Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?  Emptykakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?

more_horiz
"Kakashi do sharingan acabou" algo assim , mas será que no filme kishi(que está cuidando do enredo do filme) pode surpreender e fazer kakashi ter os sharingans?

Essa possibilidade não é nula , talvez obito tenha deixado o dojutsu em kakashi e o próprio não percebeu , vide sasuke que não sabia que tinha o rinnegan quando kabuto meteu a cobra nele kabuto o curou e deu celulas senju e sennin.

Já havia pensado nisso e tbm ao ver alguns comentários no forum , resolvi fazer esse tópico .
Então oq vcs achariam disso?

Eu particularmente não gostaria , acho que sem o sharingan , o potencial do kakashi será muito maior , mas eu não acharia sem lógica , se isso acontecesse.

descriptionkakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?  EmptyRe: kakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?

more_horiz
Eu sinseramente n sei
Eu ainda estou com raiva do kishi por tirar o sharingan do Kakashi, e seria ate legal ver o Kakashi com o susanoo denovo para ele mostrar mais tecnicas, já q ele n mostrou quase nada, mas por outro lado eu estou muito curioso pra saber qual seria o nivel de poder do Kakashi sem o sharingan, e ate da pra ter alguns ups tipo hirashin e etc, entao n sei acho q ficaria feliz de qualquer jeito, o Kakashi ainda é o Kakashi

descriptionkakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?  EmptyRe: kakashi pode surpreender e continuar tendo os sharingans?

more_horiz
Eu acho pouco viável. Kakashi já mostrou o seu ápice com o Sharingan.

Daqui pra frente, ele se focará em um estilo mais próprio e diferenciado, dominando e desenvolvendo novas técnicas.

more_horiz
Obito disse que o sharinga era um presente antecipado para o kakashi por ele si tornar hokage... é totalmente plausível que ele mantenha os sharingans e todas as técnicas que ele demostrou.. além d que agora ele seja capaz de ativar e desativar quando quiser. acredito que assim como ele sempre teve o MS desde quando matou a Rin e so descobriu durante o tempo que o Naruto esteve com o Jiraya, ele so va mostrar o uso dos sharigans no filme.. tendo esse período que vai do fim da saga atual ate o filme sirva para ele descobrir que ainda pode fazer uso do mesmo

more_horiz
@RodrigoAles
Kishi te ouça, Kishi te ouça.
Seria um sonho Kakashi no filme possuir esse poder.

Eu ainda não estou convencido que Kakashi perdeu o Sharingan. Acredito que Obito apenas se despediu dele e não retirou os poderes do Kakashi.

Se Obito fosse fazer isso quando entregou o UP para o Kakashi ele teria dito que era temporário. Mas ele apenas disse pode ser que seja temporário...

Acredito que agora Kakashi seja capaz de ativar e desativar o Sharingan.

Mas claro que as chances disso tudo se concretizar são baixas, me doí ver um personagem como Kakashi sem sua assinatura :ua:

more_horiz
Sage escreveu:
@RodrigoAles
Kishi te ouça, Kishi te ouça.
Seria um sonho Kakashi no filme possuir esse poder.

Eu ainda não estou convencido que Kakashi perdeu o Sharingan. Acredito que Obito apenas se despediu dele e não retirou os poderes do Kakashi.

Se Obito fosse fazer isso quando entregou o UP para o Kakashi ele teria dito que era temporário. Mas ele apenas disse pode ser que seja temporário...

Acredito que agora Kakashi seja capaz de ativar e desativar o Sharingan.

Mas claro que as chances disso tudo se concretizar são baixas, me doí ver um personagem como Kakashi sem sua assinatura :ua:

eu axo q tem boas chances.. afinal... si foi um presente.. acho que o kishi não seria louco de dar os sharigans de presente e retirar...

more_horiz
Isso do ''É o Fim do Ninja Copiador''. Na minha opinião foi só pra dar uma ar de mistério e pra deixar todo mundo surpreso quando o Kakashi utilizar o Sharingan no novo filme, essa seria uma boa jogada do Kishimoto. Tirar o Sharingan do Kakashi, foi como tirar o rasengan do naruto.

more_horiz
Impossível eu não diria porque sabe neh.. Kishimoto...:kishi:
Mas eu acho que é algo muito improvável pois o Kakashi não tem mais o Sharingan físico e não tem a alma/chakra do Obito para fazer isso por ele.

Agora acho que veremos o Ninja que copiou mais de mil jutsus ^___^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos