Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 14 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Eri escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoal e boa Tarde a todos, bom segue mais um desenho que fiz, espero que gostem!!!!

PS:  Para uma melhor visualização amplie a imagem!

lol :

@Gabriel Eduardo

Belo desenho!!

Gostei bastante apesar de não conhecer essa personagem!

E também lembrei que você me disse que ia fazer um desenho pra mim kkk

Acho que você acabou se esquecendo,mas tudo bem!

Aguardo novos trabalhos!

@Eri meu me fala o desenho que você quer , foram tantos pedidos que acabei esquecendo ...me desculpa fala ai o que tinha me solicitado, que vou correr para fazer!!!

more_horiz
Olá Pessoal, espero que estejam curtindo o Natal!!!!

Segue mais um desenho , Boas Festas!

Madara :

more_horiz
@Gabi

Seus desenhos são perfeitos. Fiquei de boca aberta.
Você demostrou uma grande evolução nos desenhos do começo da sua galera para atualmente.

Madara :

Esse desenho do Madara ficou divino, NOTA 10000
O Sharingan dele ficou perfeito.

more_horiz
Desenho do madara ficou fodão, apenas aquela velha questão do serrilhado, apesar de que, ficou evidente apenas no azul, na parte branca, bem como na parte do sharingan, ficou muito foda!

Gostei da arte em sí, principalmente no cuidado, da criação do sharingan, onde a mesma saiu totalmente bem feita, gostei de mais do sharingan do madara.

O resto da arte também muito bem feita, a boca chama atenção, mais o sharingan principalmente, chama atenção de mais XD

Anyway, no aguardo de mais artes!

more_horiz
@Sage e @Iriw muito Obrigado.!!!!

Em relação aos serrilhados, fica tranquilo que estou vendo algumas formas de elimina-los, leva tempo pois tenho que aprender o mácete mas eu vou consegui, estou trinando com alguns desenhos, logo, logo não terá mais serrilhados...Eu espero

more_horiz
Bom Dia Pessoal, Tudo bem!!!1

Para não perder o costume segue mais um desenho.

Até a próxima. :XD:

Naruto & Sasuke :

more_horiz
que fod@ cara, vc melhorou muito desde a primeira postagem, e esse jolteon delicia ae? até pensei que vc ripou do google :horak:
ao contrario do iriw folgado, nao me importo com serilhados, até gosto um pouco :leo:

vou te fazer um pedido meio dificil mas vc disse que gosta de fazer figuras geometricas, entao acho que ira gostar de fazer.

meu pedido é q vc faça a elucidator e a dark repulsor do kirito de SAO, aqui uma imagem pra vc ter uma ideia de como elas sao:

Ateliê - Minato - Página 14 8-b

esses trecos do lado nao sao da espada, so quero msm a primeira e a segunda, tomara que consiga, flw cara, cola que e nois

OBS: nao consegui fazer seu desenho do minato cara, malz ae

more_horiz
mencou escreveu:
que fod@ cara, vc melhorou muito desde a primeira postagem, e esse jolteon delicia ae? até pensei que vc ripou do google :horak:
ao contrario do iriw folgado, nao me importo com serilhados, até gosto um pouco :leo:

vou te fazer um pedido meio dificil mas vc disse que gosta de fazer figuras geometricas, entao acho que ira gostar de fazer.

meu pedido é q vc faça a elucidator e a dark repulsor do kirito de SAO, aqui uma imagem pra vc ter uma ideia de como elas sao:

Ateliê - Minato - Página 14 8-b

esses trecos do lado nao sao da espada, so quero msm a primeira e a segunda, tomara que consiga, flw cara, cola que e nois

OBS: nao consegui fazer seu desenho do minato cara, malz ae

Hum pedido diferente, gostei vou fazer sim, e sobre o Minato esquenta não, sei como é difícil as vezes fazer um desenho. amanhã posto as armas!

more_horiz
Eae gabriel meu parceiro... não esqueci do desenho não... só to preparando pc para gravar... sem espaço no HD... mas já estou resolvendo.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Eae gabriel meu parceiro... não esqueci do desenho não... só to preparando pc para gravar... sem espaço no HD... mas já estou resolvendo.

Fica tranquilo, mais cedo ou mais tarde sei que vai fazer, Não quero que faça na pressa, pois se não não terá a mesma qualidade de sempre faz quando puder!!!!!

Depois se quiser que eu faço outra e te mando é só falar, pois acredito que deve estar corrido para você também.

Boa Noite Me amigo até amanhã!

more_horiz
Dedico este desenho a você @Gabriel Eduardo... estou treinando a arte do desenho com uma técnica que aprendi no PS.

Ateliê - Minato - Página 14 PmmAfga

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Dedico este desenho a você @Gabriel Eduardo... estou treinando a arte do desenho com uma técnica que aprendi no PS.

Ateliê - Minato - Página 14 PmmAfga

Que Loco Ficou Lindo Esse desenho do Naruto!!!!!!!!!!!!!!!! :*-*:

Esse Tal de PS é uma mão na roda para quem tem o domínio do programa, sem palavras e muito obrigado pelo Desenho Gostei Pakas!!!!!1

more_horiz
Gabriel, eu terminei o desenho... postei o incompleto kkk

Ateliê - Minato - Página 14 MSm9lMN

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Gabriel, eu terminei o desenho... postei o incompleto kkk

Ateliê - Minato - Página 14 MSm9lMN

:ais: :ais: Sem comentários, acho que deveria abrir uma galeria para você com desenhos no PS, Show você tem que continuar fazendo esse tipo de arte, você manda muito bem, vou baixar PS no meu PC e vou pedir ajuda para aprender mexer, quero aprender usar PS, vai facilitar e muito para mim....

more_horiz
Valew mano... já abri uma galeria. Vou resolver o mais rápido possível o espaço na hd... se não de eu faço só a pintura mesmo.

more_horiz
Olá pessoas e uma boa Tarde !

Segue mais desenhos , começando pelo o Pedido muito, MAIS MUITO difícil mesmo do do nosso amigo @mencou, as espadas do Kirito!

Espada :

Personagem Kuroko :

more_horiz

Segue mais desenhos , começando pelo o Pedido muito, MAIS MUITO difícil mesmo do do nosso amigo @mencou, as espadas do Kirito!

Espada :

Personagem Kuroko :

Espada :

Personagem Kuroko :

QUE PERFEIÇAO E ESSA MEUDEUS
KRL FICO IGUALZINHO OS DETALHE DA ELUCIDATOR
mas tem um erro ai no desenho cara, vc fez a espada da asuna e nao a elucidator :/
mas mesmo assim, ficou top, se vc vendesse seus desenhos por 1,50 eu ja taria pobre :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos