Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

+7
FrutosDoMar
Sage
Yagarashi Sensor
Heisenberg
marcospain
Guilherme Frantz
Daniel
11 participantes

descriptionSobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' - Página 2 EmptyRe: Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

more_horiz
o pessoal esta confundindo Taiju Kage Bushin com Kage Bushin

Taiju Kage Bushin e um Kinjutsu, ou seja se o usuário não o usar de maneira correta

ele vai ao chão, podendo ate quem sabe morrer por exaustão

Naruto usou mesmo la no clássico, mais me responda uma coisa quem cedeu chakra para isso?

Hoje depois de tanto treinamento e ups, Naruto já não depende tanto do chakra da Kyuubi

Sasuke apenas uso o poder dos Bijuus como arma de ataque, seu corpo não foi o recipiente

e sim o Susano, e como se ele tivesse todo chakra em suas mãos, mais estivesse restrito em usá-lo.

descriptionSobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' - Página 2 EmptyRe: Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-'

more_horiz
marcospain escreveu:
o pessoal esta confundindo Taiju Kage Bushin com Kage Bushin

Taiju Kage Bushin e um Kinjutsu, ou seja se o usuário não o usar de maneira correta

ele vai ao chão, podendo ate quem sabe morrer por exaustão

Naruto usou mesmo la no clássico, mais me responda uma coisa quem cedeu chakra para isso?

Hoje depois de tanto treinamento e ups, Naruto já não depende tanto do chakra da Kyuubi

Sasuke apenas uso o poder dos Bijuus como arma de ataque, seu corpo não foi o recipiente

e sim o Susano, e como se ele tivesse todo chakra em suas mãos, mais estivesse restrito em usá-lo.

Sim, e esse Chackra preso no Susano'o não pode ser absorvido com Gakido e utilizado?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@FrutosDoMar, Mas foi apenas um exemplo, eu quis relevar TKB como meio estratégico, por exemplo o combo teleporte e chidori é um ataque muito rápido e difícil de escapar, porém tem um ponto fraco que seria o "delay" entre um uso e outro, então ai que entra TKB.. cada clone poderia usar o teleporte uma vez, enquanto se desvia-se de um, outro clone atacaria em seguida, explorando as brechas na guarda do oponente, seria praticamente impossível escapar. :fera:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Topico, Não acho que Chackra seja problema para Sasuke atualmente, agora ele conta com 50% do poder do Rikudou+Células Senju, fazer 1 ou 2 clones apenas para estrategia não é problema, visto que ate Kakashi esgotado consegue tal feito :zeca:

more_horiz
O fato é que ele não quer usar visto que já viu várias vezes o Naruto usando o jutsu e não é complicado de aprender!

more_horiz
Daniel escreveu:
visto que ate Kakashi esgotado consegue tal feito Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' - Página 2 2167974198

E daí? O Kakashi esgotado não tinha um olho que em minutos drenou o chakra de uns nove Bijuus. Ou tem?

E Sasuke não tem tanto chakra assim, não sei de onde tiram essa quantidade absurda. Se com os Bijuus ele conseguiu no máximo não cair antes de Naruto mas ao mesmo tempo, que dirá sem o chakra das bestas.

more_horiz
Kakau, o Sasuke não usou o chakra das Bijūs para ele mesmo, ele não sugou aquele chakra, ele fez aquele chakra cobrir o Susano'o usando o Rinnegan, algo que sem o Gedō Mazō, só o Rikudō Sennin fez, então ele gastou chakra demais ali, ele não sugou chakra algum, ele só fez os chakras tomarem uma forma humanoide.

O chakra das Bijūs não aumentou o chakra do Sasuke em momento algum, muito pelo contrário, depois daquela técnica, só sobrou "Last Drop" para o Uchiha, no qual ele gastou na "Flecha De Indra".

Estão falando pelo fórum todo como se o Sasuke tivesse selado esse chakra dentro dele, quando na verdade, nem de manto eles serviram, ele só virou um invólucro para o Susano'o, como dito pela Kurama.

more_horiz
Nhé, brother, acho que está entendendo errado o que eu disse. ;P

O Sasuke só envolveu o Susano com aquele chakra, justamente para usa-lo nas flechas que ficaram tão poderosas á ponto de Raiton parar Bijuudamas com chakra Sennin perfeito. Entende?

Me diz, se Sasuke quisesse fazer aquelas flechas, e o chakra tivesse dentro dele, faria alguma diferença? Não, ele usou o chakra para a MESMA coisa.

E é bem óbvio que se ele quisesse, por algum motivo que não imagino, absorver todo aquele chakra pra ele, e depois usar outros jutsus como Kage Bunshin, ele poderia.

Então não confunda, não é porque não estava nele, que ele não teria usado.

E quem faz o Susano, e consequentemente aquela junção de chakra? O olho de Sasuke. Foi isso que eu quis dizer, o Sasuke para poder lutar com o Naruto, teve que usar jutsus de um olho que drena muito chakra.

Querendo ou não, as flechas só foram possíveis graças ao seu olho, correto?

Então é errado dizer que o Sasuke tem um olho que drena o seu chakra? Sabemos que não, pois foi justamente por fazer tudo o que ele fez, que o olho o desgastou tanto.

Sacou o que eu quis dizer?

Lembrem-se que numa luta sem o chakra dos Bijuus, Sasuke muito provavelmente teria perdido. Não estou diminuindo ele, nem tampouco especulando, isso é praticamente um fato. Afinal, precisou de tanta concentração nas flechas justamente para baterem de frente com Bijuudamas tão upadas.

Portanto, é justamente as flechas que o esgotaram. Naruto usou uma quantidade absurda de chakra nas Bijuudamas, e Sasuke teve de compensar. E isso teve seu preço.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakau, o Sasuke não usou o chakra das Bijūs para ele mesmo, ele não sugou aquele chakra, ele fez aquele chakra cobrir o Susano'o usando o Rinnegan, algo que sem o Gedō Mazō, só o Rikudō Sennin fez, então ele gastou chakra demais ali, ele não sugou chakra algum, ele só fez os chakras tomarem uma forma humanoide.

O chakra das Bijūs não aumentou o chakra do Sasuke em momento algum, muito pelo contrário, depois daquela técnica, só sobrou "Last Drop" para o Uchiha, no qual ele gastou na "Flecha De Indra".

Estão falando pelo fórum todo como se o Sasuke tivesse selado esse chakra dentro dele, quando na verdade, nem de manto eles serviram, ele só virou um invólucro para o Susano'o, como dito pela Kurama.

Mas de qualquer jeito isso potencializou os ataques dele,pois conseguiu colocar mais Chakra do que ele tinha na flecha de Indra.(por causa das Bijuus)

@Tópico:

Não acho que Sasuke facilmente usaria,pois precisa de uma quantidade de Chakra bem grande,e mesmo que ele tenha conseguido o metade do Chakra do Rikudou,ele suaria parar poder usar.E fazer tres Susanoos Tengu eu acho que não teria como ele usar,isso precisaria de uma quantidade absurda de Chakra,e eu acho que Sasuke não tenha tudo isso.
Já o Tajuu Kage Bushin iria piorar,pois os clones deles usariam alguns Jutsus e já ficariam muito cansados,quase se disipando.
O Kage Bushin até vai,mas o Tajuu Kage Bushin não dá para Sasuke.

more_horiz
Sim, te entendi agora, você quis dizer que para se igualar ao Naruto em poder de fogo, Sasuke teve de usar o chakra das Bijūs em seus ataques, mesmo que este não tenha pego o chakra para selar nele mesmo.

Mas já que estamos aqui, deixa eu te perguntar uma coisa: Sasuke com 9 Bijūs = Naruto com 9 Bijūs? Rinnegan de 6 tomoes = Sennin Mōdo perfeito?

more_horiz
Em poder sim. Em chakra, Sasuke é superior.

Podemos notar que Sasuke tinha o CHAKRA das Bijuus, não elas. Naruto tinha uma Bijuu, com a capacidade de reunir chakra. E foi com isso que ele forçou o Sasuke a usar tanto chakra das Bijuus.

Podemos nos lembrar de Kurama lhe dando chakra algumas vezes, como nas Bijuudamas, e como no último mangá. Tanto que se Naruto estivesse afastado de Sasuke, a vitória seria do lourinho,já que Kurama estava passando chakra para ele ali.

Mas em questão de poder, eu creio que são equivalentes, a luta foi acirrada demais, pareceu até combinado. Eu ia dizer que Naruto ainda teve chakra pra um Rasengan, mas me lembrei de que Sasuke ainda teve chakra pra usar Gakido.

Então no geral sim, Sennin Modo Perfeito = Rinnegan de Sasuke, e o chakra dos Bijuus em Naruto acaba o igualando á Sasuke com o chakra destes.

more_horiz
Orochi escreveu:
Daniel escreveu:
visto que ate Kakashi esgotado consegue tal feito Sobre Sasuke e Tajuu Kage Bunshin. '-' - Página 2 2167974198

E daí? O Kakashi esgotado não tinha um olho que em minutos drenou o chakra de uns nove Bijuus. Ou tem?

E Sasuke não tem tanto chakra assim, não sei de onde tiram essa quantidade absurda. Se com os Bijuus ele conseguiu no máximo não cair antes de Naruto mas ao mesmo tempo, que dirá sem o chakra das bestas.

:facepalm: Sasuke pode muito bem fechar o olho pra economizar Chakra, e usar apenas quando necessário.

more_horiz
Não acho que funciona bem assim. Mesmo com o olho esquerdo fechado, Sasuke pode usar os jutsus do Rinnegan como por exemplo o Gakidō, usado contra o Naruto mesmo estando com o olho esquerdo fechado. O Sasuke é um Uchiha, seria engraçado ele com os olhos fechados pra economizar chakra.

Fora que, o problema não está em manter o Rinnegan ativo, até mesmo porque, ali o Sasuke nunca mais vai desativar o Rinnegan, parece que é ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 4 semanas por mês, 12 meses por ano. Entendeu?

Acho que aquele Rinnegan não se "desativa" justamente por ser "especial", já que o Sasuke não precisa regredir ao Sharingan para usar os jutsus antigos dele como Amaterasu, Susano'o e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos