Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

+7
FrutosDoMar
Sage
Yagarashi Sensor
Heisenberg
marcospain
Guilherme Frantz
Daniel
11 participantes

descriptionSobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' EmptySobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

more_horiz
Porque será que Sasuke ainda não copiou essa técnica? ele não pode? O que mudaria?

Acho que com o nível atual de Chackra dele, KB seria bastante útil principalmente no momento em que estava com o chackra dos 9 Bijuus, imaginem 3 ou 4 Tengus disparando flechas de vários lados diferentes ou abusando do Teleporte, eu pessoalmente acho que ficaria muito apelão Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' 3433956267

-Deem sua opinião e comentem o que vocês acham, se é por enredo, por orgulho ou slá.. opinem :bial:

descriptionSobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' EmptyRe: Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

more_horiz
Como ele diz, essa técnica é o "fracasso" de naruto,ele n gosta de depender dos outros.

descriptionSobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' EmptyRe: Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

more_horiz
Guilherme Frantz então porque ele roubou o chakra dos Bijuus?????????

sobre a pergunta do amigo, simples essa técnica não e qualquer técnica

precisa de resistência chakra e experiencia  

só para deixar bem claro, Sasuke não colocou o chakra dos Bijuus dentro dele

e sim dentro do Susano, justamente porque Sasuke não pode controlar tanto chakra dentro do seu corpo

justamente para isso servia o Gedo Mazou, para servir de reservatório do chakra dos Bijuus.

assim como Tobirama disse, em certas ocasiões e melhor não apelar apara esse jutsu

pois seu chakra e dividido, e consequentemente você fica mais fraco em termos de jutsu.

more_horiz
marcospain escreveu:
Guilherme Frantz então porque ele roubou o chakra dos Bijuus?????????

sobre a pergunta do amigo, simples essa técnica não e qualquer técnica

precisa de resistência chakra e experiencia  

só para deixar bem claro, Sasuke não colocou o chakra dos Bijuus dentro dele

e sim dentro do Susano, justamente porque Sasuke não pode controlar tanto chakra dentro do seu corpo

justamente para isso servia o Gedo Mazou, para servir de reservatório do chakra dos Bijuus.

assim como Tobirama disse, em certas ocasiões e melhor não apelar apara esse jutsu

pois seu chakra e dividido, e consequentemente você fica mais fraco em termos de jutsu.

Não fui eu que disse, basta vc reler alguns mangás atrás.

more_horiz
Desde quando o Sasuke tem chakra para utilizar 3 Tengus ? :gusta:

Duvido que o Naruto RM 2.0 que tinha mais chakra que o Hashirama conseguisse fazer isso, quanto mais o Sasuke que não chega aos pés desses no quesito.

Além disso, seu estilo de luta nunca foi baseado em tal jutsu, tal como Obito poderia muito bem ter utilizado e não quis.  E ele mesmo disse que Tajuu Kage Bunshin replicava a inutilidade do Naruto, o mesmo que Madara disse na guerra.

more_horiz
Ué, eu creio que você estão se equivocando. Kage Bunshin é para quem tem muito chakra, e pode esbanjar!

Sasuke absorveu chakra dos Bijuus, e mesmo assim isso só foi o suficiente para se igualar à Naruto na questão de chakra, e isso porque Naruto usou Kage Bunshins. Se Sasuke tivesse usado Kage Bunshins, ele teria ido à lona muito mais rápido.

Lembrem-se que estou falando de proporção. O Rinnegan de Sasuke gasta chakra demais. Portanto, é como se ele já tivesse uma quantia de chakra muito menor que Naruto, por exemplo. Portanto, ele não pode se dar ao luxo de fazer clones.

more_horiz
Pessoal acha que o kage bunshin é um jutsu complicado de fazer, mas naruto aprendeu ele na academia ainda, somente existe o requisito de ter chakra sobrando para poder faze-lo.

more_horiz
Na minha opinião esse é um jutsu complicado

Por que eu digo isso,porque não são muitos ninjas de konoha que consegue realizar esse jutsu,então praticamente isso já conta muito que é um jutsu complicado

E esses shinobis são :

1 - Tobirama

2 - Hiruzen

3 - Kakashi

4 - Naruto

5 - Itachi

6 - Konohamaru

7 - Kiba

Tipo essa quantidade de shinobis que fazem e essa tecnica(pode ter mais,só que citei somente esses),mais são poucos e o unico que consegue realizar em grande quantidade no mostrado é o Kakashi e naruto

E com isso já mostrar que não é um jutsu facil de aprender

more_horiz
O estilo de luta do Sasuke é completamente diferente, portanto Kage Bunshin não se encaixa no seu arsenal. Também como sabemos Sasuke nunca gostou de usar seus olhos para copar Jutsus. A única vez que vi Sasuke copiar um Jutsu foi o Taijutsu do Lee.

Acredito que o Sharingan pode ser usado para diversas formas e o usuário pode se especializar na área como Genjutsu (Itachi), Copiar (Kakashi), Percepção (Sasuke).

Sem contar que Sasuke odeia esse Jutsu...

PS: Yagarashi Sensor
Na sua lista de usuários faltou Jiraiya, Orochimaru, Deidara.

more_horiz
Daniel escreveu:
Porque será que Sasuke ainda não copiou essa técnica? ele não pode? O que mudaria?

Acho que com o nível atual de Chackra dele, KB seria bastante útil principalmente no momento em que estava com o chackra dos 9 Bijuus, imaginem 3 ou 4 Tengus disparando flechas de vários lados diferentes ou abusando do Teleporte, eu pessoalmente acho que ficaria muito apelão Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' 3433956267

-Deem sua opinião e comentem o que vocês acham, se é por enredo, por orgulho ou slá.. opinem :bial:

Quanto mais kb, mais fraco e o poder do jutsu, no final 3 flechas teriam o poder de uma, e vai la saber se divindindo o chackra em 3 ele conseguiria fazer o mesmo tengu em todos, visto que o tengo foca praticamente todo o chackra do uchiha.

Bom talvez sim, talvez não, você perde eficiencia,e ganha vantagem numérica, e uma escolha, Sasuke escolhe não ter, talvez não tenha curiosidade nessa tecnica.

Até porque como vismos, tanto faz Naruto com KB ou sem KB, não mudou nada praticamente, para o Sasuke ao enfrentar Naruto, aliás com KB pode ter sido ate mais facil pois sem KB Naruto teria mais capacidades em ninjutsusm em quanto ele só conseguia taijutsu.

more_horiz
Pra falar a verdade ele não quer, pois ele conhece esse jutsu desde que conheceu o Naruto. Copiar não seria problemas, nem chakra seria problema pra falar a verdade, se o Kakashi consegue, o Sasuke obviamente consegue também pois o Uchiha tem mais chakra que o Hatake atualmente.

O orgulho dele de querer usar apenas os poderes de seus olhos faz com que ele julgue essa técnica como lixo.

E outra, o Naruto tem o chakra das 9 Bijūs dentro do seu corpo, o seu próprio chakra Uzumaki, o seu próprio Sennin Mōdo e o Sennin Mōdo que o Rikudō Sennin deu pra ele, ou seja, NUNCA que o Sasuke faria o Tajū Kage Bunshin, que é a especialidade do Naruto.

Se o Sasuke fizer 5 Kage Bunshins e tentar usar o Susano'o, com certeza ele daria um ataque e ia perder as forças. Ele gasta chakra pra caramba pra segurar aquele Rinnegan de 6 tomoes, quem dirá usar vários Susano'o Full. Impossível lol.

Se o Sasuke carregar seu chakra 100%, ele até consegue usar alguns Kage Bunshins, mas mesmo assim, ele não tem tanto chakra para ficar usando esse jutsu, já que o Kage Bunshin divide seu chakra igualmente entre os corpos.

10 corpos (9 Kage Bunshins + você) = Cada um com 10% da reserva total de chakra.

Isso significa que se você usar um jutsu antes do Kage Bunshin, seus clones ficarão mais fracos do que se usasse-os antes de um jutsu.

É por isso que ele não usa o Tajū Kage Bunshin, e o Kage Bunshin ele não quer mesmo, fora que para o estilo dele seria desvantagem, duvido muito o Sasuke usar seu Rinnegan em conjunto de seus Kage Bunshins, seria quase impossível. Criar Kage Bunshins ele pode, mas atacar com eles não pois só ele já gasta chakra demais para usar seus novos jutsus, imagine então tendo que dividir seu chakra? Impossível.

more_horiz
Sage escreveu:
PS: Yagarashi Sensor
Na sua lista de usuários faltou Jiraiya, Orochimaru, Deidara.

Mais expliquei no meu comentario

Tipo essa quantidade de shinobis que fazem e essa tecnica (pode ter mais,só que citei somente esses) ,mais são poucos e o unico que consegue realizar em grande quantidade no mostrado é o Kakashi e naruto escreveu:

Então coloquei entre parentes,se eu colocasse praticamente quase todos os usuários meu comentario ficaria grande demais,então tive que encurtar o máximo possível,pra ser rápido e objetivo

Então é isso ae

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Pessoal acha que o kage bunshin é um jutsu complicado de fazer, mas naruto aprendeu ele na academia ainda, somente existe o requisito de ter chakra sobrando para poder faze-lo.

É tão fácil, que só alguns conseguem :HM*:

Segundo sua teoria, muita gente deveria estar na lista quase minuscula de ninjas que conseguem executar esta técnica, Tsunade tem uma reserva monstruosa e nem por isso usa KB ou TKB, esse jutsu segundo o databook e o próprio MiTobirama, disse que esse jutsu é nível Kage. Ou seja, não todo mundo que consegue fazer, e controlar um numero de clones, mesmo que seja um apenas.

Naruto, é o único que consegue fazer um numero assombroso de clones, nem o criador e seu irmão, conseguem usar essa técnica com tanta perfeição.

@Topic

Bom, Sasuke não utiliza por alguns motivos simples.

- Não é o estilo de luta dele.
- Ele ia gastar muito chakra, chakra esse que ele não possui a ponto de gastar atoa.
- Não teria utilidade pra ele em combate.
- Ele se acha superior ao Naruto, então é natural que ele não queira nada que venha do Uzumaki.

more_horiz
o pessoal esta confundindo Taiju Kage Bushin com Kage Bushin

Taiju Kage Bushin e um Kinjutsu, ou seja se o usuário não o usar de maneira correta

ele vai ao chão, podendo ate quem sabe morrer por exaustão

Naruto usou mesmo la no clássico, mais me responda uma coisa quem cedeu chakra para isso?

Hoje depois de tanto treinamento e ups, Naruto já não depende tanto do chakra da Kyuubi

Sasuke apenas uso o poder dos Bijuus como arma de ataque, seu corpo não foi o recipiente

e sim o Susano, e como se ele tivesse todo chakra em suas mãos, mais estivesse restrito em usá-lo.

more_horiz
marcospain escreveu:
o pessoal esta confundindo Taiju Kage Bushin com Kage Bushin

Taiju Kage Bushin e um Kinjutsu, ou seja se o usuário não o usar de maneira correta

ele vai ao chão, podendo ate quem sabe morrer por exaustão

Naruto usou mesmo la no clássico, mais me responda uma coisa quem cedeu chakra para isso?

Hoje depois de tanto treinamento e ups, Naruto já não depende tanto do chakra da Kyuubi

Sasuke apenas uso o poder dos Bijuus como arma de ataque, seu corpo não foi o recipiente

e sim o Susano, e como se ele tivesse todo chakra em suas mãos, mais estivesse restrito em usá-lo.

Sim, e esse Chackra preso no Susano'o não pode ser absorvido com Gakido e utilizado?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@FrutosDoMar, Mas foi apenas um exemplo, eu quis relevar TKB como meio estratégico, por exemplo o combo teleporte e chidori é um ataque muito rápido e difícil de escapar, porém tem um ponto fraco que seria o "delay" entre um uso e outro, então ai que entra TKB.. cada clone poderia usar o teleporte uma vez, enquanto se desvia-se de um, outro clone atacaria em seguida, explorando as brechas na guarda do oponente, seria praticamente impossível escapar. :fera:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Topico, Não acho que Chackra seja problema para Sasuke atualmente, agora ele conta com 50% do poder do Rikudou+Células Senju, fazer 1 ou 2 clones apenas para estrategia não é problema, visto que ate Kakashi esgotado consegue tal feito :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos