Esse foi um dos mais belos, se não o mais belo, de Naruto. Eu imaginava que Sasuke fosse acabar como inimigo da vila, mas não, é interessante que suas atitudes eram reflexos do medo de solidão e encontrar alguém que o fazia sentir algo realmente familiar trazia a tona o medo de ficar só, suas atitudes sõa como um reflexo das do Naruto, cada um cobre seus medos com atitudes idiotas a sua maneira, mas no final não queriam ficar só. Sasuke demonstrou grandeza ao abrir seu coração, subiu muuuito no meu conceito. Acho que ele se redimiu, gostaria que ele voltasse para a vila. Quem sabe agora ele não se torne verdadeiramente digno da atençaão da Sakura e agora creio que será capaz de retribuir. Naruto mostrou ser capaz de tocar não só o coração do Sasuke como também o de Kurama, achei igualmente belo ver ela dizendo que Naruto era alguém especial para ela e desejando que não morresse. Fiquei surpreso com esse final gore, foi bem macabro, quase humor negro, ou "amor" negro, bem sinistro. Belo bromance e bela relação Naruto-Kurama.