Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acharam do Filme Dracula 2014? EmptyOque acharam do Filme Dracula 2014?

more_horiz
Se responderem ao topico , por favor sejam específicos , exemplo.

Porque?

Qual parte foi ruim ou boa?

descriptionOque acharam do Filme Dracula 2014? EmptyRe: Oque acharam do Filme Dracula 2014?

more_horiz
Por que sim eu gosto de filmes desse tipo, as filmagens ficaram muito boa, enredo e tals

A parte Final Também foi uma das melhores !

descriptionOque acharam do Filme Dracula 2014? EmptyRe: Oque acharam do Filme Dracula 2014?

more_horiz
Achei muito bom
A história foi bem interessante , retratando a origem do Drácula

A única parte que eu achei ruim foi o final , depois que ele derrota os cara lá , em vez de ele ser morto pelo sol com todos os outros morreram ele  não morreu , voltou vivo em pleno século 21
As outras cenas foram boas demais , é sem dúvidas um dos melhores filmes do Drácula já feito

more_horiz
Eu gostei muito do filme. Tem muita ação e achei um pouco dramático.

Gostei da parte em que a esposa do Drácula oferece o seu sangue pra que ele salve o filho deles.
Não teve uma parte especifica que eu não gostei. O filme e muito bom !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos