Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) EmptyKakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
E ai galera, naruto e sasuke começaram a luta la pras 6/8 da manhã, puxaram um ronco e acordaram de noite, dps durmiram de novo e acordaram de manhã do outro dia, e nada de sakura e kakashi?!   :huumm: O que eles ficaram fazendo nesse tempo todo sozinhos?  :juse:

E pessoal falando que sakura ia pular na frente do chidori :heheh:

Eu acho que nesse tempo ocorreu uma luta com Gururu (zetsu espiral) e com os Zetsus restantes, que queriam defender os planos de Madara seu chefe, e Sakura e Kakashi lutaram com eles, sakura repassando chackra para Kakashi que estava esgotado e assim ficando os dois esgotados. Assim explicaria a demora e teria um tanto de braços de Zetsus a disposição de Sasuke e Naruto      :doge:

Ou será que vai ter um SaKashi? :gaah: Kakashi estava mostrando o que tem debaixo da mascara e suas 1000 tecnicas  :horak:

descriptionKakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) EmptyRe: Kakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Mente poluida :ri: :ri:

Eu acho que nesse tempo , eles ja teriam ido ao vale do fim.

Kakashi devia ter um resto de chakra pra invocar o pakkun e o cachorro já segue o conhecido faro do naruto , dai pakkun leva kakashi e sakura ao vale do fim.

Agora sobre os braços de naruto e sasuke , eu não sei , ou eles acham um zetsu e levam até lá , ou a sakura ganha um up e usa um jutsu de regeneração de membros.

descriptionKakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) EmptyRe: Kakashi e sakura seus safadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
achei bem bizarro tambem parece que a luta durou 2 dias ou 1 dia e meio e fico pensando o que sera que rolou com eles nesse tempo todo em!!!deve ter rolado algo!!!!kkkkkkk

more_horiz
Claro que não. :fem:
Não deu tempo de Sakura e Kakashi chegarem ao Vale do Fim ainda, pois o local que eles estavam é muito longe. rs

Spoiler :

Veja no mapa. Sakura e Kakashi provavelmente estavam no País do Relâmpago (que é onde a Quarta Guerra aconteceu).
Naruto e Sasuke estão no País do Fogo (mais precisamente em algum entre Konoha e o esconderijo que o Orochimaru usava no Clássico).
Seria então uma viagem próxima (no sentido de distância) a ida de Konoha para Sunagakure.

Se Kakashi e Sakura forem aparecer no Vale do Fim, eles devem chegar por lá por volta da tarde (ou não, vai saber... :ri:).

Enfim... rs

more_horiz
( ͡° ͜ʖ ͡°) Vai rolar SaKashi :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos