Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShonen com romance? EmptyShonen com romance?

more_horiz
Todos sabemos que no estilo Shonen, o quesito romance é bem mínimo (para não dizer nulo), mas vimos que alguns criadores de mangás estão mudando os rumos das coisas. O Kishi está aproveitando essa febre de preferências de casais para fazer um super marketing não somente do novo filme, mas também de uma possível nova saga. Vocês acham que formação de casais se encaixam atualmente em Naruto ou não? Se sim, quais os indícios que determinado casal está se formando?

descriptionShonen com romance? EmptyRe: Shonen com romance?

more_horiz
Sim,séria legalzinho
Acho que tem esses casais já formados :
Hinata - Naruto
Sasuke - Sakura
Neji(se ele aparecer no filme!) - TenTen
Ino - Sai
Shikamaru - Temari
:horak:

more_horiz
Comumente não tenho nada contra ship/romance em mangá.
Até acho que engrandece, quando bem feito.
Porém não gosto de romance quando este não está estruturado inicialmente no mangá e só passa a existir por causa de fanservice.
Só comparar Dantsu com Naruhina. rs

E é óbvio que o Kishimoto não iria perder essa oportunidade de segurar leitores por conta dessa "indecisão" de quem iria shipar com o Naruto. E confesso que não gosto da forma que ele fez.

Resumindo, o propósito no qual eu acompanhei Naruto ao longo de todos esses anos não foi pra ver ship. :heheh:

Sobre os ships que eu apostaria estão:

- Naruhina; :xuxaverde:
- Saino;
- Shikatema;

E só. rs

more_horiz
Na MINHA OPINIÃO, acredito que o romance, mesmo que quase imperceptível sempre esteve presente no universo de Naruto e por esse motivo acredito que seria legal isso ser mostrado em The Last e quem sabe, numa futura nova saga (se existir é claro).

Aposto na confirmação apenas de 2 casais, que de certa forma foram melhor explorados no mangá pelo Kishimoto, com sentimentos mostrados claramente, mesmo que de forma unilateral.

Naruto e Hinata
Sakura e Sasuke

Para mim o Kishimoto não iria abordar de uma forma até explicita os sentimentos de alguns personagens se não tivesse o objetivo de colocá-los juntos em algum momento. Fora que isso é uma jogada de mestre por parte do Kishimoto, ficar nesse impasse de shippers e tal e só no final dar uma resposta aos fãs. E esse negócio de shippers dá um ibope e tanto para o mangá. Tio Kishi é esperto gente.
:XD:

more_horiz
Eu particularmente gosto muito de naruto , pelo autor explorar os sentimentos dos personagens , embora mts não gostem , mts outros tbm gostam , mas no geral como foi dito enaltece o mangá , lutas sangrentas , laços de amizade , odio , humor , determinação e o amor fazem com que Naruto tenha diversos tipos de leitores , que vão desde crianças , adultos , mulheres e o público alvo , os jovens.

Mas dos casais somente NaruHina é o mais proximo de ser confirmado , a popularidade e a quimica desse casal que fez kishi dar destaque a ele , mas sasusaku tbm é forte e ainda nao morreu.

more_horiz
Eu acho legal.. é bom você ver uma história no qual é explorado todos os sentimentos dos personagens que varia de familiar, amizade e amor romântico. É bom ver a evolução dos personagens de uma forma completa.

Por ser Shounen é logico que não vai ser o ponto chave da história mas explorar esse lado enriquece a história.
E não é tão fora do comum Shounen explorar o romance mesmo que de forma sucinta como Rurouni Kenshin, Inuyasha entre outros :)

more_horiz
tenho medo de Naruto virar um Crepúsculo Japones,mas entendo o Kishi para as garotinhas terem interessse em seu mangá ele deixa umas pontas soltas para casais.

more_horiz
O Kishi está aproveitando essa febre de preferências de casais para fazer um super marketing não somente do novo filme, mas também de uma possível nova saga.

Acho que esse Marketing não é coisa do Kishi não,e sim da Pierrot

@Tópico
Não curto muito romance em mangá e só torço pra que no fim o Naruto consiga a mulher que sempre quis desde o começo do mangá.

Como eu já disse em outro tópico não gostaria de ver o Naruto terminando com "migalhas" ou seja uma personagem que não tem nem concorrência #rejeitada

Sobre os casais que eu acho que acontecerão:

ShikaTema

O resto pra mim ainda não está decidido!

more_horiz
Shonen pode sim ter romance, desde que não atrapalhe o andamento da proposta do mangá!
Exemplo de romance:
Yusuke e keiko (Yu Yu Hakusho)
Goku e titi e vegeta e bulma (dbz)
Kenshin e kaouro (acho que é assim, samurai x)

São bons exemplos que cabe desde que não seja nada meloso!

more_horiz
Se não atrapalhar a proposta principal do mangá não vejo problema em ter romance.

Vale citar tbm Ed e Winry (FMA)

Se for rolar algum em Naruto só vejo NH com chances :flora:

more_horiz
Eri escreveu:
O Kishi está aproveitando essa febre de preferências de casais para fazer um super marketing não somente do novo filme, mas também de uma possível nova saga.

Acho que esse Marketing não é coisa do Kishi não,e sim da Pierrot

@Tópico
Não curto muito romance em mangá e só torço pra que no fim o Naruto consiga a mulher que sempre quis desde o começo do mangá.

Como eu já disse em outro tópico não gostaria de ver o Naruto terminando com "migalhas" ou seja uma personagem que não tem nem concorrência #rejeitada

Sobre os casais que eu acho que acontecerão:

ShikaTema

O resto pra mim ainda não está decidido!

Velho naruto não vai terminar com sakura, se ele terminasse com sakura ai sim seria pegar resto, prefiro que ele termine com uma menina pura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos