Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns - Lucas Fernandes EmptyParabéns - Lucas Fernandes

more_horiz
Meus Parabéns lucas :Kim:

Muitas felicidades Lucas, paz, saúde, e anos de vida, cara que Deus possa conceder que seus sonhos se transformem em realidade, que ele possa iluminar seu caminho, que ele seja rico de bençãos, conquistas, pessoas que gostam de você e tudo que você merece de melhor, é nessa pequena homenagem que te digo parabéns pela data do seu aniversário.

descriptionParabéns - Lucas Fernandes EmptyRe: Parabéns - Lucas Fernandes

more_horiz
Parabéns Lucas, hoje é o dia dos aniversariantes, já foram 3(até agora, vai saber se sai mais um).

Muitas felicidades Lucas, tenha anos de muitas novidades boas, e boas experiencias de vida.

Que Deus te siga, e te proteja eternamente.

E por ultimo mas não menos importante seja feliz, ah e encha sua barriga com o bolo de aniversario(Se tiver).

more_horiz
Muito obrigado pelas felicitações !
Tudo de bom pra todos vocês também.

O bolo ficou em falta Kkkkkkkkk.

more_horiz
Parabéns atrasado ai vei Rei do Camarote

Muitos anos de vida e saúde e muitas niggas!

:vlwflw:

more_horiz
Mesmo que eu não conheço vc Lucas Fernandes que esta de aniver...

Feliz Aniver e que Deus abençoe vc Lucas
Tchayau

more_horiz
Bom acho que os atrasados já deram o seu parabéns eu por exemplo rsrs!

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos