tempo comecei a torcer pra SasuSaku e quero bastante que  ocorra o casal. Acredito que só no filme veremos esse casal.

more_horiz
3 capítulos pra rolar e o mais provável é que não role, isso é um fato mostrado e dito no mangá!

Pode ser quer haja uma reviravolta espetacular e Sasuke diga que gosta da sakura porém, tão improvável quanto Sasuke pegar a mabui!

Pro casal tem uma evidência à favor e várias contra, já pra narusaku tem várias à favor e uma contra!

Ainda aposto em narusaku pois sasusaku pra mim tem quase zero de possibilidades!

more_horiz
Pessoal cuidado com a discurssão, todo mundo pode discorda, mas discordem sem ofender.
Caso o topico tenha continuidade ja estão avisados, discordem, debatam mas dentro do limite do aceitavel.

Topico:

Eu li varias coisas aqui e bem vamos la.

Como ja colocaram aqui na tradução oficial Sakura diz "Eu te amo" ou seja no presente, o que muda bastante aquela historia que Sakura deixou de amar o Sasuke.

O que eu sempre pensei sobre SasuSaku e que o falta para esse casal ter possibilidades de acontecer seria o Sasuke mudar e admitir que o Time 7 era importante para ele, onde cada membro do time 7 tem seu proprio nivel de importancia.

Como ja foi colocado no DB aqui tem uma passagem que diz "Aquela que preenche o vazio do Sasuke e Sakura, mas sem poder levar ela, ele simplesmente a agradece e vai" algo assim... Ou seja Sasuke reconhecia que a Sakura era importante para ele, que ela o preenchia.

Sasuke finalmente admitiu que o Time 7 e importante para ele e que os via como uma familia, ele tentou cortar esses laços mas não conseguiu, ele admitiu isso primeiro para o Naruto, agora ele vai admitir para Sakura que ela foi importante para ele?

Sakura deve se encaminhar para o local da luta e ira curar ambos, e essa possibilidade mexeu bastante com os fãs desse casal, um pedido de desculpa ou um reconhecimento claro da importancia da Sakura para ele?

Então acho que e muito cedo para dizer que esse casal não tem possibilidades o Sasuke que a Sakura conheceu(ou talvez que ela nunca conheceu) pode finalmente mostrar sentimentos por ela, e que ela tem um espaço no coração dele, como ela questionou.

Mas os ultimos capitulos saem semana que vem então logo teremos as respostas.

more_horiz
Gnt,criei perfil ontem e so vim responder isso aqui....

ODIARIA ESSE FINAL,MAS VCS NÃO ACHAM Q NaruSasu SEJA POSSÍVEL?

more_horiz
Huahuahuahuahuahua em um tópico eu tinha colocado 95% de chances de ser narusasu e depois desse mangá com narutismo e revelação as chances subiram pra 98%!

Que coisa não?

more_horiz
Sei lá, eles não combinam. :v
Sou muito mais NaruHina.  :planta:

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal cuidado com a discurssão, todo mundo pode discorda, mas discordem sem ofender.
Caso o topico tenha continuidade ja estão avisados, discordem, debatam mas dentro do limite do aceitavel.

Topico:

Eu li varias coisas aqui e bem vamos la.

Como ja colocaram aqui na tradução oficial Sakura diz "Eu te amo" ou seja no presente, o que muda bastante aquela historia que Sakura deixou de amar o Sasuke.

O que eu sempre pensei sobre SasuSaku e que o falta para esse casal ter possibilidades de acontecer seria o Sasuke mudar e admitir que o Time 7 era importante para ele, onde cada membro do time 7 tem seu proprio nivel de importancia.

Como ja foi colocado no DB aqui tem uma passagem que diz "Aquela que preenche o vazio do Sasuke e Sakura, mas sem poder levar ela, ele simplesmente a agradece e vai" algo assim... Ou seja Sasuke reconhecia que a Sakura era importante para ele, que ela o preenchia.

Sasuke finalmente admitiu que o Time 7 e importante para ele e que os via como uma familia, ele tentou cortar esses laços mas não conseguiu, ele admitiu isso primeiro para o Naruto, agora ele vai admitir para Sakura que ela foi importante para ele?

Sakura deve se encaminhar para o local da luta e ira curar ambos, e essa possibilidade mexeu bastante com os fãs desse casal, um pedido de desculpa ou um reconhecimento claro da importancia da Sakura para ele?

Então acho que e muito cedo para dizer que esse casal não tem possibilidades o Sasuke que a Sakura conheceu(ou talvez que ela nunca conheceu) pode finalmente mostrar sentimentos por ela, e que ela tem um espaço no coração dele, como ela questionou.

Mas os ultimos capitulos saem semana que vem então logo teremos as respostas.

Concordo. Assim, depois do capitulo de ontem, eu fiquei mais esperançosa. Eles tem 16-17 anos, ainda são novos. O Sasuke precisa de um tempo para si, passou tantos anos na escuridão querendo cortar os laços importantes a ele.

Acredito que ele vá pedir desculpas a Sakura e deixar subentendido que ela também é importante a ele.

Mas eu acho que o Sasuke vai querer ficar viajando (Por causa do seu designer em The Last) como os Sannis faziam... Depois de algum tempo, eu acredito no seu retorno a Konoha, e quem sabe SasuSaku pode enfim se concretizar?

Gente, eu sempre preferi NaruHina. A Hinata não é uma personagem que eu tenha raiva/ódio/desprezo, mas eu sempre gostei desse casal, eu tenho os meus motivos e não vou expor aqui por que pode gerar discussões profundas. Claro que se o Naruto ficasse com a Sakura eu não acharia ruim, seria fofo. Mas eu sempre fui SasuSaku.

Sasuke pode ter maltratado a Sakura diversas vezes, mas ninguém parou para pensar no lado do Uchiha também? Poxa, ele tinha seus objetivos, seria muito sem noção do nada o Sasuke deixar de percorrer o caminho em que ficou anos treinando e etc... Para voltar a Konoha? Eu torcia para que ele realizasse suas metas para um dia voltar a Vila, mas no fim as coisas mudaram e ficaram cada vez piores.

Com certeza a Sakura merece alguém que a ame e a trate bem, e não acho que ela seja idiota ou carpete como falam por ficar atrás de alguém que não da a mínima para ela, mas isso é amor. Quando a gente ama e tem consideração por alguém, por mais que possa doer, a gente quer salvar aquela pessoa independente dos nossos sentimentos, e a Sakura não queria o Sasuke para si, ela não foi egoísta, ela queria o bem dele.

Com certeza o Sasuke enxerga tudo isso, e preferiu esconder seus sentimentos para trilhar seu caminho. Não estou dizendo que depois desse capitulo ele vai sair atrás da Sakura se declarando, eles precisam de um tempo para isso se concretizar.

Vamos ser pacientes e esperar. Quem sabe no The Last? Um novo arco? Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos