A Roupa de baixo, com o colete, me lembra muito da vila da névoa, será que ele passou um tempo lá com o Suigetsu, afinal ele queria todas as espadas dos sete espadachins da névoa.
E nada melhor para se esconder que na névoa, lá que Obito, e Madara se afirmaram, lá ficou conhecido como a névoa sangrenta, lá que dizem que a Akatsuki se formou.
Bem se que por outro lado, o Sasuke também parece que andou pelos desertos, e pelo colar deve ter tido algum bico de comerciante KKKKK
Para mim se ele virar andarilho, com as 5 grandes nações em busca da cabeça dele vivo ou morto seria Otimo, ou então pelo menos impedirem a entrada dele nos territórios das cinco grande nações por mim tudo bem.
O Sasuke ajudou muito a aliança Shinobi, só que os erros não devem ser esquecidos, Nagato se redimiu dando a vida pelos aqueles que ele matou, Obito se redimiu salvado o salvador do Mundo e ajudando a salvar o próprio mundo. Mas Sasuke vai continuar vivo, ele deve pagar por aquilo que ele fez e descobrir o seu caminho pelos próprios passos.