Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês acham que será o final de one piece? EmptyComo vocês acham que será o final de one piece?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionComo vocês acham que será o final de one piece? EmptyRe: Como vocês acham que será o final de one piece?

more_horiz
Cara eu acho que o Luffy vai ver que o One Piece não é um lugar e sim um conjunto de aventuras que ele viveu até ali.... ai ele vai morrer ou algo tipo o Goku ir pro céu sei la...

descriptionComo vocês acham que será o final de one piece? EmptyRe: Como vocês acham que será o final de one piece?

more_horiz
Cara eu acho que os Chapéus de Palha, depois de ter atravessado o Novo Mundo, nesse meio tempo derrotado todos os yonkou, o Kid e outros adversários, e quase todos os Mugiwaras extremamente fortes, com recompensas altas tipo Zoro, 500 milhões, Usopp, 250 milhões, Sanji 300, Luffy 1 bilhão etc., fora os outros nakamas que vão se juntar, chegarão a Raftel e encontrarão o One Piece, que é o tesouro do Roger, mas também descobrirão a verdadeira história por trás do século perdido (no percurso do Novo Mundo ou somente ao chegarem a Raftel).

Daí vão voltar a Marineford e destruí-la, numa guerra que, como o Oda já disse, humilhará a da Marinha V.S Barba Branca.

Tendo derrotado o Governo Mundial, e agora Luffy, Rei dos Piratas e mais livre que qualquer um, vai destruir a Grand Line e cumprir a promessa do Joy-boy para com os tritões.

E quando a Grand Line for destruída Sanji realizará seu sonho de encontrar o All blue.

more_horiz
Quase igual a do amigo ai de cima...

Após Luffy e a tripulação atravessarem o novo mundo enfrentando yonkous, supernovas e etc, Luffy derrota Barba Negra no caminho de Laftel, após chegar lá e descobrir o segredo por trás do século perdido, Luffy se torna rei dos piratas e segue para Marineford e se junta com os revolucionários para destruir a marinha, no meio da guerra, Zoro lutaria com aquele almirante que usa bengala, o qual não me recordo o nome, Sanji luta com o Kizaru e Luffy luta com Coby, logo após derrotar ele parte para um embate sangrento com Akainu. Após derrotarem a marinha, os mugiwaras usaram o poder das armas antigas ou outra coisa para destruir a red line assim juntando todos os mares em um só lugar (all blue) realizado o sonho de Sanji, depois dai Luffy vive uma vida livre como rei dos piratas e pá, ajuda a galera da ilha dos tritoes e tal.

Acho que esse seria o final ideal pois realizaria o sonho da maioria dos mugiwaras: Luffy se torna o rei dos piratas, Zoro até ai terá se tornado o maior espadachim, Sanji irá ver o all blue, Robin terá lido os poneglyphs, sem o terror da grand line é novo mundo, ficará bem mais rápido pra Nami realizar o seu sonho, Brook irá se encontrar com Labon, o Sunny irá navegar o mundo inteiro, realizando o sonho do Franky, e se o Usopp não for corajoso até ai, pqp. O sonho do Chopper eu acho meio::: '-'

Desculpem pela Bíblia, hehehehehe.
Beijos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos