Quase igual a do amigo ai de cima...
Após Luffy e a tripulação atravessarem o novo mundo enfrentando yonkous, supernovas e etc, Luffy derrota Barba Negra no caminho de Laftel, após chegar lá e descobrir o segredo por trás do século perdido, Luffy se torna rei dos piratas e segue para Marineford e se junta com os revolucionários para destruir a marinha, no meio da guerra, Zoro lutaria com aquele almirante que usa bengala, o qual não me recordo o nome, Sanji luta com o Kizaru e Luffy luta com Coby, logo após derrotar ele parte para um embate sangrento com Akainu. Após derrotarem a marinha, os mugiwaras usaram o poder das armas antigas ou outra coisa para destruir a red line assim juntando todos os mares em um só lugar (all blue) realizado o sonho de Sanji, depois dai Luffy vive uma vida livre como rei dos piratas e pá, ajuda a galera da ilha dos tritoes e tal.
Acho que esse seria o final ideal pois realizaria o sonho da maioria dos mugiwaras: Luffy se torna o rei dos piratas, Zoro até ai terá se tornado o maior espadachim, Sanji irá ver o all blue, Robin terá lido os poneglyphs, sem o terror da grand line é novo mundo, ficará bem mais rápido pra Nami realizar o seu sonho, Brook irá se encontrar com Labon, o Sunny irá navegar o mundo inteiro, realizando o sonho do Franky, e se o Usopp não for corajoso até ai, pqp. O sonho do Chopper eu acho meio::: '-'
Desculpem pela Bíblia, hehehehehe.
Beijos