Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Happy Birthday Kaio (Sasuke).

+17
Kyuko
Dotto
Math
Wick
SaintDevil
Will SSJ
Capitão Jackie
K
Angel Of Death
Klauss
Sage
Paty
Pétrick
Rinko
Brunon
JL
CJunior
21 participantes

descriptionHappy Birthday Kaio (Sasuke). - Página 2 EmptyRe: Happy Birthday Kaio (Sasuke).

more_horiz
E ai Kaio, meus parabéns, cara eu te desejo muitos anos de vida, que você possa ter muita saúde, paz, felicidade e amor, é agora você empatou com migo na idade (17 anos), cara eu desejo que Deus te enche de pensão em seu caminho, e que seus sonhos se tornem coisas possíveis.

descriptionHappy Birthday Kaio (Sasuke). - Página 2 EmptyRe: Happy Birthday Kaio (Sasuke).

more_horiz
Parabens Vadea, tudo de bom pra você, muitos anos de vida, saúde, paz, muito dinheiro no Bolso, muitas ppks e Yaois, foda c o amor, e viva la pootaria vadea :yoda:

more_horiz
Feliz aniversario Sasuke, e feliz dia do aniversariante no fórum NS ( já foram postados no fórum 3 por agora).

Tenha muitos anos de vida, e que Deus te siga nesta sua Jornada, perante á vida eternamente.

Aproveite a vida ao máximo, porque cada ano que passa você fica "Coroa", brincadeira.

Deus te deu 100 anos para você aproveitar.

E por ultimo mas não menos importante seja feliz.

more_horiz
Parabéns, aluno, desejo a você muita cuecas online felicidade, paz, saúde, dinheiro, JVS, mulheres (ou machos, né :horak:).

Enfim, que todos seus sonhos se realizem, e você seja feliz. Porque você merece. Rei do Camarote

Happy Birthday Kaio (Sasuke). - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Parabéns Sasuke, continue sendo essa pessoa responsável e legal que você é :sir: 

Muitas novinhas (só gostar, claro. Se não fica com os boys magia)
Muito din idn, coias do tipo que a galera deseja em aniversário.

E por fim, escolha outro personagem como favorito. :vick:

more_horiz
Parabens amigo Kaio, Meu dlç :huumm:

- Muita (Paz,Felicidade,Dinheiro,Saude) e tudo de bom que vc desejar, vc merece cara.

E pare de querer me chamar pra 4 fun, vc sabe que vai perde :garcia:
Enfim, desejo tudo de bom pra vc. E que deus abençoe sua vida lesk.

#PARABENS KAIOOOO!!!!

more_horiz
lindão, gostosão e tesão :fera:

lembro de quando eu te odiava por causa do clan wars que você saia na minha frente e viramos amigos.

boas técnicas no cuecas online e tamo junto gatão.

more_horiz
E ae Kaiaooo....

Repito aqui tudo que disse no face ... um dos melhores mods do forum ....

Merece todo o carinho do mundo !

tmj

more_horiz
Parabéns Kaio.

Desejo muita felicidade pra você,saúde,mulheres,prosperidade,riquezas e outras coisas a mais. Espero que fique bastante tempo aqui no fórum visto que você é um dos melhores comentadores desse fórum,tem o respeito de muitos acredito eu.

Espero que continue na torcida pelo Sasuke.

Enfim te deixo um presente. :gorda:

Spoiler :

more_horiz
Feliz aniversário.

Felicidades, tudo de bom pra você. Apesar de alguns acontecimentos recentes (você sabe) ainda lhe admiro muito, te considero um dos melhores moderadores do fórum.

Deve saber também que não tenho muita simpatia com o personagem Sasuke e que parei de shippar SasuSaku, mas quem sabe eu mude de ideia em relação a ele e ao 'casal' em sua homenagem e na do meu querido amigo TrickzZz (Pedro). Enfim, é isso. Aproveite bem o seu dia.

Happy Birthday Kaio (Sasuke). - Página 2 Naruto_holidays__sasuke__s_birthday_by_sasusakufan1012-d58gqwk

Vou deixar esse bolo bem fofinho. :e.e-:
Spoiler :

more_horiz
Eu não vou usar o quote para agradecer à todos pois isso deixaria meu post enorme.

Junior, my brother.

Obrigado pelo tópico, criou 30 minutos antes só pra garantir que seria o primeiro kkkkkk, isso porque é um fórum, sei que nossa amizade vai muito mais além disso, muito além de palavras também, não é atoa que nos consideramos irmãos, não é mesmo?

Pode contar comigo sempre que precisar, e as fotos representam bastante nossa amizade, espero que você seja meu Jimmy Fallon e eu o seu Justin Timberlake pelo resto da vida (ou ao contrário, tanto faz). Espero não, vai ser sim, querendo ou não. :ana:

É nozes <3

João Lucas, meu outro brother.

Andou sumido por esses últimos 2/3 meses, mas está voltando para o fórum aos poucos, tenho certeza que ainda somos grandes amigos, mesmo com a falta de contato atual. Tudo em dobro pra você cara. :D

Bruno, the yaoi master of NS.

Também te desejo tudo de bom procê, precisamos nos falar mais, e você que é dlç :KAKA/:

Kakau, the maromba master of NS.

Kakau, obrigado, de verdade, te desejo tudo em dobro. É um dos que eu gostaria de levar além de uma "amizade virtual", um cara inteligente pra caramba, gente boa e saber zuar na hora certa, além de ser um dos meus Staff's favoritos.

Obrigado pelo comentário. É nozes man. ;D

Bia <3

Bia, desejo tudo em dobro pra ti, você merece, não te conheço pessoalmente, mas sei que és esforçada, e ainda tem um tempo pra gente aqui do NS. Muito obrigado, de verdade, ainda nos conheceremos pessoalmente, quem sabe na USP? Quem sabe né? HSUAHSUAHUSHA'

Obrigado pelo presente, SasuSaku forever, se bem que SasuNaru é o que o mangá nos deixou claro (vide um tirando bvl do outro kkkkkkkk).

<3

Iriwtheus.

Vlw cara, tomara que você também consiga atingir seus objetivos. Não tenho nada contra ti, embora tenhamos tretado muito esses tempos.

Flwz.

Petrick, o fake do Patrício.

Vlw cara, tudo em dobro aí procê, vê se aparece mais nas discussões sérias do fórum (como se tivesse ainda kkkkkkkkkkkkkkkk), aparece mais nos eventos e etc, você é um cara da hora, sei que vai ficar aqui no NS por mais tempo, quem sabe um dia não se torne um azulzinho como eu? :uia:

Abraço.

Paty Campos, Sakura fan.

Obrigado, Paty, costumo me dar bem com pessoas que se chamam Patrícia, sabia? Mas sempre acabo estragando as coisas. :fem:

Tudo em dobro procê, aparece mais lá no chat, o pessoal é da zuera e fala muita besteira mesmo, mas você está em uma época onde as meninas veem sendo as protagonistas desse fórum, então aproveita bastante, quem sabe um dia a gente não faz um Boys X Girls pra matar o tempo? :ana:

Ps: Paty = Patrícia né? Ou errei teu nome? :fem:

Sage, ex-Sage230.

Eae cara, faz um tempo que não nos vemos hein, lembro de você novato aqui e já é gamer agora, rsrs, tá mandando bem. Tudo em dobro procê, tomara que o Sasuke esteja trollando o Naruto e pegue-o pelas costas :ana:

Brincadeira, gostei de ver o Sasuke abrindo os olhos de uma vez (meio engraçado falar de olhos quando se trata dele né kkkk?).

Abraço.

Cláudio, meu amigo.

Fica tranquilo, Cláudio, o Junior criou o tópico antes do tempo, meu aniversário é dia 29 de Outubro mesmo, não 28 rsrs', não me parabenizou atrasado não, e mesmo que tivesse, relaxa, não teria problemas rsrs'.

Tudo em dobro pra ti, muita felicidades aí com a sua família, saúde, muitas 9nhas (ou coroas) kkkk, tô brincando, sei que já é pai, e deve ser um ótimo pelo que conheci de você, te respeito muito, é um dos meus Staff's favorito aqui, mesmo sendo novato, de verdade.

Abraço.

Gabriel Of Death.

Tudo em dobro pra você, Gabriel, muitos assuntos polêmicos também. :ana:

Meninos :uia: Meninas :desprezo: Brinks, sou espada que corta dos dois lados. SHUAHSUAHSUAHUSA'

Abraço.

Santa Kawaii.

Primeira dama do fórum, amor do Lobs-Sensei, muito obrigado, aparece mais lá no chat. Quando o Sensei não tá online, deixa que eu dou /ban em quem mexer com você :hunf:

Milgrau, vulgo Kauan, meu fã nº 1.

Obrigado cara, tudo em dobro procê. Que o Sasuke seja o novo Hagoromo, para nossa eterna alegria. Sasuke > All. :vlwflw:

Abraço.

Jean, vulgo Jackie santos2.

Obrigado carinha, quanto tempo hein. Tudo em dobro pra ti. Agora temos a mesma idade, go pegar mulheres juntos pelas baladas de SP. :KAKA/:

Abraço.

Will, the pagode-man.

