Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Festival] Halloween Ninja! Empty[Festival] Halloween Ninja!

more_horiz
[Festival] Halloween Ninja! VUvK7t1

Booo, Shinobis e Kunoichis!

Assustei vocês? Eu sei que não. Mas com certeza você vai se assustar com o Halloween Ninja, o Festival Comemorativo do Fórum NS para o Halloween de 2014. Junto com ele, vem por aí várias novidades no fórum.

Primeiramente, iremos comemorar essa data com um layout no estilo do Halloween, para os membros entrarem no espírito da coisa (Espírito, hein?). Além disso, o nome dos grupos e cores serão mudados, e todos irão virar monstros do Halloween.

Mas o show de assombrações não acaba por aí. Vai acontecer concurso geral no fórum, valendo uma medalha. Isso mesmo, uma medalha. Estou falando do Desfile de Halloween, um concurso onde qualquer membro pode participar! Para participar é muito simples, basta você mudar sua assinatura e colocar ela no clima e no estilo de Halloween. Uma frase ou verso assombroso também pode cair muito bem na sua assinatura! Além disso, você terá que postar em um lugar macabro para confirmar. Mas qual lugar será?

Não pode ser. Só podemos estar falando do Chat de Halloween, um chat que ficará em anúncio global, aberto para os membros conversarem sobre o que quiserem. Todos que postarem lá estarão automaticamente escritos no Desfile de Assinaturas. Lembrando que a regra de Flood estará excluída do tópico, ou seja, liberdade para falar pouco, e sobre o que quiser. Porém as regras de Double-Post, e de SPAM, ainda valerão. Fora que mensagens extremamente curtas (menos de 3 palavras) e totalmente sem sentido (como: "banana" e outras coisas assim), serão consideradas SPAM. É um chat livre e temporário, então aproveitem! Cada post lá dará 1 de participação, apenas. Porém, como premiação de Doce Sortido, um post do tópico de chat será sorteado para ganhar 1000 de participação.

Com certeza existem muitas coisas para conversar, mas nada irá ser mais intrigante que os Contos de Terror de Halloween, um concurso realizado pelos ficters, onde os contos serão divulgados no Halloween. Você já pode se inscrever mandando seu conto para o White Beard por mensagem privada. Uma boa notícia, exceto para os medrosos de plantão :k

Além disso, as artes de Halloween do concurso de desenhos Drawing in Paint irão (literalmente, dessa vez -q) apavorar todos os membros do fórum. Porém, não se engane, meu jovem Shinobi/Kunoichi, sua jornada pelo Halloween da NS não para por aí. Sua noite será assombrada também pelos avatares de Halloween do The Design of Avatar, um concurso de Design Gráfico, onde os 20 inscritos irão mostrar sua habilidades com photoshop para fazer avatares que te farão ter pesadelos pelo resto da vida.

Porém, esse caminho tenebroso ainda não acabou, meu pequeno(a). Teremos também, as 22:00 desse 31/10 tenebroso, um pequeno evento para diversão dos membros e dos staffers. Será a Matança dos Bruxos, ele será realizado no chatbox, e apenas membros da equipe irão participar. É basicamente uma batalha de "kicks" travada entre membros da equipe. Mas aonde os membros entram nisso? Vocês poderão vincular sua alma a um dos staffers participantes, e caso ele seja o vencedor da Matança dos Bruxos, vocês irão ganhar uma conquer exclusiva e rara (não poderá ser conseguida depois) e uma quantia em participação.

Mas peraí, Lobs, como assim Conquers? Ora, ora, meu monstrinho aprendiz. É a mais nova novidade que irá ser lançada nesse Halloween. As conquers funcionarão mais ou menos como as medalhas, mas serão bem menos difíceis de conseguir, e só aparecerão no perfil. Elas serão pequenas, simpáticas e bonitas. Além disso, são feitas para colecionar! Ter em alta quantidade, para montar aquela coleção bonita de conquers no seu perfil :3
As mais raras e valiosas serão premiadas em eventos e festivais, mas em outras ocasiões você também poderá conseguir conquers de menos porte. Em breve, quando for lançado, vocês verão com os próprios olhos como é a coisa toda, e entenderão mais fácil. Mas por enquanto, já podem ir imaginando. Ei, espera aí, ouviu esse barulho? Não?

Terei que ir investigar o que é! Então, monstrinho(a), espero que tenha gostado do Festival de Halloween e suas novidades. Comente, sua opinião e seu comentário são importantes e somam muito, afinal, uma legião de monstros impõe respeito a qualquer mocinho!

E nunca se esqueçam: Não olhem para trás.

description[Festival] Halloween Ninja! EmptyRe: [Festival] Halloween Ninja!

more_horiz
Yo, mina! Que beleza. Já reservei minha fantasia :horak:

Estou ansioso para este festival. O quê? Um chat onde vou poder floodar? :~.~:  Tô Dentro :trollface2:

Excelentes notícias. E já posso antecipar que isso é só o começo, moçada. Curtam ao máximo. Mais novidades virão.  :vlwflw:

more_horiz
KRLL Mano que foda ein Lobão! Mano Parabéns esse festival vai bombar! Nossa fiquei até ansioso!.

Um chat para flooders? Na moral que fodão, Mandou bem ein pedro!. Esse evento vai ser o maior sucesso com certeza!

Lobão escreveu:
Sua noite será assombrada também pelos avatares de Halloween do The Design of Avatar, um concurso de Design Gráfico, onde os 20 inscritos irão mostrar sua habilidades com photoshop para fazer avatares que te farão ter pesadelos pelo resto da vida.

Ai sim em Lobs :garcia:

more_horiz
Hahahahaha...
Mitou lesk, hehehe.
Isso vai bombar, um grandioso evento, e bem merecido...
Sera assombroso Hohohohoho....
- Bom trabalho, me parece que vai ser super divertido.

Conquers :flora:

more_horiz
lol, que bacana. :notbad:

Peraí, eu li ''batalha de kicks'' ?! Finalmente minha habilidade de kick irá ser útil para algo, sqn. Me dê sua alma, você não irá se arrepender. (Xuxa abençoou à Matança dos Bruxos).

O mais bacana foi o chatbox para floodar à vontade, e ainda por cima a participação é válida, sem falar no sorteio. Vai ser um sucesso!

E esses conquers aí ? vou ganhar todos. -q

more_horiz
Evento bem abrangente, gostei bastante.

Quero ver os contos que vão sair..... será que o pessoal tem criatividade pra esse tipo de coisa?

Falando nisso, o Design of Avatar já começou, votem lá.

Não sou bom em guerra de kicks, mas tem muita gente que não é, então, venham para o Tio Orochi.

Bem, quero ver quem vai se destacar nisso....

"Então, monstrinho" - :monstro:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos