Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o Sasuke?

+19
uchihaa senjuu
Palladino
Eren jeaguer
Uchiha Extreme
Paulista
chael
Ichi_2002
kuchiyose-no-jutsu
Genos
Rafael1994
Naruto
Guilherme Frantz
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Williany Love
Paty
Sage
Lendário Sannin
matrama
23 participantes

descriptionO que aconteceu com o Sasuke? EmptyO que aconteceu com o Sasuke?

more_horiz
O que aconteceu com o Sasuke? Tumblr_ndxtpiuuI21rmmvkgo1_1280

O Sasuke disse que queria viver na escuridão e aparacer só quando precisar julgar os outros. E aquela coisa toda lá que ele disse.
Será que ele conseguiu isso? Será que ele virou um andarilho? Um foragido?

Essas roupas não parecem de andarilho, estão realmente um trapo...
O que vocês acham que aconteceu com ele?

descriptionO que aconteceu com o Sasuke? EmptyRe: O que aconteceu com o Sasuke?

more_horiz
Como assim não esta de andarilho?

Essa roupa dele me lembrou uma roupa usada por um país latino, e como sabemos alguns povos latinos eram andarilhos.

Não lembro se é uma roupa chilena ou até mesmo de algum país asiático, só sei que ja vi essa roupa.

more_horiz
Decaiu demais, o cara tá até parecendo um mendigo... A unica coisa que da pra afirmar é que em Konoha ele não estará. :fem:

Acho que depois dessa lutá cada um seguirá o seu próprio caminho... Sasuke provavelmente vai virar um andarilho mesmo.

more_horiz
Sei lá...
Me parece que ele foi rejeitado e teve que viver a margem da sociedade shinobi

Provavelmente ele virou um cara sem rumo e decidiu esquecer seus companheiros de Konoha...

Achei bem estranho ele estar com estas vestimentas...

Fiquei bem curioso agora...

more_horiz
Sasuke com certeza virou um Rurouni.
Suas roupas mostram claramente isso.

Apesar de tudo acredito que ele vai está de bem com todas as nações. Porém pra Konoha ele provavelmente não vai voltar.

PS: Eu fui o único que curti o visual do Sasuke? :maededeus:

more_horiz
Ainda estou rindo dessa roupa do Sasuke :horak:  Sem comentários

Mas sério mesmo... acredito que em Konoha ele não estará. No entanto, é bem provável que ele vá para a aldeia para ajudar o pessoal. Pq ao que tudo indica o vilão será o Hamura (acho q é isso) e ele não sendo o vilão pode ser que sua participação em The Last esteja relacionado ao auxílio que ele prestará a Konoha.

Fiquei decepcionada, pois eu realmente esperava que ele retornasse para Konoha, pois Naruto e Sakura passaram praticamente a Saga Shippuden inteira tentando convencê-lo a trilhar o caminho do bem e no final provavelmente não conseguirão.  :ua:

Eu acredito que ele não estará mais com suas ideias deturpadas e malignas, então possivelmente resolveu dar um tempo pelo mundo e se tornou um viajante, assim como o Jiraya.

more_horiz
O Sasuke ficou horroroso. :deus:

Só eu acho que ele pode ir para a aldeia do som com Orochimaru e o Team Taka e reconstruir lá? Ou então, ele pode fazer igual ao Madara quando perdeu para o Hashirama no vale do fim, se passar por morto enquanto fica na escuridão planejando algo maléfico, ele realmente não parece de Konoha. Credo, ele ficou muito estranho parece um mendigo.

more_horiz
Eu também acho que ele virou um andarilho.. só que as roupas dele estão tão esfarrapadas até para um próprio andarilho.

O Jiraiya era um viajante, mas era pelo menos arrumadinho :fem:

more_horiz
Não acho que o visual, ficou ruim, ele ficou parecendo um Eremita.

Eremita é uma pessoa que vive em lugares desolados concentrando-se através da Meditação.

Achei o Visual Boss.

more_horiz
Só resta aguarda o filme ou esperar sair mais informações sobre o que acontecerá com ele,porque com o pouco que temos de informações,não são o suficiente para dar palpites e exagerar,que talvez todos estão pensando no pior ou no melhor,as vezes não pode ser nada de importante,pra dramatizar os acontecimentos

Vou colocar essas 3 possbilidades

1 - Se tive um novo vilão na serie,então o sasuke deve aparece com a sua equipe ou talvez ele tenha sua propria vila com um nome novo com povoado em tudo,para ajudar a derrotar ele com a ajuda do naruto

2 - Ele pode voltar para konoha,mais ele ta sem bandana?ele um monte de shinobi de konoha que não usar bandana,ele pode ser mais um que não vai querer usar

3 - Talvez ele possar ficar de longe só observando os passos das outras vilas,daqui pra frente para pensar refletir sobre o seu plano de querer aniquilar os 5 kages,fazendo todas as nações virarem uma só,assim ele indo para o lado do bem e voltando pra konoha

:paz:

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

2 - Ele pode voltar para konoha,mais ele ta sem bandana?ele um monte de shinobi de konoha que não usar bandana,ele pode ser mais um que não vai querer usar

3 - Talvez ele possar ficar de longe só observando os passos das outras vilas,daqui pra frente para pensar refletir sobre o seu plano de querer aniquilar os 5 kages,fazendo todas as nações virarem uma só,assim ele indo para o lado do bem e voltando pra konoha

:paz:

Gostei dessas suas 2 possibilidades. E seria mais interessante se isso viesse a ocorrer. Não creio de forma alguma que o Sasuke se afilie a Aldeia do Som. Acredito que ele apenas continuará seu caminho como um viajante. :QQ:

E vamos esperar para que seu esboço completo seja liberado e que novas informações nos possibilite ter uma maior visão sobre o futuro de Sasuke Uchiha (que eu tanto amo) :love: :love:

more_horiz
mesma roupa do ging de HxH, logo pode se presumir que ele virou um andarilho.

more_horiz
Outra possibilidade:

As roupas estão degastadas de tanto treinar........

more_horiz
Sasuke virou um mendigo, só faltou uma canequinha pra pedir esmola kkkk

Assim fica quase confirmado que ele não volta pra Konoha, o que é ótimo, séria muito bosta se ele voltasse pra la e todos o aceitassem como se nada tivesse acontecido...

more_horiz
Pelas imagens que mostra em NarutoProject uma que tem lá com naruto ao lado de sasuke com os punhos levantados da para perceber que eles iram ta de boa... sasuke será um tipo de danzou ou jiraya, vigiara a vila de fora(nas sombras) enquanto naruto vigiara de dentro, afinal os 2 são os pikas,provavelmente eles trocaram informações importante um com o outro, não há possibilidade de sasuke continuar do "mal" depois dela ultima luta.. um cara lá postou o significado dos símbolos/letras chinesas, dizia -"Aquela frase do pôster do Sasuke "Se ele não estiver por perto... Você deve ser protegido(a) por mim, eu acredito." Agora ficou claro que ele deve manter a segurança da vila na ausência do Naruto.O que aconteceu com o Sasuke? 63vu3o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos