Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 8 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Noite Pessoas!

Venho eu mais uma vez postar mais dois desenhos, estou aproveitando o Domingão que não se tem nada para fazer,(Lugar para Sair) e estou desenhando. bom fiz o Sasuke pois  já peguei pratica em faze-lo, e tá sendo o personagem que eu demoro menos tempo, então fica mais um Sasuke para curtirem.!

Olhos! :

Tentei dar uma mudada, ficou diferente dos outros , mas acredito que irão gostar!

Rosto :

Aiiiin Sasuke lindo :QQ:
Você consegue preservar a beleza dele Gabriel hahaha e eu adorei esse seu outro estilo, desenhe mais com ele viu?
No aguardo de mais obras, parabéns :nyoron:

more_horiz
E ai pessoas, hoje estou animado, puxa já é o quinto desenho hoje, bom resolvi fazer a Hinata, iria postar ela amanhã, mas resolvi de ultima hora posta-lá agora espero que gostem. agora chega, o dia inteiro desenhando, cansei ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: :XD: :XD:

Obs. foi difícil deixar a cor do olho o mais próximo do real.
A mais Meiga do mangá :

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
E ai pessoas, hoje estou animado, puxa já é o quinto desenho hoje, bom resolvi fazer a Hinata, iria postar ela amanhã, mas resolvi de ultima hora posta-lá agora espero que gostem. agora chega, o dia inteiro desenhando, cansei ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: :XD: :XD:

Obs.  foi difícil deixar a cor do olho o mais próximo do real.
A mais Meiga do mangá :

Nossa, o que mais me impressionou foram as veias (não sei se é esse mesmo o nome mas to nem ai :horak:) que ficam em volta do olho quando se ativa o Byakugan, ficaram muito boas e idênticas ao mangá/anime :QQ:
Além do desenho como um todo que ficou lindo também, parabéns Gabriel. Agora como já disse, vá descansar seu louco HAHAHA
Amanhã estarei esperando por mais desenhos :nyoron:

more_horiz
Gabriel, estou maravilhada com sua galeria, está melhorando bastante...

Eu adorei os do Sasuke, meu Uchiha favorito... Nossa, você é muito bom! Gostei também da Hinata, Naruto, enfim... Todos estão ótimos! Que tal fazer um do Itachi?

Até a próxima!

more_horiz
byuchiha escreveu:
Gabriel, estou maravilhada com sua galeria, está melhorando bastante...

Eu adorei os do Sasuke, meu Uchiha favorito... Nossa, você é muito bom! Gostei também da Hinata, Naruto, enfim... Todos estão ótimos! Que tal fazer um do Itachi?

Até a próxima!

Obrigado @Byuchiha ; seu pedido será atendido, Próximo desenho Itachi.

more_horiz
Olá pessoas, e uma Boa Tarde.

A pedido da @Byuchiha e da @Ma, eu fiz o Itachi, espero que gostem, ao contrario de ontem que fiz 5 desenhos, hoje só deu para eu fazer o Itachi, pois não tenho muito tempo no meio da semana, é isso ai pessoal espero que gostem , não se esqueçam de convidar seus amigos do fórum para visitarem minha galeria, se gostou deixa seu Like e é nos que voa Bruxão!!!!!!1 :XD: :XD: :horak:

Esse é Lenda no seu clã.!!! :

more_horiz
Parece que fiquei mt tempo sem ver os desenhos do m1t0 gabriel, pois bem vamos la:

• Naruto o Grande

CORRIGIU o erro do serrilhado, seu trabalho apresentado ficou show, muito bem feito e organizado, realmente parabéns

• s2 Casal perfeito

:ais:

O melhor desenho já feito seu, realmente parabéns, cara eu AMEI este desenho, ficou tipo top dos tops :ana:

• Olhos e Rosto

Mangenkyou sharingan, muito bem feito, PARABÉNS, cara ficou perfect, e esse rosto ai, com todos os detalhes, novamente muito parabéns, sua arte está diva, ambas elas!

• A mais meiga do manga

Os olhos verdes, deram um brilho ao trabalho, as veias, bem feitas, tudo bem organizado, trabalho nota 10 :paz:

EDIT:

• Itachi

:jao:

WOW, que arte ein, itachi ficou perfeito pakas, muito bem desenhado nota 100000000

No aguardo de mais m1t0 grabriel!

more_horiz
Iriw escreveu:
Parece que fiquei mt tempo sem ver os desenhos do m1t0 gabriel, pois bem vamos la:

• Naruto o Grande

CORRIGIU o erro do serrilhado, seu trabalho apresentado ficou show, muito bem feito e organizado, realmente parabéns

• s2 Casal perfeito

:ais:

O melhor desenho já feito seu, realmente parabéns, cara eu AMEI este desenho, ficou tipo top dos tops :ana:

• Olhos e Rosto

Mangenkyou sharingan, muito bem feito, PARABÉNS, cara ficou perfect, e esse rosto ai, com todos os detalhes, novamente muito parabéns, sua arte está diva, ambas elas!

• A mais meiga do manga

Os olhos verdes, deram um brilho ao trabalho, as veias, bem feitas, tudo bem organizado, trabalho nota 10 :paz:

EDIT:

• Itachi

:jao:

WOW, que arte ein, itachi ficou perfeito pakas, muito bem desenhado nota 100000000

No aguardo de mais m1t0 grabriel!

KKKKKKKKK.... e ai mano, tá sumido heim, onde andas...?

Valeu mesmo pelos elogios, eu fiz o Goha a lapis, não sei se tu viu deve estar no poster 5 com o tema "Mito".

Vou ver se faço o Nagato ou o Hashirama, vamos ver....

more_horiz
Que trabalhos fodas man, certeza mesmo que você faz no paint rsrrs...tu e fera velho.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Que trabalhos fodas man, certeza mesmo que você faz no paint rsrrs...tu e fera velho.

Opa, valeu, e sim são puramente Paint, é até compreendo a duvida pois não são todos que conseguem desenhar no Paint, eu demoro de 4 a 5 horas (media) para fazer um desenho.

Acredito que como eu mexo com Cad (inventor) isso facilitou bastante para eu desenvolver meus trabalhos no paint.

Se quiser fazer um pedido pode fazer mano, faço pra tu. Obrigadão e divulgue meus trabalhos para seus amigos do Fórum.

more_horiz
@Fou-lu , Vou te falar qual meu segredo para desenhar tão bem no Paint, e isso tu graças ao membro @Kirito, sabe porque ele, pois bem, se você viu meus primeiros poster tu vai perceber que eu só desenhava paisagem , pois tenho muita facilidade, mas ai o Kirito me cobrou para desenhar caricatura de personagem e convenhamos que é muito foda usando o Mause, então resolvi comprar uma Mesa digitalizadora,(Que nada mais é que um "Paint"com mais ferramentas e você utiliza uma caneta para fazer os desenhos) no começo foi difícil, mas com o tempo consegui usa-la, com ela fiz o Picachu e uns outros Pokémons, que se você olhar bem não está lá aquelas coisas mas, ficou bom, depois foi só a pratica para aperfeiçoar cada vez mais meus desenhos, para chegar no resultado que apresento hoje para vocês.

Membros como @Gabriel Silva , @Lu senju e muitos outros que manja no desenho a lápis, se eles comprarem uma mesa Digitalizadora tenho certeza que os desenhos deles vão ficar tão bons quanto os meus ou até melhores pois eles desenham muito mais que eu.

Agora que falei meu segredo para fazer desenhos tão bons e com detalhes incríveis, quem gosta vale apena adquirir uma mesa, pois tenho certeza que vão gostar.

Acabei de fazer o Obito. espero que curtam.

O Mascarado! :

more_horiz
Caraca mano, muito bom o desenho obito, não sou nada bom no desenho kkk...parabéns man, irei divulga-la com certeza.

Interessante o seu método.

more_horiz

O Mascarado! :

Muuuito bons :QQ:
Amo os Uchiha e seus sharingans, ficam tão charmosos. E você consegue desenhar tudo isso muito bem Gabriel, parabéns mesmo.
E pelo que eu vejo deve ser difícil desenhar sharingan, principalmente o Mangekyou do Sasuke né? Por isso pode se considerar uma pessoa bem talentosa.
Estou a esperar de mais desenhos, mas também não se mata desenhando 10 em um dia :horak:

more_horiz
Ma escreveu:

O Mascarado! :

Muuuito bons :QQ:
Amo os Uchiha e seus sharingans, ficam tão charmosos. E você consegue desenhar tudo isso muito bem Gabriel, parabéns mesmo.
E pelo que eu vejo deve ser difícil desenhar sharingan, principalmente o Mangekyou do Sasuke né? Por isso pode se considerar uma pessoa bem talentosa.
Estou a esperar de mais desenhos, mas também não se mata desenhando 10 em um dia :horak:

@Ma , gentil como sempre, e eu não me arrisco muito desenhando o Mangekyou deve ter percebido nos meus desenhos, procuro fazer só o Sharingan Simples, é mais fácil e menos complicado, me arrisquei em fazer mas, eu acho que ainda dá para melhorar , não ficou igual.

Hoje não sei o que faço estou sem ideias, vou ver se desenho algum personagem do anime Bleach quem sabe..... aguardem.

more_horiz
Olá Pessoas e uma Boa Tarde a Todos, .

Cansei de fazer naruto ! SQN :horak:

Mas assim eu vou dar um Tempo em Personagens do Naruto e vou Começar a Explorar novos animes como o que irei mostrar agora, Na minha opinião essa personagem que desenhei e Top em quesito beleza, Juntando todos os personagens femininos de todos os Mangás que eu conheço ela fica entre as três personagens mais belas.

e só para não perder o abito, não se esqueçam de divulgar meus trabalhos para seus amigos do Fórum, e muito obrigado a todos que estão curtindo e vem acompanhando minha Galeria!

Fera Indomável!!! :

more_horiz
Olá,

Muito bonito o desenho do por do sol, fera indomável e a do mar, você desenha no Paint?

more_horiz
Gabriel, gostaria de ajuda-lo... estou querendo voltar a pintar linearts e gostaria de pintar as suas rsrs... no mais, pense e me de uma resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos