Eri escreveu:Ryuuzaakii escreveu:O que você esta fazendo aqui então? Se você não gosta do assunto nem precisava postar.
Tenha mais educação quando falar com os outros
Se eu quiser postar eu posto e você não tem nada a ver com isso
Mesmo não gostando do assunto eu tenho o direito de me expressarE Pelo seu numero de posts gigantesco parece que você que esta precisando de vida social.
Haha eu tenho bastante posts porque tenho um bom tempo de fórum e não me escrevi aqui só pra ficar postando merda sobre casais como certas pessoas.
Eu posto em vários tópicos e sobre vários assuntos e sou muito bem resolvido na vida social! por isso não fico de mimimi por causa de personagens feitos de tinta como alguns users
O resto do seu post não me importa
Pra mim é só blablabla que nem merece resposta
Assim como você não tem nada a ver com o que os outros querem discutir cara.
Se os outros querem discutir sobre casal. O que você tem a ver com isso?
Querendo da palpite sobre a vida social de quem você não conhece.
Uns gostam das lutas no manga e outras pessoas preferem o Romance. O autor deu brecha para esse tipo de discursão.
Você não tem o direito de julgar o gosto de Ninguem.
Quanto tempo de Fórum você tem? Você se cadastrou nesse ano. 13/06/2014
Mal tem 5 Meses de Forum e já tem 1842 Posts.
Deve conversar mais na internet do que com pessoas de verdade e quer ter moral para criticar a vida dos outros? Para cara
Você que esta precisando de vida social baseado no tempo que passa postando num Fórum de Internet.
E qualquer assunto sobre Naruto é merda e não acrescenta nada na vida de alguém. Então o fato de você discutir outros assuntos ao invés de casal não te faz melhor do que ninguém.
Alias eu não sei você. Mas eu trabalho e faço Faculdade e não tenho o mesmo tempo que você dispõe para ficar postando e discutindo besteiras num fórum de Naruto
Por isso Fui.
.
Última edição por Ryuuzaakii em Ter 28 Out 2014, 00:24, editado 2 vez(es)