Seu comentário me deu vontade de fazer um love aqui com a vizinha :uia: (BRINKS KRA, ela é uma baranga). Ela que fala que "Foda-se o amor, viva a putaria". :~.~: Pena que é feia que nem estuprador tá querendo HSUAHSUAHSUAHUSHAUHSU'

Abraço brow, qualquer dia marcar um rolê aí com os outros manos do fórum. Rei do Camarote

Santo Enzo Ferrari.

Vlw cara, tudo em dobro pra ti. Pois é, Outubro é o mês dos aniversariantes nesse fórum, ou não né kkkkk, nunca parei pra reparar nisso.

Abraço.

Lobs-Sensei, comendador do NS, the Blackbird nº 1.

Eae Sensei, vlw mano :uia:

Tudo em dobro procê, porque você também merece tudo de bom, é um cara gente boa, me deu altos conselhos e eu era um mero infrator nukenin desse fórum, e também quando era noob no JVS (ainda sou, mas herdei parte da sua habilidade de montar fichas :hunf:)

É isso, obrigado e vê se não some muito, JVS tá chegando aí, e quero ser o ser o cara que mais vai te dar trabalho no JVS, não importando se eu vou ganhar e.e

Ah, claro, você é outro que tá na minha listinhas de visitar :uia: Rio De Janeiro que me aguarde, vamos fazer altos bailes funk aí :uia:

Abraço, Sensei.

Hallow, o famoso Hallow.

Responsável, eu? :horak:

Vlw cara, tudo em dobro aí pra você. Meninas? Sei não hein... Kkkkk, claro que gosto de meninas, que zueragem é essa agora de todo mundo achar que sou viado? Kkkkkkkk.

Dat Montagem que puseram no meu perfil. :horak:

Abraço.

Dotto, THE M1T0.

Tudo em dobro procê cara, futuro adm. geral desse fórum. Quando eu tiver tempo livre, vou aceitar seus convites pra 4Fun no JVS, ou quem sabe nós lutemos de primeira valendo título (ou 3º lugar, tanto faz, a emoção de uma luta em campeonato é maior e.e)

Vlw cara, abraço.

Lucas Kyuko, o rulador dos designers, the dlç.

Tudo em dobro procê, você é zoado por todo mundo mas ao mesmo tempo querido por todo mundo. Ainda vou te visitar aí em Guarulhos, meu tio se mudou daí, mas isso não é motivo pra mim deixar de te visitar.

Cuecas Online? :horak: Até você me zoando com isso? :horak:

Abraço Luquinhas, é nozes cara, de verdade, flw.

WB, o adm. do povo.

Vlw Guto, tudo em dobro procê, cara gente boa demais, humilde, tem meu respeito total aqui no fórum e acho que na vida também né? Ainda não nos conhecemos pessoalmente, e é meio difícil porque moramos longe pra caramba, mas quem sabe um dia né?

Abraço cara, tamo junto.

Kirito, ex-Kirito@, vulgo Kirito.

Tudo em dobro pra ti cara, obrigado por me considerar um dos melhores argumentadores desse fórum, embora eu não me veja nem perto disso. Eu serei Sasuke pra sempre mano, Sasuke > Futebol. Sasuke > Baladas. Sasuke > Estudos. Melhor parar por aqui, se não vai ficar viadagem demais. :fem:

Esse presente... :aliens: Sasuke engravidar a Sakura? Acho que quem vai ter um filho sou eu quando isso acontecer, muito improvável, mas vlw mesmo assim, tomara que ele não nasça com olhos verdes (if you know what I mean).

Abraço.

Nyara.

Obrigado, Nyara.

Fique tranquila quanto aos tais acontecimentos, não costumo guardar lembranças ruins das pessoas, e seu eu guardar, é porque foi algo sério, e não uma discussão boba em um fórum de animes e mangás (até mesmo porque, foi relacionado à isso, né?).

Quanto ao casal, eu tô querendo mais SasuNaru agora. :ana:

Obrigado à todos que vieram aqui me dar os parabéns, e também aos que me deram no chat, esse fórum marcou muito minha vida, de verdade, mudei alguns pensamentos e hábitos quando conheci alguns usuários desse fórum.

Me deu dinheiro? Não. Fez bem para a minha saúde? Não. Valeu a pena? Sim, e muito. NS forever in my heart.

É isso, deixei esse tópico aberto por 2 dias porque sempre tem uns que se atrasam, e eu também queria comentar por último pra poder agradecer todos de uma só vez. Vou bloqueá-lo agora, e se alguém ainda quiser me dar os parabéns, pode fazer isso por MP ou pelo chat (como os outros fizeram).

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos