Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmodinha ? Emptymodinha ?

more_horiz
na sua opinião esse pessoal do forum que fala mal de naruto é por modinha?

porque eu nunca vi uma pessoa acompanhar um manga que não gosta tem gente que fala que acompanha por tal personagem exemplo tsunade, hinata etc.. mas esse personagem mal aparece ou talvez não apareça até o fim do manga então por que a pessoa não espera até sair o fim do manga e pula os capitulos até la para descobrir o desfecho do seu personagem favorito

descriptionmodinha ? EmptyRe: modinha ?

more_horiz
todo mangá famoso tem haters normal cara, toda coisa que faz sucesso tem quem odeia por isso da minha gif abaixo.

more_horiz
Não sei se é por modinha, mas é muito incoerente....

Pq como vc mesmo disse, a partir do momento que a pessoa deixou de gostar do trabalho do Kishimoto é só parar de ler, pois ninguém é obrigado a nada. Acho desnecessário algumas pessoas ficarem falando que o mangá tá um lixo e blablabla. Se não quer ler, apenas não leia.

E para aqueles que gostam apenas de determinados personagens, lamento ainda mais. Ficam reclamando a toa, como vc disse é só esperar e ler apenas os capítulos em que eles apareçam. Não precisam ficar criticando a todo momento. Agora se esses personagens forem os secundários, ai fica difícil mesmo. E por isso o choro é tão grande.

Essa é apenas MINHA OPINIÃO e cada um têm a sua. :XD:

more_horiz
Normal. Você não ve o tanto de fãs de One Piece que gostam de desmoralizar Naruto, e vice versa ?

Como o amigo disse ai acima, tudo aquilo que faz sucesso também tem aqueles que odeiam.

more_horiz
Eu leio o mangá apenas por um motivo. :fera:
Portanto, enquanto esse motivo não deixar de existir no mangá, não deixarei de ver Naruto e qualquer coisa que esteja relacionada àquele motivo especial. rs

Porém, não é por isso que vou babar pelos KnJ (e outras coisas aliens desse mangá) e ver com bons olhos tudo aquilo que o Kishimoto faz, quando todos nós sabemos que ele pode fazer muito melhor (Clássico feelings~~).

É contraditório? Sim. But, who cares?
Além disso, gosto de criticar e dizer que OP > anos-luz > Naruto. :prassa:

more_horiz
Isso é por que são fãs de OP , e não conseguem aceitar o fato de Naruto fazer muito mais sucesso no mundo que OP . Não tem nem como a gente comparar o traço do Naruto com o traço de OP , OP nem parece que é anime direito , parece caricatura animada .

more_horiz
OP é o mangá mais vendido do mundo ... :fera:

Eu acho que é como falaram , cada coisa tem haters , se nem Jesus conseguiu agradar a todos então quem é Naruto para agradar , o mangá tem muitos personagens e o povo cria afinidades , rivalidades , acho isso normal... mas discordo da parte modinha , pois Naruto é acompanhado durante anos , modinha é algo que fica em alta um tempo curto e depois some... mas Naruto e OP são mais que isso.

One Piece >> all

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Isso é por que são fãs de OP , e não conseguem aceitar o fato de Naruto fazer muito mais sucesso no mundo que OP . Não tem nem como a gente comparar o traço do Naruto com o traço de OP , OP nem parece que é anime direito , parece caricatura animada .

Eu até poderia fazer uma fucking bíblia rebatendo todos os pontos por você levantados, até porque acredito que seu post tenha sido criado com a intenção de "rebater" o meu, haja vista que você havia feito um outro post e o apagou (pois é, eu vi rs) e redigiu esta outra mensagem (que na verdade não diz muita coisa diferente da outra zZzZzzZz), mas não estou com saco, tempo e principalmente não é o local adequado (pois acabaria desvirtuando o tópico de seu propósito original). :prassa:

Então, caso queira debater sobre esse assunto, crie um tópico na área de +Animes/+Mangás e aparecerei lá para mostrar como OP é melhor. rs

Enfim, um abraço e passar bem. :xuxaverde:

more_horiz
Eu acompanho os 2 e acho os 2 excelentes Mangás, mas eu tenho uma preferência por Naruto. Apesar da história boa, não gosto dos arcos gigantescos e enjoativos do One Piece, da até sono de acompanhar.

Mas isso ai vai do gosto de cada um né ... Essa é a minha opinião.

more_horiz
Quer dizer que todas as pessoas que criticam um determinado personagem ou uma fase ruim do mangá é ser hater que tem que parar de ler algo que está acompanhando faz tempo? modinha ? Icon_lol

Spoiler :

more_horiz
As pessoas gostam de desmerecer algo considerado bom para engrandecer o que gosta.
Se entre os fãs de Naruto rola isso.. imagina quando se trata de fãs de fora :asideia:

A pessoa pode não curtir mas é um fato que Naruto é uma grande obra e mundialmente reconhecida e elogiada. Algumas pessoas só não conseguem lidar com isso :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos