Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCombinação EmptyCombinação

more_horiz
Galera, vcs acham que Haisekishou ( Campo das Cinzas Flamejantes ) + Amaterasu daria um jutsu legal? aliás, tal combinação seria possível??

descriptionCombinação EmptyRe: Combinação

more_horiz
Tópico movido de Naruto: Dúvidas para a área principal Naruto.

Não vejo nenhum entrelaço entre esses dois Jutsus, vejo eles funcionando bem melhor de forma independente. 

O Haisekishou assim que posto para fora, explode ao "toque" do usuário, é simples, rápido e até letal para muitos.

Amaterasu queima "qualquer coisa" e não se extingue, até que tal coisa ou pessoa esteja em cinzas, ou não exista mais nada. 

Amaterasu no Haisekihou? Não vejo sendo muito eficaz não, como eu disse ambos funcionam muito melhor individualmente. É o que eu penso, mas posso ver essa combinação com outros olhos, se alguém palpitar mais.

descriptionCombinação EmptyRe: Combinação

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tópico movido de Naruto: Dúvidas para a área principal Naruto.

Não vejo nenhum entrelaço entre esses dois Jutsus, vejo eles funcionando bem melhor de forma independente. 

O Haisekishou assim que posto para fora, explode ao "toque" do usuário, é simples, rápido e até letal para muitos.

Amaterasu queima "qualquer coisa" e não se extingue, até que tal coisa ou pessoa esteja em cinzas, ou não exista mais nada. 

Amaterasu no Haisekihou? Não vejo sendo muito eficaz não, como eu disse ambos funcionam muito melhor individualmente. É o que eu penso, mas posso ver essa combinação com outros olhos, se alguém palpitar mais.

Se funfar,seria algo como:
Lançou as cinzas e quando ativar com o olho, toda a área estaria envolta em chamas negras, em um instante. Mas não vejo ligação entre esses jutsus. Se pensar como eu pensei todo jutsu sem ligação. xau :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos