Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR) EmptySasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR)

more_horiz
Gente encontrei esse imagem de Sasuke no The Last com a mão enfaixada,mas não sei se é oficial,por isso que coloquei como rumor.

Sasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR) 24euuf9

Se for verdade,só estou com mais confiança de que eles vão de algum jeito tocar as mãos e parar o Tsukuyomi infinto,e por isso a mão enfaixada.

descriptionSasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR) EmptyRe: Sasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR)

more_horiz
Acho que agora, com o Sasuke indo em direção ao sasuke o naruto vai dar a mão ao sasuke, e libertar os outros do tsukuyomi infinito. Ou na hora que o naruto fizer um rasengan e o Sasuke um chidori, eles dêem as mãos, seria legal tbm

descriptionSasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR) EmptyRe: Sasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR)

more_horiz
E uma fanart, mas eu acredito que ele tbm vai aparecer com a mão enfaixada.

more_horiz
Genos escreveu:
E uma fanart, mas eu acredito que ele tbm vai aparecer com a mão enfaixada.

Pelo que eu vi,parece que é oficial,pois vi um ADM de uma página do Facebook de Naruto,falando sobre isso,e pelo que ele falou é oficial.
Ele meio que fez uma pergunta:
''Os que perguntam do porque dos braços de Naruto e Sasuke estarem enfaixados no filme The Last,é para proteger os selos Yin e Yang nas suas mãos.''
com essa fala dá pra perceber que provavelmente é oficial.

more_horiz
Eu também acredito que ele esteja com o braço enfaixado. Isso ai é uma FanArt é claro.

more_horiz
Tem como alguem posta a imagem pq eu to pelo celular e aparece tinypig.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:

Links funcionam?
se der,aqui
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/24euuf9.jpg

more_horiz
@igor ñ deu mas obg

more_horiz
Pessoal, cuidado com os floods. Aqui não é um local para bate papos. Dêem suas opiniões sobre o tópico e parem de floodar. Ok?

@Tópico: Realmente parece ser uma fan arte. Porém, é lógico supor que ele apareça com a mão enfaixada depois do Mangá de hoje. Afinal, Naruto nos esboços do filme aparece com as faixas na mão.

Porém, não me lembro de ter visto nenhum esboço do Sasuke onde apareça o braço esquerdo dele. Mas a o desenho é muito bem feito.

more_horiz
Não foi liberada nenhuma img/esboço do Sasuke mostrando a outra mão, a unica img oficial dele até agr e a versão chibi.
Sasuke com a mão enfaixada no The Last!!(RUMOR) The-Last-Naruto-the-Movie-Sasuke-Outfit

more_horiz
Tem cara total de ser fanart. :heheh:
Porém, depois do capítulo de hoje, faz todo sentido. rs
Aliás já era uma coisa meio óbvia (Naruto e Sasuke sempre confrontaram Chidori vs Rasengan) e o Uzumaki ter aparecido com a mão enfaixada, já era mais um presságio disso.

pablo taka 7 escreveu:

LINK >> https://i.imgur.com/gGDlmjk.jpg
Imagem:
Spoiler :

:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos