Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz aniversário, Paulo Baier! EmptyFeliz aniversário, Paulo Baier!

more_horiz
Vamos todos desejar um parabéns enorme a esse lenda do futebol brasileiro, que junto ao Pelé, conquistou 3 das nossas copas do mundo. Hoje, ele completa 40 anos de carreira e 116 de vida. Uma salva de palmas para esse maravilhoso jogador que todos nós amamos!

Fotos de carreira:
Feliz aniversário, Paulo Baier! Aniversario_Paulo_baier_melhor
Feliz aniversário, Paulo Baier! 485450_455959327845922_132152909_n

Alguns dos ícones do futebol desejando parabéns ao mito:
  • Robben: "O embaixador do futebol está completando 40 anos de carreira hoje. Coincidentemente é o mesmo número de vezes que eu puxo a bola para a esquerda por jogo. Parabéns, mestre!"
  • Mourinho: "É a única pessoa que entende mais de futebol do que eu. Que jogue mais 200 anos".
  • Messi: "Maior que Maradona, Pelé ou qualquer outro. Parabéns, mito!"
  • Neymar: "O maior ídolo do Brasil completando 4o anos de carreira. #Étois".
  • Cristiano Ronaldo: "Lembro do dia em que encontrei o Baier na tribuna de honra do Santiago Bernabeu. Apesar da fama, tratou a todos muito bem e me deu um autógrafo. Fiquei olhando a gente no telão e não acreditava que estava ao lado dele".

descriptionFeliz aniversário, Paulo Baier! EmptyRe: Feliz aniversário, Paulo Baier!

more_horiz
:zeus:
Quando o Paulo Baier resolver se cadastrar no fórum, eu desbloqueio esse tópico, até lá...

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos