Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sim, mas como você disse Seiya cavaleiro de ouro, e até quando sei,não existe um cavaleiro de ouro sem o domínio do sétimo sentido,só se ele for o primeiro e único fora que Seiya já conseguiu dominar o sétimo sentido, e outros mais a ponto de entrar no Inferno.
Não nos esqueçamos que Seiya já derrotou deuses.
Eu disse entre aspas, o fato de "serem" dois cavaleiros de ouro, pois estaria trajando a armadura... Não no sentido real. Já que ele não tem o domínio...
A verdade é que ele atinge o sétimo sentido apenas por instinto, em alguns momentos... (Não tem o domínio completo)
Na Saga de Hades é a mesma coisa, ele tem picos de sétimo sentido. (Não domina) Além de ter sido salvo algumas vezes por outros cavaleiros, e Atena.
A determinação de Seiya faria com que, ele vence-se, ele apanha e nunca desiste.
Milo ainda tomo uma Explosão Galatica do Saga todo fudido, sem 4 sentidos, depois da tríade matar o Shaka. E o mesmo disse que se o Seiya não tivesse avisado, a Explosão Galatica o acertaria em cheio, ai que ele tava fodido mesmo apksapspkaska.
Seiya sem os 5 sentidos tomou vários golpes do Saga, incluindo a Explosão Galatica e depois de tudo ainda conseguiu levantar, lutar e derrubar o Saga. Se é protagonismo ou não, não importa, mas que o Seiya tem uma resistência monstruosa, isso é fato.
Não dá para comparar o Saga com o Milo... O Saga pertence a prateleira de cima dos cavaleiros de ouro.
O Seiya viu? Ai vai depender... No anime o seiya, no mangá o Mú.
Faz muito mais sentido um cavaleiro de ouro ter enxergado o golpe do Saga, do que um cavaleiro de bronze. (protagonismo)
Só tem essa resistência devido ao fato de ter a seu lado a deusa Atena, aqui ela não está presente...
Na luta contra o Saga, ela não apenas esteve presente através do cosmo, mas em pessoa...
Sim, mas como você disse Seiya cavaleiro de ouro, e até quando sei,não existe um cavaleiro de ouro sem o domínio do sétimo sentido,só se ele for o primeiro e único fora que Seiya já conseguiu dominar o sétimo sentido, e outros mais a ponto de entrar no Inferno.
Eu disse entre aspas, o fato de "serem" dois cavaleiros de ouro, pois estaria trajando a armadura... Não no sentido real. Já que ele não tem o domínio...
A verdade é que ele atinge o sétimo sentido apenas por instinto, em alguns momentos... (Não tem o domínio completo)
Na Saga de Hades é a mesma coisa, ele tem picos de sétimo sentido. (Não domina) Além de ter sido salvo algumas vezes por outros cavaleiros, e Atena.
A determinação de Seiya faria com que, ele vence-se, ele apanha e nunca desiste.
Eu até entendo o seu raciocínio...Só que aqui, ele não vai contar com tudo a favor, como no anime/mangá.
Eu até entendo o seu raciocínio...Só que aqui, ele não vai contar com tudo a favor, como no anime/mangá.
Acho que tudo depende de como o Milo vai reagir, se por ódio ou por orgulho, acho que ambos tem chance de ganhar.
Acho que tudo depende de como o Milo vai reagir, se por ódio ou por orgulho, acho que ambos tem chance de ganhar.
É nesse ponto que eu queria chegar. Concordo com que você disse agora.
Por esse motivo não gosto de comparar o Seiya com outros cavaleiros...
É preciso dissecar muitas coisas antes de poder afirmar categoricamente quem vence. (Diferente dos outros cavaleiros)
É preciso eliminar muitas crenças, que foram criadas ao longo de tantos episódios.
Reitero, não acho o Seiya fraco. Agora, é inegável que ele sempre lutou pela deusa Atena, que sempre lutou pela causa certa, que sempre contou com a ajuda de Atena, dos seus amigos e aliados. Por esse motivo ele é capaz de realizar muitos milagres.
Nessa luta, ele não vai contar com muitas coisas... Coisas que foram muitos importantes.
Bem, uma luta entre dois cavaleiros de ouro não resulta necessariamente em uma guerra de mil dias...
Exemplo: Mu vs Mascara da Morte e Afrodite. #Fato. Contra fatos não a argumento...
Obs: Eles não estavam com 10%deztem do poder contra o Mu. (Abraço Saint Enzo)
eles não não terminaram a luta ali como ja argumentei,na minha modesta opnião acho que Mu morreria se Afrodite e Mascara da morte continuassem há lutar 2 cavaleiros de ouro é demais para o Aries.
A afirmação "[...] 2 cavaleiros de ouro é demais para o Áries.", deve ser relativizada, pois depende muito de quem são esses dois cavaleiros de ouro.
Caso esses dois cavaleiros de ouro sejam o Mascara da Morte, e o Afrodite, é óbvio que o Mu venceria. (Alias, venceu) Fato.
O Mu burlou tudo que os dois tentaram... Não há o que falar.
@André cuidado com os posts duplos para não perder pontos!
Quanto a questão do controle de cosmo botando em números ficaria mais ou menos assim:
Cavaleiros de ouro-> por ter maior controle ficam com o cosmo sempre em 9. Os bronzeboys-> Seu cosmo fica em grande variação pode ir de 5 a 8 ou de 6 a 10 em questão de momentos da luta.
Muu teria bem mais dificuldades de vencer MDM e Afrodite estivessem de armadura de ouro,até acho que ele venceria mais não seria tão fácil como pareceu.Shaka não conseguiria vencer 3 cavaleiros de ouro do nível de Shura,Camus e Saga ao mesmo tempo.
Mantenho minha opnião que Seiya vence:
Na casa de escorpião,Hyoga sobrevive as 15 agulhas escarlates de Milo,fica rastejando e todo ensaguentado,mas conseguiu sobreviver. Kanon de Gemeos recebeu 14 agulhas escarlates e permaneceu de pé(15 golpe foi só para tirar hemorragia)sem estar trajando sua armadura de ouro que amorteceria um pouco os ataques do escorpião.
Seiya de sargitário aguentaria e teria um contra-ataque devastador.
É nesse ponto que eu queria chegar. Concordo com que você disse agora.
Por esse motivo não gosto de comparar o Seiya com outros cavaleiros...
É preciso dissecar muitas coisas antes de poder afirmar categoricamente quem vence. (Diferente dos outros cavaleiros)
É preciso eliminar muitas crenças, que foram criadas ao longo de tantos episódios.
Reitero, não acho o Seiya fraco. Agora, é inegável que ele sempre lutou pela deusa Atena, que sempre lutou pela causa certa, que sempre contou com a ajuda de Atena, dos seus amigos e aliados. Por esse motivo ele é capaz de realizar muitos milagres.
Nessa luta, ele não vai contar com muitas coisas... Coisas que foram muitos importantes.
Eu até concordo com seu ponto de vista, mas se for pensar assim, todos os Bronzeboys lutam dessa maneira, apanham e se levantam novamente e vencem seus Adversários. Todos os Cavaleiros de Bronze lutam por algum motivo, que é salvar Athena.
Muitos dizem que o Shun é o mais fraco, mas eu não acho, ele tem um golpe devastador que é a Tempestade Nebulosa, que derrotou o Afrodite e o Sorento, e o Sorento derrotou o Aldebaram sem dificuldades, um Cavaleiro de Ouro.
Bem, uma luta entre dois cavaleiros de ouro não resulta necessariamente em uma guerra de mil dias...
Exemplo: Mu vs Mascara da Morte e Afrodite. #Fato. Contra fatos não a argumento...
Obs: Eles não estavam com 10%deztem do poder contra o Mu. (Abraço Saint Enzo)
eles não não terminaram a luta ali como ja argumentei,na minha modesta opnião acho que Mu morreria se Afrodite e Mascara da morte continuassem há lutar 2 cavaleiros de ouro é demais para o Aries.
A afirmação "[...] 2 cavaleiros de ouro é demais para o Áries.", deve ser relativizada, pois depende muito de quem são esses dois cavaleiros de ouro.
Caso esses dois cavaleiros de ouro sejam o Mascara da Morte, e o Afrodite, é óbvio que o Mu venceria. (Alias, venceu) Fato.
O Mu burlou tudo que os dois tentaram... Não há o que falar.
Exato, todos os cavaleiros de ouro possuem o mesmo poder cósmico, mas muitos tem o pensamento diferente, por raiva, por orgulho etc.
Exemplo: Aioria ataca por raiva
Shura de capricórnio ataca por orgulho.
Falei que miro lança as agulhas devagar pois, ele ataca com piedade ele não quer matar, quer que a pessoa fique imóvel e desista, alias ele tem um golpe em que deixa a pessoa imobilizada acho que é restriton.
Mas como a intenção é matar, os dois tem a mesma chance de vencer.
@André cuidado com os posts duplos para não perder pontos!
Quanto a questão do controle de cosmo botando em números ficaria mais ou menos assim:
Cavaleiros de ouro-> por ter maior controle ficam com o cosmo sempre em 9. Os bronzeboys-> Seu cosmo fica em grande variação pode ir de 5 a 8 ou de 6 a 10 em questão de momentos da luta.
Muu teria bem mais dificuldades de vencer MDM e Afrodite estivessem de armadura de ouro,até acho que ele venceria mais não seria tão fácil como pareceu.Shaka não conseguiria vencer 3 cavaleiros de ouro do nível de Shura,Camus e Saga ao mesmo tempo.
Mantenho minha opnião que Seiya vence:
Na casa de escorpião,Hyoga sobrevive as 15 agulhas escarlates de Milo,fica rastejando e todo ensaguentado,mas conseguiu sobreviver. Kanon de Gemeos recebeu 14 agulhas escarlates e permaneceu de pé(15 golpe foi só para tirar hemorragia)sem estar trajando sua armadura de ouro que amorteceria um pouco os ataques do escorpião.
Seiya de sargitário aguentaria e teria um contra-ataque devastador.
Esses números que você citou não passam de meras suposições. Em nenhum momento do anime/mangá foi mostrado que o poder dos cavaleiros pode ser mensurado através de números. (Fato)
O Shaka não tinha a intenção de vencer a luta contra Saga, Shura e Camus (Fato).
O Hyoga só “sobreviveu”, pois os cavaleiros de Atena (Os cinco de bronze) são capazes de realizar milagres (Alguns foram realizados durante a batalha das doze casas). (Fato)
Um exemplo claro é o Hyoga, que lutava por ela naquele momento (Atena chega a conversar com o cosmo dele). Protagonismo. (Fato)
Assim, até eu resisto por mais tempo do que o normal... (Depois de uma antares)
OBS 1: Não acho o Hyoga fraco.
OBS 2: Quando me refiro apenas aos cinco cavaleiros de bronze, como cavaleiros de Atena, quero dizer apenas em sentido stricto (Por reconhecimento), pois eles estiveram com ela por toda a série... (Desde o início, acreditaram que Saori era Atena)
Desta forma, sempre lutaram por uma causa nobre... Quer algo mais nobre do que lutar por uma deusa que simboliza a justiça? Que quer salvar a terra? (Além de ser a protagonista da série)
OBS 3: Isso é um fator bastante relevante. (O protagonismo também)
O Milo não queria matar o Kanon. Atena mesmo disse que, no momento que viu os dois, entendeu as intenções de Milo (Ajudar a espiar a culpa de Kanon). (Fato)
OBS ULTRA: Não estou dizendo que o Milo venceria o Kanon.
O Milo tem um ataque fulminante. Além de dominar o sétimo sentido... (A velocidade que ele ataca, e a quantidade de agulhas desferidas, fica a critério dele, assim como a forma (rajadas de energia ou manualmente)
Moisés MR, obrigado pela dica dos posts duplos. (Valeu)
gatebreake, aqui não existe Atena, não existe causa nobre, só existe a vontade de matar... (Não existe Aioros)
Lutar por uma causa nobre, no anime/mangá, foi determinante para que o Seiya vencesse as batalhas difíceis. (Ele realizou mais milagres que qualquer um) Fato
Moisés MR, Saint Enzo e gatebreake criem mais tópicos... Gostaria de saber o que vocês pensam sobre os Guerreiros Deuses. Comparações entre eles mesmo. Tá, é filler, mas vamos fazer. (Sempre quis saber quem é mais forte do que quem, lá em Asgard)