Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Happy Birthday Kaio (Sasuke).

+17
Kyuko
Dotto
Math
Wick
SaintDevil
Will SSJ
Capitão Jackie
K
Angel Of Death
Klauss
Sage
Paty
Pétrick
Rinko
Brunon
JL
CJunior
21 participantes

descriptionHappy Birthday Kaio (Sasuke). EmptyHappy Birthday Kaio (Sasuke).

more_horiz
Bem... Por meio desse tópico, eu venho desejar meus parabéns, e feliz aniversário, ao meu querido e grande amigo, irmão meu, Kaio(Sasuke).

Uma pessoa educada, inteligente, sociável(quando quer kkkk), simpático, e etc, blá blá blá blá.

Bem Kaio, você já sabe o quão grande é sua amizade pra mim, e que nós a manteremos, nossas conversas, algumas vezes civilizadas, outras muito zoadas(geralmente chapados), ASHUASH', é muito bom quando falamos de música, ainda bem que possuímos bom gosto para ter uma boa discussão sobre a T.K.O ser muito melhor que a Mirror, enfim, e as conversas sobre mulheres(:e.e-:) só digo uma coisa, e que sei que você concorda... Loiras Rules! VLWFLW

Enfim cara, só queria expressar que você é uma pessoa muito querida, não só por mim, mas por muitos aqui, você sempre sabe conversar com as pessoas, quando elas querem, você sempre ajuda quando preciso, você é o cara. (Só precisa parar de ser teimoso ¬¬) 

TOMA AQUI SEU BOLO POAARR: 

Bolos(2) ASHAUS' :

E agora, umas fotinhas que você vai entender. :fem:

Spoiler :

Happy Birthday Kaio (Sasuke). MkCLDdp

descriptionHappy Birthday Kaio (Sasuke). EmptyRe: Happy Birthday Kaio (Sasuke).

more_horiz
Parabéns Kaio.

Que neste dia você aprenda mais sobre felicidade, te desejo tudo de bom brother.
Tu és um grande amigo meu aqui no fórum, bons momentos, velhos tempos...

Prezo muito nossa amizade, mesmo com nossas diferenças. Mas, na verdade aprendemos a lidar com elas.

Vou parar por aqui, porque minha mãe vai usar o Notebook.
:vlwflw:

more_horiz
Kaio the mito Happy Birthday Kaio (Sasuke). 3433956267

Parabéns dlç, desejo tudo de bom pro cê, que continue essa dlç que é pra sempre :KAKA/:

more_horiz
Kaio revolts.

É um cara que quero bem, admito. Me tira a paciência as vezes, certas guias ousadas no Chrome..., mas no fim quer o que é bom para o fórum.

Está entrando na zoeira agora, espero que deixe de ser revolts. u.u

Espero que tenha um ótimo dia de aniversário, sucesso, meninas (ou...eu tô ligado no seu segredinho), amigos, e tudo que desejares brother.

Espero também que comemore muitos anos aqui no NS, com a gente.

Tu é inteligente, é criterioso (demais as vezes), tem boa visão das coisas, argumenta bem, e quer ver as coisas funcionarem. Conte comigo para qualquer problema.

Enfim, feliz aniversário brother, tudo de bom pra ti.

Orochimaru >> Sasuke.

more_horiz
Kaio, :QQ:

Parabéns!!! Te desejo as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, sucesso, felicidade, juízo, carros velozes e muitos ups para o Sasuke!

Continue sendo esse menino inteligente, de bons gostos musicais, e esse ótimo Moderador que você é.. Sempre atencioso e gentil.

Aproveite bem essa fase dos 17. E, claro não ia deixar de colocar um "presentinho". Sei que você gosta desse casal. :*-*:

PARABÉÉNNSS! :

more_horiz
Parabéns Felicidades muitos anos de vida e felicidade que consiga atingir todos os seus objetivos :garcia:

Mais ei ai, fica com deus e até a prosima :kishi:

more_horiz
Parabéns!

Que você seja muito feliz, que tenha muito sucesso na sua vida, e tudo oque desejar.

Enfim, não sei muito oque dizer, feliz aniversário! :)

more_horiz
Parabéns Kaio!!!

Te desejo muitas felicidades, paz, e sucesso na sua vida. Que vc possa alcançar todos os sonhos que almeja.

Apesar de ter pouco tempo no fórum percebi que vc parecer ser um ótimo moderador.

É isso ai... Aproveite seu aniversário e felicidades mais uma vez :XD:

more_horiz
Parabéns Kaio :palmas:

Considero um dos melhores membros do Fórum e um grande amigo. Foi um dos primeiros membros que interagiu comigo.

O melhor fã do Sasuke do Fórum. Depois de mim claro :fera:

Seu presente??? Tem coisa melhor que o cápitulo 698 com Sasuke sendo convertido.

Em fim, desejo muita felicidade e que você consiga enfrentar os problemas da vida e alcançar seus objetivos de cabeça erguida.

Abraços.

more_horiz
Caramba, conversei contigo ontem e nem me toquei. Me desculpe pela indelicadeza, meu amigo. Feliz aniversário atrasado. Cara, desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Você é um cara diferenciado. Seja muito feliz, meu amigo :garcia:

more_horiz
Eita, também nem tinha me ligado ontem. Mas tanto faz, atrasado também conta. haha

Parabéns ae Kaio, muitas felicidades, saúde, dinheiros, meninos e meninas para você. :fera:

Edit: Zaraki me enganou, não estou atrasado. ._.

more_horiz
Parabéns atrasado! :vlwflw:

Espero que tenha curtido bastante esse dia tão especial!

more_horiz
Parabéns meu ídolo número 1. :fera:

Parabéns aê Brother. Muita felicidade, saúde, paz, dinheiro e mulheres (?). Que Deus ilumine seu caminho, e que você consiga realizar todos os seus objetivos.

Jaílson Mendes >>> Chico Brioco.

No próximo capítulo de Naruto, Sasuke se tornará Good e todos iremos ser felizes para sempre.
:vlwflw:

more_horiz
E ai Kaio, meus parabéns, cara eu te desejo muitos anos de vida, que você possa ter muita saúde, paz, felicidade e amor, é agora você empatou com migo na idade (17 anos), cara eu desejo que Deus te enche de pensão em seu caminho, e que seus sonhos se tornem coisas possíveis.

more_horiz
Parabens Vadea, tudo de bom pra você, muitos anos de vida, saúde, paz, muito dinheiro no Bolso, muitas ppks e Yaois, foda c o amor, e viva la pootaria vadea :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos