Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) EmptyAniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor)

more_horiz
Bom niver da vadea do dotto, Eu odiava, mais agora acho um ''amigo'' meio entre apas pq é um perdedor nato :ana:

Bahea ainda, Teve sorte de n ser banido :ana:

Parabéns felicidades, muitos anos de vida e dinheiro e que consiga todos seus objetivos ser sub rico :fem:

Bom curta bem seu dia e faça qualquer pedido para mim que farei como um presente :garcia:

descriptionAniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) EmptyRe: Aniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor)

more_horiz
Puts, vamo ter que parabenizar os 37 fakes. :trollface2:
Parabéns aí Dotto inutea
Muitas mulheres sei que ce gosta de homi, aliás deveria sair do fórum e procurar diversão :ana:
Dinheiro, paz, e juízo (:fem:).
Feliz Aniversário :vlwflw:

descriptionAniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) EmptyRe: Aniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor)

more_horiz
Dotto, parabéns 37X. Não, espera aí: achei mais um... 38X... :horak:

Juízo, saúde, paz e felicidade. Que Deus te abençoe e te ilumine. E sai desse PC e vai namorar, casseta :fera:

Felicidades, brother. Tu merece ser feliz... Feliz Aniversário :vlwflw:

more_horiz
Dotto é funkero mas é brother :leo:

Parabéns ai parça , fui o´primeiro a lutar contra ele em uma For Fun e venci :horak:

Que tudo que você desejar se realize , e que tenha muitos anos de vida , muitas mulheres , ppk's , dinheiro e tudo mais . Até parça :leo:

more_horiz
Parabéns, Dotto, felicidades, saúde, dinheiro, mulheres e mais dinheiro (dinheiro rulez hoje em dia).

Abraço.

Ps: Quantos ânus?

more_horiz
Parabéns cara, tudo de bom, que você tenha muita saúde, paz, felicidade, carinho da sua família e dos seus amigos, cara te desejo tudo que a de melhor para você desfrutar nessa vida.

more_horiz
Parabéns Fakeman Dotto. :leo:

Muita felicidade, paz, saúde e  dinheiro pra você. Mulher não por que sei que você gosta de uma salsicha :leo:

E se assume Sasuket logo que todo mundo já sabe. :leo:

Bolo:

Spoiler :

Última edição por Kyuubi Eternal em 1/11/2014, 09:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns Mr Catra dos fakes !

Muitas felicidades, paz, saúde, mulheres e acarajé. Que Deus ilumine seu caminho e que você consiga concluir todos os seus objetivos de vida.

Flw
:vlwflw:

more_horiz
Parabéns!
Eu já te dei Boas Vindas várias vezes no fórum!
Tudo de bom aí na sua vida paz,felicidade,dinheiro,carros,mulher(ou homem?vai saber),e continue se esforçando no fórum um dia tenho certeza que você será Sub.

Flw

more_horiz
Feliz Aniversário Dotto JVSL. Aniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) 3433956267

Felicidades pra você,muito JVS (espero que pelo menos você ganhe uma partida),mulheres (ou homem),dinheiro,carros,saúde,prosperidade nessa tua vida.

Fica com Deus. Aniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) 3433956267

Spoiler :

more_horiz
Parabéns Dotto! Desejo tudo de bom pra você, cara!

Espero que comemore muitos anos aqui com a gente, evoluindo, formando amigos, perdendo para mim no Jutsu Versus, criando fakes, seus eventos, entrando pra Staff e etc. E também na vida real, sucesso no que investir.

Quem não conhece pode até não achar, mas no fim, é um cara humilde pra caramba. :)

Ah sim, e não fique se gabando de "sua lindeza", se você me ver, tu pira. haha'

Abração.

more_horiz
Parabéns aí rapaz(se é que é teu a aniversário, vai que é de um dos seus supostos mais de 8000 fakes), muitos anos de vida, muita saúde, dinheiro, mulheres, felicidades, sucesso, paz e 1 mulhão de reais. Um carinha jovem e que já considero bastante , apesar de ter levado apenas um papo com ele.

Muitas felicidades aí e que seus sonhos se realizem.

more_horiz
Vlv vlv, agradeço a todos. Mais que aniversario é? E de quem?
Meu aniversario é dia 27 de fevereiro Ué :think:

Hahahahaha, Trollei todo mundo, depois de uns troll que a galera fez cmg ahsuhsuhsu :vicck:
Tano Crack? Ei ei mais ai fica com deus :horak:
Mesmo assim pessoal, vlv pela consideração. Bom ver quem veio postar aqui, so me sinto muito bem, sabendo que vcs vinheram aqui me parabenizar (Meu troll), mais enfim cara. Saibam que eu considero demais vcs também, se tornaram grandes amigos meus, vlv ai.

Abraços kkkkk :garcia:

more_horiz
Grande Dotto.

Muita sorte e felicidades pra você, que seus sonhos se realizem

Meus parabéns Rei do Camarote

Aniversário do Dotto (Vadea do Dotto, pai dos fakes, Perdedor) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos