Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o Sasuke?

+19
uchihaa senjuu
Palladino
Eren jeaguer
Uchiha Extreme
Paulista
chael
Ichi_2002
kuchiyose-no-jutsu
Genos
Rafael1994
Naruto
Guilherme Frantz
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Williany Love
Paty
Sage
Lendário Sannin
matrama
23 participantes

descriptionO que aconteceu com o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Sasuke?

more_horiz
Sasuke virou um mendigo, só faltou uma canequinha pra pedir esmola kkkk

Assim fica quase confirmado que ele não volta pra Konoha, o que é ótimo, séria muito bosta se ele voltasse pra la e todos o aceitassem como se nada tivesse acontecido...

descriptionO que aconteceu com o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Sasuke?

more_horiz
Pelas imagens que mostra em NarutoProject uma que tem lá com naruto ao lado de sasuke com os punhos levantados da para perceber que eles iram ta de boa... sasuke será um tipo de danzou ou jiraya, vigiara a vila de fora(nas sombras) enquanto naruto vigiara de dentro, afinal os 2 são os pikas,provavelmente eles trocaram informações importante um com o outro, não há possibilidade de sasuke continuar do "mal" depois dela ultima luta.. um cara lá postou o significado dos símbolos/letras chinesas, dizia -"Aquela frase do pôster do Sasuke "Se ele não estiver por perto... Você deve ser protegido(a) por mim, eu acredito." Agora ficou claro que ele deve manter a segurança da vila na ausência do Naruto.O que aconteceu com o Sasuke? - Página 2 63vu3o

more_horiz
Pelo visual parece que ele virou um andarilho.
Sage escreveu:

PS: Eu fui o único que curti o visual do Sasuke? :maededeus:

Eu tbm curti. O pessoal ta acostumado com roupinha bonitinha, eu achei que esse visu combinou com o Sasuke.

more_horiz
A Roupa de baixo, com o colete, me lembra muito da vila da névoa, será que ele passou um tempo lá com o Suigetsu, afinal ele queria todas as espadas dos sete espadachins da névoa.

E nada melhor para se esconder que na névoa, lá que Obito, e Madara se afirmaram, lá ficou conhecido como a névoa sangrenta, lá que dizem que a Akatsuki se formou.

Bem se que por outro lado, o Sasuke também parece que andou pelos desertos, e pelo colar deve ter tido algum bico de comerciante KKKKK

Para mim se ele virar andarilho, com as 5 grandes nações em busca da cabeça dele vivo ou morto seria Otimo, ou então pelo menos impedirem a entrada dele nos territórios das cinco grande nações por mim tudo bem.

O Sasuke ajudou muito a aliança Shinobi, só que os erros não devem ser esquecidos, Nagato se redimiu dando a vida pelos aqueles que ele matou, Obito se redimiu salvado o salvador do Mundo e ajudando a salvar o próprio mundo. Mas Sasuke vai continuar vivo, ele deve pagar por aquilo que ele fez e descobrir o seu caminho pelos próprios passos.

more_horiz
Eu achava q Sasuke ia ficar um gatenho (o.o).

Pensei nele com um cara fortão usando um manto de Deus, cabelo compridão, só q Kishi o transformou num Hippie.

Não sei, mas acho que ele continuará renegado...

more_horiz
Tá na cara que ele virou um andarilho e me parece até de certa forma um monge como aquele que era jin do shukaku com as mesmas ataduras e colares!

more_horiz
Naruto escreveu:
..................
Assim fica quase confirmado que ele não volta pra Konoha, o que é ótimo, séria muito bosta se ele voltasse pra la e todos o aceitassem como se nada tivesse acontecido...

Concordo!

Se o "Last" for ser kanon mesmo, tenho que reconhecer que o Emo merece meu respeito!
Se ele voltasse pra vila, pra brincar de ninja, tudo o que ele viveu, teria sido inutil!
O cara pode ser tipo "do mal", mas tem q ter personalidade :mathh:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
O que aconteceu com o Sasuke? - Página 2 Tumblr_ndxtpiuuI21rmmvkgo1_1280

O Sasuke disse que queria viver na escuridão e aparacer só quando precisar julgar os outros. E aquela coisa toda lá que ele disse.
Será que ele conseguiu isso? Será que ele virou um andarilho? Um foragido?

Essas roupas não parecem de andarilho, estão realmente um trapo...
O que vocês acham que aconteceu com ele?

Nem andarilho se veste assim, está mais pra mendigo :deus:

Creio que ele continue com o princípio de proteger Konoha, mas levando em relação todas as ações dele em relação a vila, vejo que ele não quis permanecer no local.

Mas na boa, precisava ficar tão ridículo assim? :deus: Até as marionetes do Sasori tem roupas melhores.

more_horiz
Mds kkkk Rouba de Mindigo kkkk
O sasuke,pelo que eu sei,vai continuar com ódio,então...Não vai voltar pra konoha!
Isso torna dele um foragido como antes!

more_horiz
Agora que Sasuke não está sendo sustentado por ninguém(antes por Orochi e após Obito), provavelmente virou um mendigo.
Mas, a roupa entra em constaste com seu colar ostentador feito de Ouro. :aliens:

Então vejo somente outra opção, ele virou um andarilho.
Na frase que saiu dele, parece que ele irá proteger quando o Hokage não estiver lá ~ alguma coisa assim ~
Logo, ao meu ver será um tipo ''evil'' ou ''oposto'' do Jiraya.

more_horiz
Mas gente, mesmo que o Sasuke não retorne para Konoha e se torne um andarilho/viajante essas roupas dele estão muito maltrapilhas/ferradas/rasgadas. Tá, ele pode ter se tornado um viajante, no entanto isso não significa que suas roupas tenham que ser acabadas.

E se pensarmos bem, o Jiraya era um viajante e nem por isso suas roupas eram tão acabadas. Não faz muito sentido esse visual de mendigo do Sasuke. Nem quando o Sasuke vivia nos buracos/esconderijos do Orochimaru as roupas dele eram desse jeito. Inclusive o Sasuke foi um dos personagens que mais trocou de roupa durante toda a Saga e agora o Kishimoto faz isso. Eu heim... :u.u1: :u.u1:

PS: Ainda tenho esperanças que nos esboços do Kishimoto esse visual dê uma melhorada, ou que esse visual mendigo seja apenas um disfarce utilizado pelo Sasuke. :lala:

more_horiz
eu gostei do estilo , esta maneira , acho que quando aparecer o corpo no tamanho normal concerteza vai ficar estilosa isso e quase um fato ( para min).

more_horiz
Galera é impressão minha ou sasuke parece estar com um colete da ambu por baixo da roupa (trapo vei) ?

Eu curti o visual, mas talvez seja uma trollagem do kishi, talvez essa roupa ele use para uma ocasião, uma missão slla,

Mas fico legal, fico diferente dos demais que quase não teve mudanças.

Mas será que ele se tornou um ambu ou eu to viajando mesmo ?

more_horiz
- Achei ele com um visual de barqueiro alá Sr. dos Anéis, gostei por ser mais masculo tirando dele aquele ar de emo engomadinho .
@tópico
- Ta claro que ele se tornará oque de certa forma o irmão queria, diferente do que pensei, com o fato de agora ele ter mais uma forma Itachista de vida abdicando de qualquer tipo de vaidade pessoal. Agora numa possível batalha contra "Hamura " e o detalhe da lua estar em rota de colissao com a terra espero ele mitando ao lado do loirinho e de toda aliança mostrando pro Tobirama que o Uchiha mesmo sendo um total babaca por vezes seguidas ainda tem salvação .

more_horiz
esse render do post está confirmado? gostaria de ver as duas mãos dele :/

more_horiz
Como disseram ele deve virou um andarilho pra saber quem é realmente ou pode está levando ensinamentos as nações enquanto Naruto fica em Konoha disseram que pode ser de tanto treinar as suas roupas estarem nesse estado, mas não acredito que esse seja o caso pois quando ele estava com Orochimaru pra ficar mais forte e derrotar Itachi ele também treinava constantemente e nem por isso sua roupa era esse bagaço parecendo mendigo isso foi se confirmado seu visual assim uma tremenda sacanagem do Kishi com o personagem como se tivesse sido feito de qualquer jeito.

more_horiz
Parece que o Orochimaru aplicou o Sasuke no Crack .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos