Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBromance Gore e reminiscências EmptyBromance Gore e reminiscências

more_horiz
Fala galera, gostaria de saber, o que vocês acharam das "Declarações de amor" entre os dois? Dá para perdoar o Sasuke? Alguma coisa surpreendeu vocês? E o que acharam do final gore, na minha opinião bem creepy, desse capitulo? Comentem.

Bromance Gore e reminiscências 20_21

descriptionBromance Gore e reminiscências EmptyRe: Bromance Gore e reminiscências

more_horiz
Eu achei lindo!!
É muito lindo ver a amizade deles... Muitas pessoas pensavam só o mau do Sasuke e muitos até desejaram a morte dele mas no final ele se mostrou um garoto extremamente amável que era solitário e sentia falta da família.

Foi lindo ver o Sasuke finalmente expor o sentimento dele e foi mais lindo o Naruto nunca desistir dele 😢

Mas eu como uma boa fã de Bromance não resisti em achar uma trilha sonora para o momento :rere:

Trilha sonora Naruto e Sasuke s2~~ :

descriptionBromance Gore e reminiscências EmptyRe: Bromance Gore e reminiscências

more_horiz
Então eu achei muito perfeito o Sasuke finalmente revelando seus sentimentos. Reconhecendo sua amizade com o Naruto e a importância do Time 7 para ele. Até chorei

Quanto a perdoar o Sasuke, eu não vejo motivos para que aqueles que um dia o odiaram façam isso. Porém como eu nunca odiei o Sasuke, sempre foi um dos meus personagens preferidos e eu entendia os motivos que o levaram aos caminhos pelos quais ele optou, e sempre o defendi, pois acreditava que muitas de suas atitudes eram mascaradas, para que ele fosse  visto como o "cara mal".

Confesso que fiquei muito feliz pelo fato do Sasuke finalmente ter saído desse caminho que ele trilhava. Esperava essa redenção desde o início do shippuden, e finalmente pude vê-la.

Gostei muito do final do capítulo e fui surpreendida positivamente pelo Kishimoto, pois não esperava ver o Sasuke falar abertamente sobre seus sentimentos. Enfim... sem palavras para descrever o capítulo.

more_horiz
Esse foi um dos mais belos, se não o mais belo, de Naruto. Eu imaginava que Sasuke fosse acabar como inimigo da vila, mas não, é interessante que suas atitudes eram reflexos do medo de solidão e encontrar alguém que o fazia sentir algo realmente familiar trazia a tona o medo de ficar só, suas atitudes sõa como um reflexo das do Naruto, cada um cobre seus medos com atitudes idiotas a sua maneira, mas no final não queriam ficar só. Sasuke demonstrou grandeza ao abrir seu coração, subiu muuuito no meu conceito. Acho que ele se redimiu, gostaria que ele voltasse para a vila. Quem sabe agora ele não se torne verdadeiramente digno da atençaão da Sakura e agora creio que será capaz de retribuir. Naruto mostrou ser capaz de tocar não só o coração do Sasuke como também o de Kurama, achei igualmente belo ver ela dizendo que Naruto era alguém especial para ela e desejando que não morresse. Fiquei surpreso com esse final gore, foi bem macabro, quase humor negro, ou "amor" negro, bem sinistro. Belo bromance e bela relação Naruto-Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos