Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 13 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Já ia me esquecendo, esse desenho que vou postar foi feito a pedido do @Milgrau ,
Ele é apaixonado por aves espero que o pessoal curta!!!

PS: Não é meu forte desenhar animais.

Aguia. :

more_horiz
Muito bom seus últimos desenhos!!

Esse da Nell está muito bonito ! o do Ichigo tudo perfeito! esses do Pokemon também estão fodas!

A da Águia está bem legal e bem feito!

Parabéns pelos desenhos e continue com seus posts!

Flw!

more_horiz
Gente mais que magnifico! :planta:

Adorei a frase que você colocou na imagem do Ichigo,ele está perfeito também.
Amei a dos Pokémon.
E essa frase na arte da Águia do Friedrich Ruckert foi :hoa:, esse Poeta era sábio!

Até mais, estava sumido que bom que voltou, gosto das suas artes :planta:

more_horiz
Jessica escreveu:
Gente mais que magnifico! :planta:

Adorei a frase que você colocou na imagem do Ichigo,ele está perfeito também.
Amei a dos Pokémon.
E essa frase na arte da Águia do Friedrich Ruckert foi :hoa:, esse Poeta era sábio!

Até mais, estava sumido que bom que voltou, gosto das suas artes :planta:

Olá @Jessica não sabia de quem era a frase e olhe que procurei bastante, prometo que não irei sumir mais.... e muito obrigado pelos elogios.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Bom Espero que tenham gostado dos personagens Blech, bom Agora na minha opinião estes desenhos que postarei foram os mais fodas, ( estão no meu top 5 pelo menos)

Latios (Pokemon) :

Jolteon :

Nossa, nem parece que você desenhou :*-*:
Parece que é do desenho Pokémon mesmo de tão bons que ficaram esses desenhos, meu deus.
Parabéns mesmo :QQ:

more_horiz
Ma escreveu:
Bom Espero que tenham gostado dos personagens Blech, bom Agora na minha opinião estes desenhos que postarei foram os mais fodas, ( estão no meu top 5 pelo menos)

Latios (Pokemon) :

Jolteon :

Nossa, nem parece que você desenhou :*-*:
Parece que é do desenho Pokémon mesmo de tão bons que ficaram esses desenhos, meu deus.
Parabéns mesmo :QQ:

KKKKKKKKKKKKKKK...obrigado @Ma , Também gostei muito destes trabalhos por isso até citei que eles estão no meu top 5...

tive tempo para fazer semana passada, acabei teno uns pequenos contratempos....

mas que bom que você gostou, e o pessoal tem apreciado cada vez mais, tá ficando difícil para eu me superar...bom vou tentar cada vez mais surpreende-los, pelo menos tentar.

more_horiz
Só queria deixar marcado algo aqui, Já são 10 Poster isso ´para mim é incrível pois dificilmente uma galeria chega a estes números tão expressivos, Muitos não passam de 5 , e eu só tenho a agradecer a todos vocês que sempre entram na minha galeria deixam seus comentários isso é muito importante para mim, me motiva a cada vez mais estar fazendo mais e mais desenhos , me motiva a sempre querer me aperfeiçoar para tentar surpreende-los, Do Fundo do Coração meu MUITO OBRIGADO a TODOS

@Fou-Lu ; meu amigo irei te encaminhar logo logo, mais um desenho que estou finalizando,deixei um desafio para você colorir o Itachi e me surpreendi com sua qualidade de pintar ficou Perfeito! meus parabéns.

Pessoal se tiverem algum personagem que queiram que eu faça postem aqui que estarei anotando, e com certeza irei me doar o máximo para faze-los, (Aproveitem que entrarei de ferias dia 24 /12 /2014) Pois o ano que vem continuarei postando mas com menos frequências, pois estou com uns projetos em desenvolvimentos e vai ocupar boa parte do meu tempo. mas prometo que pelo menos 2 à 3 desenhos terá por semana.

É isso pessoal que gostaria de dizer, aproveitar também para desejar a todos Um Feliz Natal e um Prospero ano novo, e que tudo que tenham planejado se realize, e que alcance seus Objetivos, uma boa noite a Todos e Até Mais. :XD:

more_horiz
Opa, mano... estarei aguardando sim, estou com o tempo apertado esta semana... mas amanhã irei voltar a postar na galeria.

more_horiz
Olá pessoal e boa Tarde a todos, bom segue mais um desenho que fiz, espero que gostem!!!!

PS: Para uma melhor visualização amplie a imagem!

lol :

more_horiz
3 desenhos novos? Hmm, vamos la:

Latios:

Ateliê - Minato - Página 13 ZfeyMwB

Gostei do desenho em geral, não vi erros, a não ser algumas bordinhas alí, que estão um pouco mais onduladas que as outras, só é perceptivo depois que amplia a imagem... Bom o desenho ficou bem foda, o latios está bem colorado e parecido com o que normalmente a gente ve nos animes, sem deixar de ser uma fan art.

Agora vamos ao Jelton:

Ateliê - Minato - Página 13 OPY2FDR

Olha o jelton ficou muito bem feito, porém é o velho problema do serrilhado, está aparecendo em borda branca, um conselho que eu dou, é sempre deixar o fundo branco, assim o serrilhado aparece menos, ou até desaparece, eu não sou um ''mestre em paint'' como você, então para com fundos coloridos, não sei o que fazer para mudar a questão do serrilhado, mais acho que isso você tira de letra.

Ateliê - Minato - Página 13 Ap3MUw1

Essa aq tem mt serrilhado :fera:

Bom, é a mesma questão do de cima, só que esse em uma grande escala, o desenho ficou bom em geral, mais é ver essa questão ai e booooom, fica perfect!

No aguardo de mais artes!

more_horiz
Iriw escreveu:
3 desenhos novos? Hmm, vamos la:

Latios:

Ateliê - Minato - Página 13 ZfeyMwB

Gostei do desenho em geral, não vi erros, a não ser algumas bordinhas alí, que estão um pouco mais onduladas que as outras, só é perceptivo depois que amplia a imagem... Bom o desenho ficou bem foda, o latios está bem colorado e parecido com o que normalmente a gente ve nos animes, sem deixar de ser uma fan art.

Agora vamos ao Jelton:

Ateliê - Minato - Página 13 OPY2FDR

Olha o jelton ficou muito bem feito, porém é o velho problema do serrilhado, está aparecendo em borda branca, um conselho que eu dou, é sempre deixar o fundo branco, assim o serrilhado aparece menos, ou até desaparece, eu não sou um ''mestre em paint'' como você, então para com fundos coloridos, não sei o que fazer para mudar a questão do serrilhado, mais acho que isso você tira de letra.

Ateliê - Minato - Página 13 Ap3MUw1

Essa aq tem mt serrilhado :fera:

Bom, é a mesma questão do de cima, só que esse em uma grande escala, o desenho ficou bom em geral, mais é ver essa questão ai e booooom, fica perfect!

No aguardo de mais artes!

Meu você não pode ser um mestre no Paint, mas tem um olhar bem foda... aprecio seus comentários, bom estou me esforçando bastante para deixar menos serrilhados possível, infelizmente alguns desenhos não tem como mesmo devido as curvas, mas vou escutar um conselho seu, sobre fundos coloridos, irei deixar o fundo branco mesmo talvez diminua os serrilhados, estou me preparando para a segunda edição do campeonato de desenhos feitos no Paint, é bom ouvi bem as dicas dos membros que visitam a minha galeria especialmente a de você @Iriw que sempre me acompanha desde o primeiro poster!

Pode deixar que irei me esforça para corrigir esses detalhes!

PS: @Milgrau abre as inscrições logo!!!!!!

more_horiz
Não querendo zuar mais já zuando... Vou me inscrever nesta edição, ainda vou ver se e possível é claro pois não possuo galeria de desenhos rsrsrs. Olha a concorrência kkkkk.

Desenho de uma foto minha desenhada no PS.

Ateliê - Minato - Página 13 R9TBzbK

Estarei pintando o desenho assim que tiver um tempinho pois vou gravar a speed.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não querendo zuar mais já zuando... Vou me inscrever nesta edição, ainda vou ver se e possível é claro pois não possuo galeria de desenhos rsrsrs. Olha a concorrência kkkkk.

Desenho de uma foto minha desenhada no PS.

Ateliê - Minato - Página 13 R9TBzbK

Estarei pintando o desenho assim que tiver um tempinho pois vou gravar a speed.

Que massa essa imagem pode crê que tu manja e MUITO no PS, pois to vendo que terei que me esforçar bem mais pois o negocio vai tá bem disputado, gostei deste desenho!  Pra mim Artista completo , assim como o @Iriw, @Eri. Parabéns!!!!!

Vou Aguarda a nova Speed Art, O pessoal vai gostar do que estamos fazendo!

more_horiz
Pessoal quero avisar que amanhã não estarei postando nenhum desenho, pois estarei fazendo meu desenho que vou Concorrer na assinatura do mês, alias, posso posta-lo apos feito, bom mas depois vejo se não terá problema. mas aguardem pois vem mais surpresas!

more_horiz
Olá pessoal e boa Tarde a todos, bom segue mais um desenho que fiz, espero que gostem!!!!

PS:  Para uma melhor visualização amplie a imagem!

lol :

@Gabriel Eduardo

Belo desenho!!

Gostei bastante apesar de não conhecer essa personagem!

E também lembrei que você me disse que ia fazer um desenho pra mim kkk

Acho que você acabou se esquecendo,mas tudo bem!

Aguardo novos trabalhos!

more_horiz
Eri escreveu:

PS:  Para uma melhor visualização amplie a imagem!

lol :

@Gabriel Eduardo

Belo desenho!!

Gostei bastante apesar de não conhecer essa personagem!

E também lembrei que você me disse que ia fazer um desenho pra mim kkk

Acho que você acabou se esquecendo,mas tudo bem!

Aguardo novos trabalhos!

@Eri meu me fala o desenho que você quer , foram tantos pedidos que acabei esquecendo ...me desculpa fala ai o que tinha me solicitado, que vou correr para fazer!!!

more_horiz
Olá Pessoal, espero que estejam curtindo o Natal!!!!

Segue mais um desenho , Boas Festas!

Madara :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos