Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamehada e amaterasu EmptySamehada e amaterasu

more_horiz
bem como sabemos samehada é uma das espadas dos 7 espadachins, o portador atual dela é killer b.

um dia eu estava vendo naruts e killer b contra nagato e itachi (anime), ai quando o itachi lançou aquele gokakyu eu lembrei do amaterasu

aí me bateu uma duvida, sera que samehada pode comer o amaterasu assim como come varios jutsus com potencial (vide gokakyu do itachi)

enfim me desculpem se viajei

descriptionSamehada e amaterasu EmptyRe: Samehada e amaterasu

more_horiz
Acho que não cara, se vc viu essa luta inteira, deve ter reparado que a samehada odeia calor, ela mal quis absorver goukakyuu, imagina amaterasu kkk

more_horiz
Samehada é capaz de retirar o chakra de algo. É por isso que o Katon de Itachi foi fatiado, porque a Samehada retirou o chakra presente nele, o desfazendo.

Já o Amaterasu, que não parece nem tem porque de ter uma composição de chakra muito grande, teria o seu chakra presente absorvido da mesma forma, talvez até mais rápido que o Katon de Itachi, já que é menos massivo.

Então na minha opinião, sim, Samehada pode absorver sim o Amaterasu, embora só absorva o chakra deste, na verdade.

more_horiz
Entendi o que vc quis dizer Orochi, mas ainda acho mais complicado por o amaterasu ser um jutsu de ''fogo'' acredito que a desvantagem da samehada a isso poderia atrapalhar, mas julgando que não atrapalhe, qual vc acha que seria o limite dela? que jutsu poderia ownar essa habilidade dela no quesito quantidade de chakra?

more_horiz
Com certeza não. Se você diz á respeito do limite que ela consiga absorver, basta lembrar que ela absorveu o manto do Hachibe inteiro. Inteiro. O Amaterasu não deve gastar 1/5 do chakra do manto do Hachibe, e Samehada absorveu só de passar perto.

Na questão do calor do Amaterasu ser intenso, eu acho que depende da situação. Já vimos Amaterasus que ajudaram a quebrar a parede do Gamaguchi Shibari, enquanto outros atuaram por vários segundos na simples armadura de um samurai, e não a consumiram.

Portanto, depende.

more_horiz
Kamui escreveu:
Entendi o que vc quis dizer Orochi, mas ainda acho mais complicado por o amaterasu ser um jutsu de ''fogo'' acredito que a desvantagem da samehada a isso poderia atrapalhar, mas julgando que não atrapalhe, qual vc acha que seria o limite dela? que jutsu poderia ownar essa habilidade dela no quesito quantidade de chakra?

Acontece que a Samehada não gosta de calor, mas isso não significa que ela não seja capaz de absorver naturezas de chakra "quentes".

Que diferença faz a Samehada ser danificada ou não pelo Amaterasu? Após absorver as chamas, a samehada poderia se regenerar tranquilamente de eventuais danos, assim como fez após ter sido atingida pelo lariat nível2 do Killer Bee que abriu um rombo nela.

Que diferença faz a samehada gostar ou não de Katon, sendo que absorveu um chakra extremamente denso e concentrado num rápido contato?

Por mais poderoso que o Amaterasu seja, ainda assim, a densidade do manto dos jinchuurikis é MUITO MAIOR do que a das chamas.

Lembrando que o Amaterasu não é um Katon dispersivo igual aos do Madara. As chamas CONSOMEM aos poucos após se impregnarem naquilo que atingem.

E por conta desde contato que seria duradouro, as chamas seriam absorvidas da mesma forma que aconteceu quando entraram em contato com o corpo do Madara.

Se temperatura fosse o problema, a Samehada não teria absorvido facilmente a técnica assinatura do clã Uchiha :D

Por mais que o Amaterasu seja o Katon mais avançado que existe, ainda assim, continua sendo chakra como todas as técnicas do gênero.

E se tem chakra, é passível de ser absorvido, como já ficou provado por MADARA. Logo, tanto a Samehada, quanto o Kisame podem absorver as chamas negras.

more_horiz
Dante escreveu:
Kamui escreveu:

Acontece que a Samehada não gosta de calor, mas isso não significa que ela não seja capaz de absorver naturezas de chakra "quentes".

Que diferença faz a Samehada ser danificada ou não pelo Amaterasu? Após absorver as chamas, a samehada poderia se regenerar tranquilamente de eventuais danos, assim como fez após ter sido atingida pelo lariat nível2 do Killer Bee que abriu um rombo nela.

Que diferença faz a samehada gostar ou não de Katon, sendo que absorveu um chakra extremamente denso e concentrado num rápido contato?

Por mais poderoso que o Amaterasu seja, ainda assim, a densidade do manto dos jinchuurikis é MUITO MAIOR do que a das chamas.

Lembrando que o Amaterasu não é um Katon dispersivo igual aos do Madara. As chamas CONSOMEM aos poucos após se impregnarem naquilo que atingem.

E por conta desde contato que seria duradouro, as chamas seriam absorvidas da mesma forma que aconteceu quando entraram em contato com o corpo do Madara.

Se temperatura fosse o problema, a Samehada não teria absorvido facilmente a técnica assinatura do clã Uchiha :D

Por mais que o Amaterasu seja o Katon mais avançado que existe, ainda assim, continua sendo chakra como todas as técnicas do gênero.

E se tem chakra, é passível de ser absorvido, como já ficou provado por MADARA. Logo, tanto a Samehada, quanto o Kisame podem absorver as chamas negras.

Exato, concordo com tudo.
E, mesmo que Samehada não gostasse, Kisame poderia obrigá-la a devorar todas as chamas, da mesma forma que fez para se recarregar com o chakra de Bee.

que jutsu poderia ownar essa habilidade dela no quesito quantidade de chakra?

Jutsus como YōtonFRS, Múltiplas Bijū Damas ou algo do tipo, tem que ter bastante chakra pra burlar a Samehada, mais que o manto lvl 2 do Hachibi.

more_horiz
bem, entao ja que minha duvida foi esclarecida, podem fechar o topico staffers

more_horiz
A pedido do autor, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos