Olá,
Muito bonito o desenho do por do sol, fera indomável e a do mar, você desenha no Paint?
Muito bonito o desenho do por do sol, fera indomável e a do mar, você desenha no Paint?
Jessica escreveu:Olá,
Fou-Lu escreveu:Gabriel, gostaria de ajuda-lo... estou querendo voltar a pintar linearts e gostaria de pintar as suas rsrs... no mais, pense e me de uma resposta.
Gabriel Eduardo escreveu:Olá e Pessoas e uma boa Noite;
Quem nunca sofreu por causa de uma pessoas....Um amor não correspondido... esse desenho que trago nesta noite fala muito disso, eu por exemplo já sofri por amor, maas, quem nunca sofreu?
tenham uma boa Noite!Um Olhar diz Tudo! :
Eri escreveu:Lindo trabalho Naruto e Sakura em uma cena memorável!!!
Todo mundo sabe que esses dois nasceram um para o outro kkk o resto é fanservice!
Parabéns pelos excelentes desenhos! vejo que você vem se dedicando bastante a sua galeria!!
Isso é muito bom! mostra que ainda temos membros dedicados e esforçados no fórum!!
Flw Aguardo mais desenhos!!
Ma escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Olá e Pessoas e uma boa Noite;
Quem nunca sofreu por causa de uma pessoas....Um amor não correspondido... esse desenho que trago nesta noite fala muito disso, eu por exemplo já sofri por amor, maas, quem nunca sofreu?
tenham uma boa Noite!Um Olhar diz Tudo! :
Eu sou bem mais NaruSaku do que SasuSaku
Ficou maravilhosooooo como sempre, Gabriel
Você conseguiu desenhar muito bem o olhar dos dois, não sei como explicar, mas ficou MUITO bom... parabéns!
Você consegue desenhar a Nell de Bleach? Já que disse que quer mudar um pouco os personagens que você desenha
mencou escreveu:cara, você provou que é o cara mais foda no paint que eu já vi, E ESSA ERZA AEW? DESENHA MELHOR QUE O KISHI, BATAM PALMAS PRO GAROTO
vou te fazer um pedido muito dificil, mas pra sua fodisse vai ser até facinho...
faz um zabuza ai pra mim, aquele com o cinto da primeira aparição.
se ficar bom eu uso de avatar
e eu achando que desenhava bem no paint :giradorgas:
Fou-Lu escreveu:Atualização top gabriel, acho que você não entendeu quando disse que gostaria de pintar seus desenhos... mas para isso você deve me enviar um 'raw' do mesmo... só o desenho sem quaisquer tipo de pintura.