"Kakashi do sharingan acabou" algo assim , mas será que no filme kishi(que está cuidando do enredo do filme) pode surpreender e fazer kakashi ter os sharingans?
Essa possibilidade não é nula , talvez obito tenha deixado o dojutsu em kakashi e o próprio não percebeu , vide sasuke que não sabia que tinha o rinnegan quandokabuto meteu a cobra nele kabuto o curou e deu celulas senju e sennin.
Já havia pensado nisso e tbm ao ver alguns comentários no forum , resolvi fazer esse tópico .
Então oq vcs achariam disso?
Eu particularmente não gostaria , acho que sem o sharingan , o potencial do kakashi será muito maior , mas eu não acharia sem lógica , se isso acontecesse.
Essa possibilidade não é nula , talvez obito tenha deixado o dojutsu em kakashi e o próprio não percebeu , vide sasuke que não sabia que tinha o rinnegan quando
Já havia pensado nisso e tbm ao ver alguns comentários no forum , resolvi fazer esse tópico .
Então oq vcs achariam disso?
Eu particularmente não gostaria , acho que sem o sharingan , o potencial do kakashi será muito maior , mas eu não acharia sem lógica , se isso acontecesse.